Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

As águas do mar continuam a flagelar a Humanidade. Num dia ensolarado o homem será surpreendido pela água.

Oração para nosso bebê que está no ventre materno.<br /><br />Pai Celestial, eu Te louvo e agradeço por permitires esta vida e por formares esta criança à Tua imagem e semelhança. Envia o Teu Espírito Santo e ilumina meu útero. Enche-o com Tua luz, poder, majestade e glória, assim como fizeste no ventre materno de Maria para gerar Jesus.<br /><br />Senhor Jesus Cristo, vem, com Teu amor e Tua infinita misericórdia, derramar a Tua graça sobre esta criança.<br /><br />Remove qualquer negativ...
MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
1º DE DEZEMBRO DE 2017

Amados filhos do Meu Coração Imaculado,

MINHA BÊNÇÃO MATERNA PERMANECE CONVOSCO COMO SELO INDELÉVEL DA MINHA MATERNIDADE PARA AQUELES QUE ASSIM A ACOLHAM.

A SANTÍSSIMA TRINDADE CONCEDEU-ME O TÍTULO DE "NOSSA SENHORA DOS ÚLTIMOS TEMPOS".

Todos sois Meus filhos, sem distinções, a todos ofereço Meu Amor, Minha Guiança, Minha Intercessão, Minhas Mãos para levar-vos até o Caminho seguro que vos conduz à Vida Eterna.

Amados filhos, diante da insistência em desligar-vos de Meu Filho, da Vontade Divina e da Minha Maternidade, estes Chamados são para que reconsidereis e não se percam mais almas.

Esta geração conseguiu que, do Céu e por Misericórdia Divina, vejais com certeza os acontecimentos que anunciam à Humanidade o instante da provação que já está a dar-se. Não sois uma geração de pouca inteligência, mas sois sim uma geração que se rebelou contra Meu Filho e tudo o que é Divino, chegando a afundar-se no esquecimento de Deus e submergir-se na armadilha do anticristo.

DIANTE DE CADA UM ENCONTRA-SE UMA BALANÇA E, NESTE INSTANTE, A BALANÇA PENDE PARA A DESCRENÇA, O DESACATO, A REBELDIA, A IMORALIDADE, A FALTA DE RESPEITO, DE CARIDADE E DE AMOR AO PRÓXIMO. O homem coloca na balança o próprio orgulho, o egocentrismo, o desejo de sobressair-se e de possuir o melhor, a falta de fé, o desconhecimento das Leis Divinas e a atração para o que o mal lhe oferece.

Esta geração recebeu o Grande Legado da Salvação, precisamente por esse motivo não lhe deu valor e interpretou-o mal, sentindo-se salva agarrou-se ao mal e criou aquilo que, ao ser usado, causar-lhe-ia o maior dano que jamais haveis visto ou sentido...

No meio da ficção na qual cresceu grande parte desta geração através dos videogames e do cinema, careceis de noção da realidade e do perigo. Por isso, fostes aprisionados pela ficção para que o demônio atinja seu objetivo, diante de uma geração que acredita que a vida é um jogo e que, no instante que deseje, possui o poder para começar tudo de novo.

A INCONSCIÊNCIA DE UM HOMEM COM A SUA CONSCIÊNCIA INCAPACITADA PELO LIVRE ARBÍTRIO MAL EMPREGADO, É A TRISTE REALIDADE DO HOMEM ATUAL que vive numa irrealidade no meio do mundo real, dos acontecimentos reais que chamam com urgência o homem a uma mudança definitiva nas suas obras e ações. Porém Meus filhos não obedecem, por isso, o mal aproveita-se da fraqueza humana para enganá-lo e levá-lo a pensar e a acreditar que está tudo bem.

São instantes de confusão para os Meus filhos, o leme gira e, no meio do mar bravio do mundano, não encontrais coragem para tomar a decisão correta. Os que se consideram inimigos da Vontade Divina chegarão a cometer grandes e cada vez maiores atos de sacrilégio, tomando os Templos. Os Cálices Sagrados serão vendidos como objetos sem nenhum valor e os Templos transformados em locais de espetáculos profanos.

A IDOLATRIA DO HOMEM PELO HOMEM CRESCE E MEU FILHO É RELEGADO CADA VEZ MAIS À SOLIDÃO. O Povo do Meu Filho carece de Verdade, carece de informação, carece de conhecimento, por isso os inimigos da fé perpetraram seu plano diabólico pouco a pouco, até chegar a este instante em que através das permissões tomam o homem como escravo, o qual utilizarão, em breve, para servir ao impostor.

Os instantes de hesitação chegaram, os Meus filhos não distinguem entre a Vontade Divina e o que saiu do homem imponente. Por isso vos chamo a atender aos Meus Chamados, chamo-vos a conhecer as Sagradas Escrituras, de modo a que não acolhais os modernismos que levarão a Humanidade a entregar-se à perdição. Agis com passividade perante o que vos leva pelo mau caminho, ides como ovelhas para o precipício.

VÓS, QUE VOS DIZEIS FIÉIS, DAI TESTEMUNHO DE MEU FILHO. SEDE OS ALENTADORES DE VOSSOS IRMÃOS PARA QUE SE MANTENHAM FIRMES AO LADO DO MEU FILHO.

Vedes grandes mudanças que ocorrem a cada instante no mundo inteiro, o próprio comunismo avança lentamente, mas a passo firme, oprime e reprime diante do olhar da Humanidade. Meus filhos morrem de fome diante do poder do comunismo, morrem ao não lhes ser permitido que profiram uma palavra e o resto da Humanidade... o que faz em favor dos seus irmãos?

Neste instante, os que estão a divulgar as Revelações do Céu, são perseguidos para debater tudo o que vos revelamos, a fim de anular a credibilidade da explicitação da Palavra Divina ou da Palavra desta Mãe. Este instante de confusão é, para o mal, o seu instante, porque leva o homem a tudo o que é contrário ao bem e o homem compraz-se com isso. Pobres filhos Meus, são cegos espirituais!

O cego espiritual, neste instante, resguarda-se em sua cegueira para não acreditar e negar-se a acatar os Chamados da Casa Paterna, apegado aos seus falsos ídolos.

Na história da Humanidade existiu o pecado, mas não na medida em que existe agora. Existiram blasfemos, mas não como neste instante. O homem já se afastou da Divindade, mas não como vós o fazeis. As más obras e ações humanas ultrapassaram o que o próprio homem pensava e, neste instante, não quer compreender que não pode voltar ao passado, por ter-se acostumado ao mal e, por isso, não deseja converter-se.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Orai filhos, orai pela França, será presa do terror. 

Orai filhos, orai pela América Central, será estremecida e a Colômbia padecerá fome devido à desobediência aos Chamados do Meu Filho. A guerrilha não assina verdades, mas sim, condições. Esta terra padecerá para expiação.

Orai filhos, orai pelos Estados Unidos, o homem revolta-se diante de tudo, não deseja imposições. Orai, a terra da liberdade será estremecida e o símbolo da liberdade será atacado por forças inimigas.

O Meu Filho é Amor e devido a isso permite que o homem purifique a si mesmo. A Humanidade sente-se empalidecer, diante de inumeráveis perdas em todos os âmbitos, mas, ainda assim, não obedece e padece mais. Ao sofrimento dá nomes e desculpas, devido à sua arrogância, para não aceitar que age mal.

As águas do mar continuam a flagelar a Humanidade. Num dia ensolarado o homem será surpreendido pela água. Chegam pragas que, num instante, arrasam o alimento do homem, por isso a fome e as secas serão a preocupação de grandes nações.

Esta Humanidade verá o indesejável, será purificada para preparar-se para a Segunda Vinda do Meu Filho, quando a Paz reinará por toda parte e o homem será cumpridor da Vontade Divina e já não será o homem separado da Santíssima Trindade nem desta Mãe, porque o homem será um com seu Pai que está no Céu.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, o Anjo da Paz virá para falar "... aos homens de boa vontade" (Lc 2, 14b) e aos que não creram para que se convertam, e se converterão diante a Palavra da Verdade. Meus filhos darão graças por não terem abandonado os Ensinamentos do Meu Filho e darão graças por terem se mantido féis a Deus.

Olhai para Mim filhos, estou atenta a vós para que não se percam mais almas!
Olhai para Mim filhos, não continueis a viver nas trevas onde não percebem o que é correto, o que é agradável ao Meu Filho! Não satisfaçais o mal, sede criaturas de bem, de Amor Divino e possuidoras daquilo de que o mundo carece: Sabedoria e Discernimento.

Filhos do Meu Coração, abençoo-vos com o Meu Amor, abençoo-vos com a Minha Maternidade, abençoo-vos e amo-vos.

Mamãe Maria

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais