Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

ARCANJO MIGUEL: É o momento para acolher o divino interno. É aí que a magia acontece.

ஜarcanjos/anjos/família galáctica - Archangel Michael's Love <3 <3 <3 "Realmente existe uma centelha do Divino dentro de vocês? Vocês acreditam nisso? Vocês podem tê-la? O que vocês farão com ela? Vocês podem amá-la?Vocês acreditam que ela os ama? Estas são perguntas significativas, não são?Nós as fazemos porque desejamos muito que finalmente vocês se conheçam como nós sabemos que vocês são." Arcanjo Miguel
“EU SOU A MINHA PRESENÇA EU SOU…”
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies

É imprescindível, neste momento de sua evolução e de recordação de “quem vocês realmente são”, que vocês reconquistem a sua amada PRESENÇA EU SOU.

A trilogia da PRESENÇA EU SOU representa vocês em sua forma humana, seu Eu Superior/essência e seu Eu Divino/essência.

A sua PRESENÇA EU SOU apoia TUDO o que vocês realmente são – todos os aspectos da sua verdadeira DIVINDADE.

Vocês não são e nunca foram, apenas, um Ser Humano. Isto é somente uma peça do intricado quebra-cabeças de quem VOCÊS são.

Quem vocês realmente são é a trilogia de VOCÊS, como um corpo, fingindo ser humano. Então, há o aspecto mais elevado do seu Eu Superior. E, então, o seu Eu Divino.

À medida que vocês começam a alinhar  esses aspectos de volta para a conscientização, tudo muda. Vocês, agora, começam a SABER e ver todos os seus corpos se integrando mais uma vez.

Vocês começam a alinhar-se com a Divindade de quem vocês verdadeiramente são!!! Com esse conhecimento vem a responsabilidade. Vocês não podem NUNCA voltar à pessoa ultrapassada que já foram.

É o momento para acolher o divino interno. É aí que a magia acontece. Conforme vocês começam a tomar de volta o seu poder e divindade, assim também TODA a humanidade o faz. Por "osmose" esse processo começou.

Vocês podem invocar sua PRESENÇA EU SOU com o mantra:

"EU SOU MINHA PRESENÇA EU SOU E EU SOU UM COM TODOS OS SERES VIVOS".

Repitam esse mantra com frequência, até sentirem as células dentro do seu corpo ressoando e se lembrando desta VERDADE.

Invoquem as energias das cores violeta, prata, ouro e platina para envolvê-los e ao Planeta inteiro.

A Chama Trina/Centelha Divina é a semente da divindade, é a Luz Crística que vocês são.

A Centelha Divina da imortalidade, ancorada no Coração Superior, representa a Centelha de Deus que vocês são. VOCÊS e DEUS são UM.

Sua PRESENÇA EU SOU e o EU DIVINO desejam alinhar-se com vocês de modo pleno, à medida que vocês comecem, neste momento, a trazer os CÉUS para a Nova Terra.

Este momento é AGORA.

Vocês são os seres perfeitos para concluir esta missão, conforme foi prometido.

Sintam o rejuvenescimento de cada célula, dentro do seu ser, dançando com essa informação.

É O TEMPO. É O TEMPO.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

*************************
leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais