Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

DEUS, EU TE CHAMO...

A Terapia Multidimensional, também conhecida por Cura pelo Coração, permite curar as varias expressões do nosso ser e faz com que se manifeste uma realidade saudável, feliz e centrada no coração. O tratamento envolve Limpeza e Estabilização dos Chakras, Limpeza e Transmutação de assuntos dos corpos emocionais e mentais, e de assuntos interestelares.
DEUS, EU TE CHAMO

Supremo DEUS!
Criador Celeste,
EU TE CHAMO.
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU,
EU TE CHAMO.
Suprema e Divina Presença de DEUS EU SOU de Toda a Humanidade,
NÓS TE CHAMAMOS.

EU TE CHAMO...
Clamo que esteja em completude em Mim e nesta Humanidade.
Chamo para que nos Preencha de TI.

Chamo para que Esteja em Mim, Seja em Mim e Opere em Mim a sua Grandeza.
Chamo para que a minha Consciência seja a sua Consciência e Eu tenha Sabedoria.
Chamo para que o meu Coração seja o seu Coração e Eu tenha o Melhor Sentir.
Chamo para que a minha Visão seja a sua Visão e Eu tenha somente a Visão do Bem.
Chamo para que a minha Luz Suprema seja a sua Luz Suprema e Eu Ilumine o Mundo...

Eu Te Chamo, DEUS!!
Porque Eu preciso de TI para Viver o que Você Criou para Mim e para que Eu Seja Você em Ação em Mim...

EU TE CHAMO...
Para Ser O EU SOU O QUE EU SOU...

*********************
Juracyara Saul da Costa

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais