Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Jesus: Amo-vos, porém, não posso impedir que o remédio amargo seja vertido por vós, posto que, quando repelistes o amor, atraístes a dor para vós.

Por que insistis em repelir-Me?
Jesus
GESH

Filhos amados do Meu Pai - que é Deus!

Tenho trabalhado pelo vosso despertar! Meu pensamento e Minha presença não se afastam de vós! Por que insistis em repelir-Me?

Quando alimentais com ódio as guerras fratricidas, repeli-Me!

Quando o orgulho, a prepotência e a maldade cegam vossos sentimentos de bondade e de amor, repeli-Me!

Negando o Meu Amor distanciai-vos de Mim, que vos amo, e desejo apenas o vosso despertar para a Luz do progresso.

A paz somente será alcançada quando a bandeira do amor estiver hasteada em vossos corações.

Amo-vos, porém, não posso impedir que o remédio amargo seja vertido por vós, posto que, quando repelistes o amor, atraístes a dor para vós.

Não vos abandonarei jamais!

Estarei convosco, hoje e sempre!

Eu Sou vosso Irmão, Jesus!

Jesus

********************

GESH – Vitória, ES – Brasil

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais