Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Meu Coração é a grande bomba de Amor para o mundo.

Fontes de Luz: CURA ANCESTRAL


Convido-os a imitar esse exemplo, antes que tudo suceda.
Cristo Jesus

Sejam, finalmente, cidadãos deste Universo e vivam em unidade com uma Grande Irmandade Celestial, que ajuda esta raça atual a não ativar as bombas, nem a autodestruição, como foi nos anos quarenta. Meu Pai se refugiou em Sua Fonte, quando a bomba de Hiroshima foi ativada. Uma grande dor foi sentida em todo o Universo local. Os grandes sábios guardiões das estrelas prostraram-se para implorar por misericórdia e perdão. Convido-os a imitar esse exemplo, antes que tudo suceda.

Enquanto a humanidade aceitar as armas, pouquíssima será a Misericórdia de Deus. Enquanto muitos não orarem, muito escassa será a Graça de Deus. Quem sustentará, companheiros, a Ponte de Luz que se estende nos abismos, formada pela união de todas as almas, de todos os corações do mundo que dizem sim ao Universo?

Meu Coração é a grande bomba de Amor para o mundo. É o Sol radiante da Misericórdia, que é flagelado pelas injustiças da humanidade. Porém, Minha Graça é maior que todos os erros do mundo.

Venho conceder, nesta última instância do planeta, uma misericordiosa expiação. Desejo profundamente, em Minhas orações, que todas as almas do mundo se sirvam disso, para que Minha Consciência e Meu Coração possam triunfar na humanidade.

Eu Sou o Sacerdote da Paz e desejo o melhor para as almas. Bem-aventurados sejam os que escutam de coração e cumprem as promessas de seu Redentor.

Que assim seja.

Cristo Jesus Glorificado.

******************
www.mensajerosdivinos.org

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais