Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

LA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA : Não posso ocultar-vos o instante de lamentos e provações em que viveis e o qual se disseminará por toda parte.

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

Amados filhos do Meu Imaculado Coração:
 
MANTENHO O MEU MANTO PROTETOR SOBRE O POVO DO MEU FILHO, PROTEGENDO-O E GUIANDO-O PARA QUE SAIBAIS DISCERNIR ENTRE O BEM E O MAL.

O Povo do Meu Filho deve ser forte para que enfrenteis, especialmente, o que nunca haveis visto: DA ABÓBADA CELESTE RECEBEREIS UM SINAL QUE VOS LEVARÁ A TREMER.

A VIDA É ALGO MAIS QUE EXISTIR E OCUPAR UM LUGAR...
O HOMEM DEVE TRANSCENDER E TER CONSCIÊNCIA DA VIDA ETERNA, A QUAL DEVE TECER, DESDE JÁ.

Não posso ocultar-vos o instante de lamentos e provações em que viveis e o qual se disseminará por toda parte. As lágrimas do homem serão constantes e a firmeza na fé deve ter sido fortalecida para que não caiais.

Amados filhos:

Os Meus filhos se moverão constantemente invadindo nações, que então os enviarão para defender aqueles que os receberam, por isso as revoltas nos países serão iniciadas pouco a pouco, até que a ebulição aumente e comecem as invasões de vários países.

Como Mãe, convido-vos a não esquecer nas vossas orações a Itália, que padecerá.   Oferecei um jejum, quando a saúde vos permita, pela Rússia.   

Sede fraternos e orai pela Europa, a invasão será uma realidade e as suas ruas se tingirão de sangue.

Meus amados filhos, solicitei-vos a oração diária do Santo Rosário.

Esta geração afasta-se do Meu Filho e prepara-se para servir ao anticristo.

QUANDO O HOMEM SE AFASTA DE DEUS, A CRIATURA HUMANA DESCE ESPIRITUALMENTE ATÉ OS LUGARES MAIS ESCUROS E LÚGREBES QUE JAMAIS CONHECEU.

As artes do mal estão sendo praticadas por inúmeras criaturas humanas ganhando, assim, uma força que havia sido minimizada e que, neste instante, reorganiza-se contaminando com o seu mal alguns do Povo do Meu Filho.

Meus amados, deveis ser firmes, fortes e tomar a decisão de vos reencontrar com o Meu Filho para que nada vos possa separar. A falta de Amor dentro do homem faz com que o amor seja o grande desconhecido deste instante.

ROGO-VOS QUE SEJAIS FRATERNOS, QUE TENHAIS CONSCIÊNCIA DA NECESSIDADE DE VOS AUXILIAR, MUTUAMENTE, E DE QUE DEVEIS VOS ESPIRITUALIZAR.

 Amados filhos do Meu Imaculado Coração: despertai como Povo do Meu Filho!

QUE CADA UM EXAMINE A SI MESMO! EXAMINAI-VOS COM A VERDADE! Não mintais a vós mesmos e não vos esqueçais que, sendo homens, caís no indevido, repetidas vezes.

Abençoo-vos.

 Mamãe Maria

****************

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais