Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Vamos nos livrar do inútil e obsoleto. Vamos cuidar do novo e progressivo.

Image of The Wishing Fairy Energy Painting - Gicleee Print
Não desperdice seu tempo!
Mestre El Morya

Eu sou o Morya, vindo aqui, através do minha mensageira.

As circunstâncias especiais de hoje obrigaram-me a dar-lhes uma pequena exortação. Toma-la com muito cuidado e seriedade. A brevidade das minhas palavras contribuirá para a sua clareza.

A pressa cria a tensão necessária. O espaço está tenso. As correntes estão se intensificando.

As notícias do nosso mundo se dão em bom tempo. Estejam atentos. Preparem-se para agir.

A quietude geral na terra é enganosa. As mudanças estão chegando, os acontecimentos estão a caminho e será lembrado por seu caráter aparentemente dramático e desesperado.

Portanto, vamos nos livrar do inútil e obsoleto. Vamos cuidar do novo e progressivo.

Aqueles que estão conosco em suas aspirações e serviço, não devem se preocupar com nada.

Aqueles que são insolentes em relação ao plano divino, e que se percebem como deuses, serão colocados em seu lugar.

Eu não tenho nenhuma intenção de assustá-los com esta Mensagem.

Existe uma audácia da  Luz, quando os servidores dirigem sua energia e poder para o bem comum e bondade. E também há insolência escura, quando um indivíduo desafia as forças da luz e acredita que a falta de punição imediata é um sinal de fraqueza das forças da luz para reagir à sua impertinência. Independentemente do fato de que os abusadores podem pertencer a diferentes ensinamentos religiosos ou se  geram obscuridade à sombra dos Greys governantes do mundo, o tempo deles está se aproximando do fim e eles logo terão que pagar suas contas.

Os anjos mantêm um registro escrito de todas as palavras abusivas e atos vis. No entanto, há sempre uma chance de escolher outro caminho. Há sempre uma chance de se arrepender e aceitar a retribuição, humildemente.

Cada vez o dizemos, e cada vez as pessoas crêem que não se referem a elas. A memória humana é muito curta. E quando chega a hora de pagar as contas, elas se perguntam por que elas devem tanto. Portanto, pensem antes de criar dívidas.

O tempo passa instantaneamente e inexoravelmente. A corrente da energia divina é inevitável. E não há como parar o tempo.

Então, pense na direção de sua atenção, em cada minuto de seu ser. Sua energia flui para onde sua atenção é dirigida. E se parar por um momento para pensar sobre o que pensam durante o dia, ficarão horrorizados, uma vez que em 90% do tempo, a sua atenção foi colocada em coisas que nem sequer mereciam um vislumbre.

Controlar seus pensamentos e sentimentos é a prioridade número um. Não há hipóteses de adiar a retribuição. O período de retorno do Karma foi encurtado. Dificilmente são capazes de terminar de fazer um ato de maldade, quando a retribuição aparece. E você não deve perguntar a ninguém: por que fez isso com meu Senhor? As condições severas em que o mundo se encontra nos obrigam a tomar tais medidas. O período da infância chegou ao seu fim. E não serão mais capazes de ter uma mãe cuidadosa para tomar o fardo de seus problemas.

O período de maturidade está chegando. E têm que ser responsáveis por cada ação e cada pensamento e tudo o que admitem em sua consciência que é contra a vontade de Deus.

É necessário liberar espaço do canteiro de obras, antes de colocar as fundações de algo novo. Esta é a nossa principal preocupação agora e estamos fazendo todos os esforços para alcançá-lo.

Nós purificamos as oitavas superiores e é hora de purificar as oitavas inferiores. UMA grande limpeza está em andamento na terra agora.

Tenham cuidado, para que a vassoura divina não os peguem em seu caminho! Cuidado, muito depende de vocês, hoje em dia. Não somente seus méritos importam, mas igualmente, a correlação de esforços mútuos em ambos os lados. Não há tempo para esperar para transmutar o karma. A peculiaridade deste período é o rápido retorno de tudo o que fazem.

No momento em que comecem a orar, uma situação irá surgir, instantaneamente, que exigiria suas ações imediatas. Lembrem-se: mesmo que reajam erradamente em uma situação inesperada, ainda passam por provas e trabalham o seu karma. Trabalham seu karma e passam suas provas, exatamente, quando têm lições úteis, a partir das situações que se passam em suas vidas.

Observo com cuidado todos os meus discípulos que pediram o meu patrocínio e proteção. Mas isso não significa que eu vou protegê-los de problemas e dificuldades. Deus manda as maiores provações para aqueles que mais ama, porque eles só crescem depois que têm tribulações, multiplicam suas habilidades e expandem suas consciência. É importante dar-lhes a compreensão de todas as dificuldades que enfrentam e lembrá-los sobre a importância da superação, a inexorabilidade, a determinação e a valentia.

Não há queixosos e ociosos entre meus alunos. Eu digo: "Emergência. Vão"! E cada um dos meus alunos está pronto. Podem fazer o seu melhor no caminho e podem trabalhar a melhor estratégia,  também. Então, fiquem atentos. Espero que estejam na hora da primeira chamada. Não esperem que eu chegue e lhes grite aos seus ouvidos. Basta olhar para a minha foto e você vai saber o que é a emergência e o que fazer.

Não há tempo a perder em conversas ociosas. A situação atual requer ação. Portanto, têm de agir, agir, agir. Usem cada minuto da sua presença na terra. Pensem-no. Estiveram esperando por uma oportunidade, para atuar, por milhares de anos. E chegou a hora. Chegou a hora de agir. Portanto, não reclamem porque não se prepararam bem, que seus sapatos estavam desgastados e que não conseguiram embalar todos os seus pertences. Deixe todas as suas coisas para trás. Não precisam de nada, além de sua vontade de servir com a luz de seus corações. Não pensem no amanhã e depois de amanhã. Isso está interferindo no caminho. Pense sobre o que está acontecendo agora, e em colocar todos os seus esforços para melhorar a qualidade do seu serviço. Não me obrigue a enviar um mensageiro para lembrá-los de sua missão. Têm toda a sabedoria e planos em seus corações.

Eu digo: "Rápido". Eu grito: "Urgentemente." E é requerido que façam o que têm que fazer. Chegou o momento para o qual encarnaram. Tudo tem que ser mudado. Tem que haver uma grande limpeza na terra.

Subam até o sótão de sua consciência. Desçam até o porão dos seus desejos sombrios. Tirem as roupas sujas. Vamos lavar, limpar e secar tudo. Não deve haver nada de suas vestes velhas que não foram lavadas. Não tenha medo de se livrar das vestes velhas de seus pensamentos e sentimentos egoístas. Tudo será queimado na chama do seu serviço e dentro de seus corações de fogo.

A imperfeição não tem lugar no Novo Mundo.

Eu lhes digo: o nascer do sol está chegando, é tempo de levantarem-se e começarem a atuar.

A nova hora está chegando! Bem-vindo!

Eu sou o Morya, e me dirigi aos meus devotos seguidores.

*****************
http://ashramvirtual.blogspot.com
Traduzido por Cassia de Resende Rixse


Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais