Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Saint Germain: "Sejamos contemporâneos, sejamos até mesmo visionários".

HAPPY HOLIDAYS!!!!
Resfriai as suas mentes, nestes instantes
Saint Germain

Eu pergunto a vocês: vocês se sentem bem consigo mesmos? Quantos de vocês se sentem bem consigo mesmos?

Quantos de vocês poderiam se levantar e dizer: "Eu me sinto bem comigo mesmo, Eu me sinto plenamente bem, comigo mesmo"?

Meus filhos, o que queremos é que, quando perguntarmos isso pela segunda vez, à medida que os nossos trabalhos se desenvolverem, que uma grande parcela do público possa levantar e dizer: "eu me sinto bem, eu me sinto confortável, eu me sinto com os meus pensamentos equilibrados, com as minhas emoções ajustadas, eu não preciso de tratamentos específicos para me posicionar, eu não preciso sequer, a princípio, estar presente aqui para usufruir as benesses da minha própria Presença Divina -pois afinal eu deveria ser capaz de contactá-la quando quisesse, se possível, permanentemente".

Este é o grande objetivo da Grande Fraternidade Branca: permitir finalmente que haja o acoplamento da Chama Crística àquilo que vocês chamam de corpos inferiores, (inclusive seu corpo físico), alinhando perfeitamente a sua Chama Crística com a Divina Presença, a sua Essência Máxima.

Com o tempo e com o burilar dos sentimentos e das emoções, com o aprendizado constante, com o refrescar das idéias e com uma abertura mínima - que cremos será concedida por vocês para que possamos introduzir em suas mentes as novas concepções e as novas idéias – será possível que percam os velhos preconceitos, essas idéias pré-concebidas de suas mentes, que só atrapalham e os prendem ao círculo das reencarnações compulsórias.

O nosso trabalho, na verdade, é um trabalho simples. O trabalho maior e o mais difícil e árduo, cabe a vocês.  E tanto mais difícil e árduo ele será, quanto mais obstáculos vocês impuserem a essas novas idéias, a esses novos ares que são quase que “injetados”, insuflados em vocês.

Meus queridos, não se cria absolutamente nada novo baseado numa idéia arcaica. Sejamos contemporâneos, sejamos até mesmo visionários.

Vejam os exemplos da sua história. Existe algum grande Ser de que vocês tenham lembrança e que tenha marcado a história com algo “velho” que tenha trazido?

Todas as grandes aberturas, grandes fases e inovações foram trazidas por seres não preconceituosos, de mente ampla e sentimentos abertos.

Então o primeiro passo para que vocês recepcionem a sua própria Presença Divina Eu Sou é que sejam pessoas mais abertas, mais gentis, mais amorosas e mais generosas consigo mesmas, e saibam, sim, reconhecer seus pontos de falha, mas que nem por isso permaneçam no erro; que saibam agitar essas teias de aranhas e limpar seus armários e gavetas, jogando fora tudo que já não mais é útil, para que o novo entre e tudo rejuvenesça.

Desejamos pessoas jovens, com uma mentalidade moderna, atual, contemporânea; seres que possam receber nossas idéias com um mínimo de abertura e com um mínimo de compreensão; seres que possam, ao menos, imaginar que em algum momento de suas vidas irão utilizar os preceitos e sugestões que colocamos; seres receptivos ao novo, a este novo período, regido pela minha Chama, a Chama Violeta, a Chama que transmuta tudo que é velho, tudo que está decomposto, dando uma nova roupagem, elevando e espiritualizando.

Queridos, entrem em contato com o seu íntimo, façam os seus rituais pessoais, criem os seus rituais pessoais. A mim, verdadeiramente, não importa se utilizam velas, tecidos especiais, em que local vocês estão, com que roupa vocês se vestem. A mim não importa.

O que importa é que nas suas idéias haja o princípio da generosidade, da receptividade e da abertura.

Este é o tempo da liberdade. Não é mais o tempo dos aprisionamentos, não é mais o tempo dos dogmas, não é mais o tempo dos mundos fechados e por isso pedi a abertura e requisitei que quantos fossem aqueles que quisessem nos ouvir, que assim  pudessem fazê-lo.

Não haverá mais grupos fechados. Haverá grupos abertos, grupos livres, grupos norteados pelos ideais e pelos princípios da Chama Violeta, a chama da libertação - a libertação dos carmas, a libertação das dificuldades, a libertação de tudo o que os aprisionam em suas vidas.

Acreditem que é possível, pois se vocês não acreditarem que é possível, continuarão presos aos seus problemas, às suas dificuldades das mais variadas naturezas, as suas doenças e enfermidades.

E, por mais que façamos, por mais que trabalhemos para transmutar as densidades de seus corpos físicos, mais elas serão criadas, mais os tumores surgirão, mais os problemas se manifestarão, porque existe um atrelamento, meus queridos, um atrelamento de uma parte de vocês (que muitas vezes é inconsciente) a tudo que é denso , a tudo que é pesado, a tudo que é triste, Quando na verdade. nós estamos em outra era.

Então, não sejam antiquados, não permaneçam presos ao passado, quando tudo gira à sua volta, quando tudo é mutável, quando tudo se encaminha para vibrações para outra ordem de grandeza, trazendo mais felicidade, mais harmonia e mais paz.

Quando os seres da Confederação dizem: “Paz e Luz a todos os seres”, estão colocando um princípio que, em si, não é novo, mas que não foi assimilado pela maioria, e uma vez que não foi assimilado, não foi acreditado e, portanto, não manifestado. Agora é a fase da manifestação daquilo em que acreditamos.

 Aquele que acredita na densidade manifestará em si próprio a densidade, contribuindo para o surgimento de novas doenças, novos cataclismos e novos desajustes.

E ao mesmo tempo, aqueles que acreditarem que a Luz é possível, que a materialização da generosidade é possível, materializarão em si todos os aspectos dessa Luz.

Nesse sentido teremos sim, Luz e trevas - as duas polaridades opostas, mas extremamente fortalecidas neste período.

Basta, meus queridos, que vocês escolham qual o lado que lhes cabe nesta fase de vossa evolução, para que recebam, então, o usufruto da vossa crença e do vosso trabalho.

Que todos fiquem em paz, tranqüilos, e que possam sair daqui com um pouco mais de generosidade incutida em seu peito.

Saint Germain

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais