Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO: Meu povo, a Terra fará você acordar com sua sequência de fortes tremores e terremotos

Beautiful photos and thoughts collected from various sources. Not my own photos
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO
A SUA AMADA FILHA LUZ DE MARÍA

Meu Amado Povo,

Para onde meus filhos estão indo? Você conhece o caminho seguro para chegar a Mim . Quem toma atalhos, se afasta de Mim.

Você quer salvar a alma? Seja obediente aos MEUS COMANDOS, ame-os e faça-os viver no seu agir e trabalho diários.

Seja cumpridor da Minha Vontade, aquela que eu lhe expresso a todo momento, mas você não a percebe, permanecendo no "ir e vir" que não permite que você se aproxime de Mim.

Meus filhos, as insídias do mal convidam você a trabalhar e agir longe de Mim, colocando-o frente a atos e ações indevidos, heréticos e profanos para confundi-lo.

Minha Igreja sofre a confusão e Eu já a anunciei: "sacerdotes se levantarão contra padres, bispos contra bispos, cardeais contra cardeais". Minha Igreja vive confusa, inclinada para o mal que a penetrou para dominá-la e levá-la a sofrer.

Meus filhos devem permanecer firmes e serem criaturas da Fé, sustentados pelo conhecimento da Minha Palavra e pelo amor à Nossa Santíssima Trindade.

A humanidade é controlada por aqueles que penetraram nas grandes instituições que representam nações, parecendo ajudar os necessitados e buscando o bem das pessoas e do ser humano.

Com  maldade, eles promovem no Meu Povo a luta com ideologias desastrosas e contraria os Meus ensinamentos. NÃO SEJA SURPREENDIDO ANTE A FORÇA DA NATUREZA E DE SEUS FENÔMENOS QUE AUMENTAM.

Esta geração está diante da Minha Misericórdia e não a olha; diante da Minha Justiça e não a olha. Portanto, atraídos pelo ímã do mal, eles vão de pecado em pecado, de ofensa em ofensa.

Meu povo, a Terra fará você acordar, através de sua sequência de fortes tremores e terremotos, não apenas nas falhas tectônicas reconhecidas, mas naquelas que derivam dessas falhas e parecem novas. Com isso, os vulcões despertam, as necessidades da humanidade aumentam, diante das mudanças inesperadas e prematuras no clima, que o homem causou com sua desobediência e arrogância.

A humanidade não deve permanecer indiferente à guerra que começou, mas deve ficar de olho aos avanços da guerra.

Orem Meus filhos, orem pela Finlândia. Atividade vulcânica inesperada leva a padecer grandes nações.

Orem Meus filhos, orem. A Europa sofre até à exaustão .

Ore Meus filhos, a Alemanha sofre e os Estados Unidos continuam sendo açoitados pela natureza e estremecem.

Eu sou Amor e chamo você para ser Meu Amor, para que você possa viver sendo Um.

A fraternidade é indispensável para o meu povo.

MEU AMOR CHAMA PARA QUE VOCÊ ENTRE NO MEU CORAÇÃO SAGRADO.

 POVO MEU, EU SOU SEU DEUS!

Seu Jesus.

********************
En Castellano: https://www.revelacionesmarianas.com/
Traduzido por Cassia De Resende Rixse

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais