Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

A VIRGEM MARIA: "PARTE DO UNIVERSO É INFLUENCIADA PELO MOVIMENTO INUSUAL DE UM CORPO CELESTIAL DE GRANDES PROPORÇÕES, QUE SE ESPALHA, IMANTANDO TUDO, EM SUA PASSAGEM"

MENSAJES DE UN ALMA DEL SUR : Madre Divina Shekinah A Través De Rilana Jaun. Mensaje A La Humanidad De La Tierra-30-04-14
MENSAGEM DA VIRGEM MARIA 
POR SUA AMADA FILHA LUZ DE MARÍA
25 DE JUNHO DE 2020

Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

Amo-os com Amor Maternal, guio-os em direção ao Meu Filho.

As pessoas estão confusas (1) e solitárias. 

Filhos do Meu Imaculado Coração, sérias mudanças vieram diante de vocês, avançando sem parar, todos enfrentam essas mudanças sem desejar.

DA MESMA MANEIRA, PARTE DO UNIVERSO É INFLUENCIADA PELO MOVIMENTO INUSUAL DE UM CORPO CELESTIAL DE GRANDES PROPORÇÕES, QUE SE ESPALHA, IMANTANDO TUDO, EM SUA PASSAGEM, ALTERANDO O MOVIMENTO NORMAL DE ALGUNS PLANETAS E DA TERRA, FAZENDO COM QUE OS TERREMOTOS AUMENTEM. 

Orem Meus filhos, orem pelos Estados Unidos, México, Chile e América Central, eles sofrem, seu solo treme fortemente. 

Orem Meus filhos, orem pela Europa, Itália e Islândia, seu solo estremece. 

Orem Meus filhos, sejam cautelosos, o vírus não desapareceu. Use o "óleo do Bom Samaritano" para prevenir o contágio, sempre acompanhado pela Fé. (*) 

Orem Meus filhos, orem pela Argentina, Seu lamento é forte. 

Ore Meus filhos, a humanidade sofre de fome espiritual, sofre de escassez de alimentos, a economia enfraquece. 

Povo do Meu Filho, itensifique a oração.

Ore, não pare, ame o próximo, perdoe, seja humilde, ampare os necessitados, ajude um ao outro.

Permaneça atento no espírito, aproxime-se do Meu Filho, não se afaste dele, não o abandone.

Estejam avisados, filhos, fiquem  em alerta, os terremotos não param.

O homem lida com o mal, repare-o rapidamente,

Eu os abençôo, Meus filhos. Sua Mãe os protege.

Mãe Maria

********************** 

(*) Importante: lembre-se de que o óleo deve prevenir doenças virais, NÃO um medicamento. Informações sobre óleo, leia aquí.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais