Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

CRISTO JESUS: "Enquanto isso não ocorrer, o mundo continuará sofrendo".

Odnoklassniki
MENSAGEM ESPECIAL PARA A 81ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA
POR CRISTO JESUS GLORIFICADO 
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Companheiros, hoje trago para vocês o Santíssimo Corpo de seu Senhor e o Sagrado Cálice do Redentor para que, neste mês de maio, ofereçam a Comunhão Reparadora todos os dias, a fim de que Deus escute o coração de Seus filhos e as súplicas dos que oram de verdade, pedindo por esta humanidade e por este planeta para que, neste tempo final, as almas se fortaleçam e aprendam a transitar o fim destes tempos, tempos reveladores e definitivos, tempos em que a humanidade conhecerá a Verdade neste ciclo do Apocalipse.

Derramo os Raios do Meu Coração sobre a Sagrada Eucaristia, que hoje levo em Minha Mão e sobre o Sagrado Cálice do Redentor, para que o Corpo e o Sangue de Cristo sejam essa unidade divina, perpétua e eterna que as almas necessitam neste tempo final.

É aí, nessa força divina, nessa união essencial com o Sacramento do Altar, que encontrarão a força, a coragem e a valentia para superar estes tempos, e não em outro lugar.

Por isso, a Luz de Meu Espírito hoje não apenas se derrama sobre o Santíssimo Corpo de seu Senhor e sobre o Santo Cálice, mas também sobre o mundo e, em especial, sobre a humanidade, sobre aquelas regiões da Terra onde o conflito, a pandemia e o terror açoitam os corações inocentes.

Nessa união divina que cada um de vocês pode alcançar por meio deste oferecimento especial durante o mês de maio, estarão unidos verdadeiramente a Mim e, em consequência, estarão unidos à Vida Superior e Cósmica.

Dessa forma, apesar do que aconteça, a ajuda virá do universo por meio de suas correntes poderosas, por meio de suas energias sublimes, através dos sagrados raios materiais e imateriais que devem preencher as almas para que possam concretizar, finalmente, a realização de sua missão e de seu compromisso Comigo, para que toda a raça humana aprenda a superar estes tempos e, sobretudo, aprenda a transitá-los.

É fundamental que, para este oferecimento especial durante o mês de maio, a vida sacerdotal seja a que infunda, com a força e o ímpeto do coração e do amor, a ajuda de que as almas necessitam, por meio dos Sacramentos que Eu lhes entreguei.

Agora, que para milhões de almas é impossível comungar da sagrada forma do Corpo de Cristo e do precioso Sangue, é o tempo de viver a Comunhão espiritual, tão verdadeira como a Comunhão habitual que sempre viviam.

É nessa união espiritual que seu compromisso se fortalecerá, e aquelas adversidades, trevas e incertezas não prevalecerão, porque cada dia que trabalharem e viverem essa união Comigo permitirão que Eu também possa atuar e obrar através de vocês.

Dedico minha Mensagem, especialmente, a todas as almas, aos bons corações silenciosos e anônimos que rezam pelos sacerdotes, todos os dias, porque o espírito da oração, o poder da oração os fará compreender, além das aparências, a essência espiritual dos sacerdotes neste tempo final, em que a cura, a redenção, a reconciliação e a Misericórdia para o mundo inteiro serão alcançadas através da vida sacerdotal.

Desse compromisso e dessa união que cada um possa viver Comigo, verdadeiramente, através de Meu Coração espiritual e da Luz que emana através dos Raios da Misericórdia Divina, é que Eu poderei derramar e depositar nos corações dos sacerdotes os atributos e, sobretudo, os desígnios que Eu tenho pensado, desde o princípio, para cada um deles.

Enquanto a humanidade está preocupada e agitada por não saber como continuará o próximo tempo, Eu os convido a aprofundar, cada dia mais, nessa união Comigo por meio do Sacramento espiritual com Meu Corpo e com Meu Sangue.

Também estou considerando neste tempo as adorações que são oferecidas à Santa Eucaristia, porque, quanto mais adorações se realizem, mais exercícios se levam adiante espiritualmente, e as almas também são beneficiadas por meio desse exercício espiritual, que permitirá manter os corações em equilíbrio, nesse equilíbrio fundamental que a humanidade hoje não tem por tudo com que se preocupa e pela incerteza que sente neste tempo.

Tudo o que deixei, há mais de dois mil anos para o mundo inteiro, são importantes chaves para hoje. Essa é a razão da vivência espiritual dos Sacramentos e da força imutável e permanente que eles têm através dos tempos.

Dessa forma, por meio dos Sacramentos, de maneira espiritual, encontrarão a força da renovação e da fé, e as almas, apesar de tudo que aconteça no mundo, se sentirão seguras, porque não adoecerão; suas almas se regozijarão e celebrarão Comigo a vitória de Meu Coração em cada uma delas.

Necessito que compreendam, em uma visão mais ampla, o que isso significa para Mim: que a vivência do Sacramento espiritual em cada um de vocês poderá demonstrar ao Pai Eterno que os tesouros que Eu lhes entreguei estão em lugares seguros e que esses mesmos tesouros que Eu lhes entreguei dão frutos na redenção e na conversão. 

Este é o tempo em que, por meio da Comunhão espiritual Comigo, que através da Maratona da Divina Misericórdia todos poderão viver, vocês se fortalecerão e poderão compreender, além de tudo, a essência do que realizei através dos últimos anos.

Porque tudo o que fiz, até agora e desde o princípio, foi apenas uma preparação em suas vidas e espíritos, para que suas consciências não tivessem medo, tampouco dúvidas de poder enfrentar estes tempos e de levar a humanidade constantemente à elevação da consciência, porque por mais que tão poucos façam esse esforço e essa entrega, tudo isso sempre beneficiará o resto da humanidade, e aqueles que talvez não merecessem nada, nem sequer uma Graça, a receberão.

É assim que o Amor de Meu Coração se multiplica em todos os corações que se oferecem não apenas para rezar pelo ministério sacerdotal e pela vida sacerdotal, mas também para que a Obra de Minha Misericórdia e Redenção seja levada adiante pelos companheiros que Eu convoquei para viver essa vida e esse princípio espiritual, entre tantos outros.

Quero que estejam atentos e tenham uma clara visão de que este é o tempo e o momento de viver o que Eu esperei tanto, através dos tempos e das gerações.

Tenho obrado e Me apresentado com o mesmo fim e propósito, e isso não mudará até que Eu retorne ao mundo, quando seu Sacerdote Maior e Senhor dos senhores levará adiante a instituição e o advento do novo tempo, da nova vida, da nova humanidade.

Se seus espíritos e almas estão fortes na Comunhão Comigo, neste tempo crucial, nada lhes acontecerá; ao contrário, ajudarão os que mais necessitam, os que são débeis de espírito, os que são tíbios de coração, os que não são pobres em suas vidas, os que perderam a fé, os que não são humildes, os que não Me aceitam.

Todos os seus oferecimentos se multiplicarão, e Eu os aceitarei, porque os devolverei, em Graça e em Misericórdia, aos que não merecem nada.

É assim que, pouco a pouco, convido-os a viver a mesma escola de superação, de entrega e de fé que Eu vivi por vocês até a Cruz, para que sua última expiração, no último minuto de sua vida, também seja um oferecimento.

Pensem e meditem sobre o que lhes digo. Não lhes pedirei coisas impossíveis, mas lhes pedirei o que verdadeiramente Me podem dar, porque necessito estar nos corações, necessito ser consolado pelas almas, devo ter um espaço e um lugar no templo de cada coração, para que possam sofrer Comigo, no silêncio, pela liberação e pela transmutação da humanidade, por não ter correspondido à Lei e nem sequer ao Meu Pai Eterno.

Devem compreender o que lhes estou dizendo, porque estas já são Minhas últimas Palavras, neste tempo final. E não poderão esquecer tudo o que lhes tenho dito, porque necessito estar vivo nos corações e nas almas que se oferecem para viver essa grande entrega por Meu Coração e por Minha Consciência. 

É assim que, através desse caminho, alcançarão a Vida Maior e a Vida Cósmica; mas primeiro têm de render-se para que Eu possa triunfar no mundo através de vocês.

Por isso, hoje lhes trago o Santíssimo Corpo e o Sagrado Cálice, frutos da entrega e dos méritos da Paixão de Jesus, para que o mundo não se esqueça de que, antes de tudo isso, existiu um Homem de Nazaré, Filho de carpinteiro e de uma humilde Mãe, que cumpriu e levou adiante uma importante tarefa pela humanidade, derramando Seu Sangue pelos pecadores, derramando Sua Água pelos que estavam perdidos, liberando todo o planeta, até as entranhas mais profundas deste mundo.

Que o poder do Meu Sangue os justifique perante Deus. Que o poder da Minha Água os purifique perante Deus, porque esperarei seu grande e definitivo passo, tudo que for necessário, até que cada um de vocês compreenda que, se Eu vim aqui para encontrá-los, falar-lhes e instruí-los durante tanto tempo, há uma razão e um propósito, porque nada é por acaso.

Que esta Maratona da Divina Misericórdia desperte em vocês a chama da cura de que a humanidade necessita e, sobretudo, o planeta, que agoniza não só por esta pandemia.

A humanidade teve que adoecer para compreender como o planeta está há tanto tempo e, ainda assim, como todo o planeta e sua natureza têm respondido e se expressado diante da quietude da humanidade.

Vejam, através dos Reinos da Natureza, a mensagem que lhes deixa o universo, e já não resistam mais. Animem-se a viver a grande mudança de consciência para que tudo possa ser revertido e curado. 

Enquanto isso não ocorrer, o mundo continuará sofrendo, e seu Mestre também sofrerá nos corações que se abrirem para receber a Cruz que seu Mestre vive neste tempo atual; Cruz que quer ser compartilhada com os perseverantes, com os abnegados, com os que são incondicionais, com os que trabalham, dia e noite, em humildade e pela paz, por um único fim e uma única meta: que se cumpra a Divina Vontade.

Por meio do Sacramento da Comunhão e do Sangue de Cristo, Eu os abençoo para que esta tarefa da Maratona da Divina Misericórdia seja profunda e verdadeira, para que não seja um passar do tempo, mas uma necessidade imperiosa e definitiva de responder a Deus até que doa.

Agradeço-lhes pela união, perseverança e força de determinação nestes tempos.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais