Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

A Luz do Meu Sacrário não é reconhecida por muitas almas no mundo.

SACRÁRIO RÚSTICO EM MADEIRA POLICROMADA


En Castellano: https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-cristo-jesus/sexta-feira-3-de-julho-de-2020

In English: https://www.mensajerosdivinos.org/en/mensaje-de-cristo-jesus/friday-july-3-2020

MENSAGEM  DE CRISTO JESUS GLORIFICADO
AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

O Sacrário do Meu Coração deseja estar presente em todos os Centros Marianos e Monastérios desta Ordem.

No Sacrário, poderão encontrar-Me, assim como na Adoração ao Santíssimo.

Minha Presença no Sacrário é eterna, e é ali onde as almas devem buscar-Me e reconhecer-Me para poder sentir-Me em seu interior.

A Luz do Meu Sacrário não é reconhecida por muitas almas no mundo.

No tabernáculo do Meu Coração, tenho um espaço preparado para cada alma: um propósito.

Antes de partir e de deixar o mundo, desejo que cumpram esse pedido, porque não é só por sua religiosidade, mas também pelas almas do mundo que, neste momento, necessitam descobrir o mistério que guarda o Sacrário do Meu Coração.

Nesta Ermida, que foi erguida em Meu Nome, também desejo ver um Sacrário, assim como em todas as casas religiosas de sua Ordem e nos Centros Marianos, porque o Sacrário do Meu Coração é o sinal visível do ecumenismo e da paz entre as religiões.

Diante do Sacrário do Meu Coração, poderão recolher-se nos momentos mais difíceis, assim como no Santíssimo Sacramento.

O Santíssimo e o Sacrário do Meu Coração são o maior legado que deixei para a humanidade através dos tempos.

Muitas almas boas se converteram diante do Sacrário do Meu Coração, e Eu Me comuniquei com elas através dos tempos, na presença do Sacrário do Meu Espírito e da Minha Divindade.

No Sacrário do Meu Coração, as almas poderão consagrar-se, ainda que não vivam uma vida religiosa, porque quem se consagra é a alma de vocês. Essa deve ser a aspiração de suas vidas dentro do universo da consagração.

Muitas situações difíceis que o mundo vive poderiam estar resolvidas se as almas venerassem o Sacrário do Meu Coração, onde Eu também poderei sacramentá-los com Meu Espírito e com Minha Paz.

Hoje lhes revelo, através do Meu Peito, o Sacrário do Meu Coração, Luz da Graça que desce ao mundo pelos méritos da Paixão de Seu Senhor e Redentor.

No Sacrário do Meu Coração está a síntese da Minha experiência e da Minha vida na Terra, desde que nasci até que ascendi aos Céus.

Sei que as almas, às vezes, não colocam sua atenção no significado do Sacrário do Meu Coração; pois hoje o revelo e o compartilho com vocês, porque será nos Centros Marianos e em suas casas religiosas onde poderão encontrar-Me.

O Sacrário do Meu Coração é uma ponte para os Céus, para o Universo, para a Vida Maior.

No Sacrário do Meu Coração não viverão a adversidade, tampouco a perturbação.

Diante do Sacrário do Meu Coração, suas ideias ficarão claras e vocês terão discernimento, pelo impulso de Minha Graça e de Minha Sabedoria.

Eu necessito que o mundo compreenda o significado do Sacrário do Meu Coração, porque as almas ainda não sabem o que guardo dentro dele.

Ali não apenas estão Meu Corpo e Meu Sangue, mas também ali está a vida espiritual de seu Senhor, que é uma vida onipresente e eterna.

O Apóstolo João conheceu o Sacrário do Meu Coração na Cruz. Minha Mãe permitiu que ele o conhecesse no momento mais culminante da Minha agonia, quando nas entranhas mais profundas de Meu Ser estavam a solidão e o abandono dos homens.

Na maior escuridão e sofrimento na Cruz, emergiu o Sacrário do Meu Coração como uma forma espiritual e divina. E isso ergueu dos abismos as almas caídas, e muitas almas alcançaram a vitória da redenção pelo preço do Meu Sangue. Por mais que isso tenha acontecido há mais de dois mil anos, ainda está vivo.

O Sacrário do Meu Coração hoje está aqui para que seja venerado e adorado pelas almas boas e humildes.

No Sacrário do Meu Coração, poderão encontrar a humildade que necessitam e a entrega que precisam para viver e atravessar estes tempos tão desconhecidos e imprevisíveis.

Ao redor do Sacrário do Meu Coração, que poderá estar presente nos Centros Marianos e em suas casas religiosas, assim como está presente nas igrejas do mundo, é onde os anjos contemplam Deus em Sua segunda pessoa, o Filho, Aquele que doa às almas e aos Corações a filiação com o Pai Eterno, a reconciliação e o perdão.

Quem tiver fé e Me adore no Sacrário do Meu Coração se curará espiritualmente, e as enfermidades do corpo desaparecerão de forma inexplicável.

Há almas no mundo que vieram servir-Me através de seu sofrimento. As almas das pessoas têm medo de viver essa experiência porque é algo semelhante ao que Eu vivi, desde o Horto Getsêmani até a morte na Cruz.

Não descansarei até que aprendam a superar-Me no amor e no serviço.

Antes de fechar Meu ciclo com vocês, deixo-lhes o maior legado do universo espiritual que é o Sacrário do Meu Coração, para que a Santa Eucaristia não seja apenas adorada, mas também reconhecida e amada pelos homens.

O Sacrário do Meu Coração é o refúgio para suas penas, o alívio para suas agonias, a cura para suas feridas, o amor para suas consciências, a sabedoria para suas confusões, a clareza para seus caminhos, a entrega eterna para suas almas.

No Sacrário do Meu Coração está toda a Minha vida e a Minha existência.

O Sacrário do Meu Coração está cheio de Misericórdias para as almas.

Meu Ser está cheio de Luz para os corações, mas muitos não a aceitam.

Que esta última Maratona que viverão Comigo não seja apenas  uma síntese, uma oportunidade de recordar o que viveram Comigo durante estes anos, desde os sagrados pinheiros de Aurora, passando por todas as cidades que a Peregrinação pela Paz visitou.

Em cada momento, este mistério do Sacrário do Meu Coração esteve presente, acompanhando-os e servindo as almas mais necessitadas, especialmente aquelas que, aparentemente, não necessitavam.

Diante do Sacrário do Meu Coração, vocês são cristalinos. Tudo posso ver e reconhecer, não existem limites nem aparências.

Diante do Sacrário do Meu Coração, suas almas podem governar e aprender a fazê-lo nestes tempos críticos.

Diante do Sacrário do Meu Coração, vocês não esquecerão o compromisso nos momentos de maior prova, porque Eu mesmo os farei recordar o que vieram servir-Me e oferecer-Me.

É através do Sacrário do Meu Coração que deixarei Meus representantes na Terra, todos os adoradores e os que veneram Meu Sagrado Corpo na Eucaristia.

Através do Sacrário do Meu Coração, encontrarão o Reino Celestial e se fortalecerão na paz, para os momentos de maior tribulação.

Agora, desejo ter dentro do Sacrário do Meu Coração suas experiências de amor e de perdão, porque isso fará recriar a Criação nesta escola do Amor Divino e na expansão da consciência, por meio do impulso que traz o Amor de Deus ao mundo.

Por último, quero dizer-lhes, companheiros, que deem valor a tudo que receberam de Minha Pessoa e de Minha Divindade durante estes últimos tempos.

Que este momento de despedida de Seu Mestre e Senhor seja uma oportunidade de assumir definitivamente seu compromisso Comigo no trabalho do serviço e da oração, porque o exercício espiritual da oração da Misericórdia continuará.

Agora chegou o momento de assumirem e de se responsabilizarem como adultos no caminho espiritual.

Até agora, tudo foi uma preparação.

Não só Me retirarei porque Meu Pai Me chamou para preparar-Me para Meu Retorno, mas porque vocês já aprenderam como sustentar Meu Plano de Amor na humanidade.

Definitivamente, sejam o Amor que Eu lhes entreguei nos Sacramentos e através de cada palavra, de cada mensagem e instrução. Assim, dos Céus terei um lugar e um espaço em suas almas onde poder espelhar-Me e refratar a Luz de Minha Misericórdia.

Agradeço aos que se comprometeram Comigo durante estes anos de oração misericordiosa e aos que a continuarão fazendo, compreendendo, além de si mesmos, o que isso significa para este momento do planeta e da humanidade.

Eu só posso estar no que é simples, austero e humilde. É onde posso retornar, para que as almas Me encontrem e Me vivam.

A doação de Seu Mestre é eterna e incondicional; assim devem ser suas vidas e consciências, porque hoje não compreenderão o que isso significa, mas amanhã saberão. É uma promessa.

Que suas vidas, experiências e orações continuem sendo escritas nos Livros da Sabedoria de Deus, para que a humanidade ainda tenha a chance de se redimir. Que assim seja.

Oremos nesta Maratona como se fosse a primeira vez, sabendo que Eu estarei atento a cada um de vocês e esperando que Me respondam da mesma forma que quando os chamei pela primeira vez para este exercício espiritual, sabendo que Me servirei deste momento de oração para ajudar o planeta e as almas, a fim de que se cumpra a salvação dos corações.

Que Minha Paz se reflita em vocês. Que sejam portadores da Minha Paz. Que Minha Paz se multiplique e se expanda no mundo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

***********************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-cristo-jesus/sexta-feira-3-de-julho-de-2020

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais