Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Neste intenso e caótico mar de energias, precisamos de nossa própria luz.


 AME QUANDO VOCÊ NÃO GOSTA

Ann Albers

Olá a todos,

A vibração de raiva e irritação está muito alta no planeta agora, então, para me manter em um espaço feliz, tenho enviado amor a todas as almas que me irritam. Envio saudações aos motoristas que me seguem a 120 km/h e, respeitosamente, telepaticamente peço que sejam mais gentis. “Caro motorista atrás de mim. Eu te amo. Faça a gentileza de recuar um pouco. ” De repente, como se eles acordassem, eles recuam.

"Caros políticos, que parecem tão zangados e irritados, lamento muito que os pequenos dentro de vocês não tenham sido amados como gostariam que fossem. Eu oro por sua sabedoria. Oro para que seus corações venham à superfície. Oro pelo melhor resultado para nossas eleições, porque sei que vocês, meu Ser e todos os Seres somos um”.

No início, isso foi insanamente difícil. Resisti a amar os irados e rudes, mas no fundo sabia, e os anjos constantemente me lembravam, que esse era o meu caminho para a liberdade. Enquanto eu permitisse que outros me tirassem do meu amoroso eu, eu estava escravizada à escuridão deles! Eu estava acorrentada aos efeitos de seus maus comportamentos! À medida que aprendi a amar a Luz dentro dos que machucam e dos que não têm ressonância comigo, quem mais se beneficiou fui eu.

Sinto-me melhor, quando opto por amar, em vez de reagir com irritação. Podemos não corresponder em nossos pensamentos, sentimentos ou ideais. Podemos não concordar em nossos comportamentos desejados. No entanto, essas são as arenas de interação 3D vibracionais inferiores. 

No campo vibracional mais elevado do Amor, podemos encontrar alma a alma Às vezes, esse Amor desce e o comportamento das pessoas muda. Às vezes, elas simplesmente vão embora e eu fico em paz. 

Em qualquer caso, sinto-me amorosa. Eu me sinto fortalecida. Eu me sinto conectada ao Divino e sinto o fluxo abençoado do Amor.

Faça o seu melhor. O mundo precisa de nossa Luz, agora. Mais importante ainda, neste intenso e caótico mar de energias, precisamos de nossa própria luz.

Amo todos vocês!

Ann

********************* 

website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais