Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Essas ondulações caóticas na superfície da humanidade acabarão por evocar um mundo mais amável, mais pacífico e amoroso no futuro.

 

SUA VIBRAÇÃO ... SUA VIDA


Ann Albers


Olá a todos.

Os Anjos disseram: "Deus vencerá. Deus estará no poder". Deus será o autor de uma resposta desdobrada às orações pelas quais a humanidade está clamando neste momento". 

Eles chegaram a lembrar às pessoas para não "adorarem falsos ídolos", dando a qualquer outra pessoa o poder sobre sua vida ou emoções. 

Vai ser um passeio selvagem por um tempo, aqui na terra.Viemos para isso.

Viemos para ser a paz. Passamos a amar a Luz dentro de todos os seres, quer tenhamos ressonância com suas crenças ou comportamentos. Passamos a nos amar o suficiente para sermos honestos sobre onde queremos estar e o que queremos fazer. 

Viemos viver com alegria, não importa quem está ou não escolhendo isso. Viemos para experimentar a diversidade e escolher, para criar a experiência desejada. Viemos à Terra sabendo que éramos nada menos do que Amor Divino e buscando uma expressão alegre e criativa disso.

O mundo nos tenta a esquecer disso. O mundo nos tenta a cair na raiva e no medo. É muito fácil agora cair na vibração de ansiedade, raiva e inquietação da consciência de massa. Pessoas muito amorosas têm me escrito, sentindo-se irritadas, aborrecidas, enjoadas, ansiosas e muito mais em resposta a essa energia penetrante. Os anjos me lembram, constantemente, que esses sentimentos são "em resposta a" e não "causados" pela consciência de massa. Temos que escolher nossos pensamentos.

Eles me incentivaram, mais do que nunca neste ano, a observar minha energia com cuidado. No minuto em que sinto qualquer coisa, menos feliz, começo a escolher pensamentos que me fazem sentir melhor. Às vezes é fácil. Às vezes nem tanto, mas em todos os casos, a prática me ajuda a atingir vibrações mais altas com mais facilidade.

Outra noite, só de pensar sobre o estado do mundo, eu me sintonizei em uma vibração muito inquieta e ansiosa. Não me senti bem, então larguei tudo imediatamente e comecei a mudar minha energia. Obriguei-me a respirar lenta e profundamente. Eu me convenci e desisti, pensando um pensamento mais feliz por vez. Comecei a orar - por paz, por bondade, para o Amor crescer nos corações de toda a humanidade.

Agradeci pela minha vida, pela capacidade de ajudar e pela capacidade de amar. Ao sentir mais uma vez aquele Amor Divino fluindo através de mim, uma alegria abençoada e irracional cresceu dentro de mim. Tive vontade de dançar e não havia razão terrena para isso. Na verdade, liguei o noticiário - algo que raramente faço - e senti a alegria da alma ao testemunhar a diversidade de opiniões que vinha à tona. 

Fiquei animada por me sentir tão bem em meio a eventos que, no passado, teriam me levado ao medo e à tristeza. Senti anjos trabalhando através de mim, canalizando Amor para este mundo. Isso é o que é possível com a prática de mudar seus pensamentos.

É humanamente "irracional", mas espiritualmente lógico, sentir-se feliz, quando as circunstâncias não são. Não é fácil romper velhos paradigmas culturalmente aceitos que dizem: "Se o mundo faz isso, devo sentir aquilo". Se não sabemos qual candidato será eleito, não podemos nos sentir acomodados. Se virmos protestos e diatribes violentas e raivosas, ficaremos com medo. Se o número de infectados pelo Covid está aumentando, podemos colocar nossas vidas em suspenso. Na verdade, essas coisas podem nos dar um incentivo ainda maior para escolher melhores pensamentos, melhores sentimentos e criar uma realidade melhor. "Seja a mudança que você deseja ver no mundo", disse Gandhi. Sua resposta pacífica e não violenta à vida inspirou mudanças sociais massivas.

Seja gentil consigo mesmo, primeiro, para que possa compartilhar a gentileza autenticamente com os outros. 

Seja autêntico. Cuide de sua necessidade de descanso, gentileza e alegria. Saia se e quando puder para uma dose de realidade na natureza. E quando você sentir a indelicadeza do mundo, lembre-se de que você sempre pode "virar a outra face" para pensamentos sentimentos melhores. Pode não parecer "razoável", mas com certeza será amoroso!

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a controlar sua vibração em um mundo onde é muito fácil se sentir ansioso e inquieto.

1. Abrace a oração da serenidade

“Deus, conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que posso, e sabedoria para saber a diferença “ -  Reinhold Niebuhr

Certa vez, os anjos me disseram que a causa número um do estresse e da ansiedade é tentar controlar o que não podemos.

2. Confie na sua orientação

Sua orientação funciona independentemente do que o mundo esteja fazendo. Se respirar profundamente, declarar suas intenções para cada pequena fase da vida, à medida que avança, e prestar atenção a seus sentimentos, poderá navegar pelo caos com graça e facilidade.

Nunca passei tantos meses permanecendo e voltando para meu interior, mas essa orientação me fez orar pelo mundo em todo o tempo livre e descansar para manter minha energia para todos aqueles a quem sirvo. 

Sua orientação conhece a maneira e os momentos perfeitos para que suas intenções sejam realizadas.

3. Escolha seus pensamentos, em vez de deixar que eles escolham você.

Quando seus pensamentos mudarem para algo que não seja bom, lenta, mas seguramente, um pensamento de cada vez, escolha pensamentos que o façam sentir melhor. Isso requer prática, autodisciplina e disposição para romper com os velhos padrões de pensamento estagnados, mas as recompensas são imediatas, e trarão melhores sentimentos.

Embora havendo muitos confrontos raivosos nos próximos meses, podemos num pensamento de cada vez, escolher a paz, escolher o Amor, escolher permanecer fiéis a nós mesmos.

Respire. 

Tudo está bem, no quadro maior e essas ondulações caóticas na superfície da humanidade acabarão por evocar um mundo mais amável, mais pacífico e amoroso no futuro.

Amo todos vocês!

Ann  

**********************

http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais