Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Compreendei que quando dizeis EU SOU, seja o que for ordenado é feito


 

CONFIANÇA NA INDIVIDUALIZADA PRESENÇA DE DEUS EU SOU

 

SAINT GERMAIN

 

Amados discípulos,

          Chamo vossa atenção para vossa própria e Individualizada Presença de Deus EU SOU. Este glorioso Ser Divino foi exalado, criado, projetado no PRINCÍPIO por Deus. Essa Presença Eletrônica contém TODOS os poderes do Altíssimo Todo Poderoso. Ela é verdadeiramente um espelho do Pai e Possui tudo o que o Pai possui.

          A Presença Individualizada de Deus EU SOU é Onipotente, Onividente, Onisciente, Onipresente e Instantânea.  Age com Perfeição, nunca falha e contém em si o Poder Auto Sustentador, Auto imanente e Auto expansivo.

          A Divina Presença envia à forma física, um caudal de essência eletrônica que penetra no corpo material pelo alto da cabeça, ancorando, na altura do chácara cardíaco, uma miniatura de Si Mesma, capacitando o homem a realizar todas as atividades próprias de sua existência humana.

          Contemplai esta Grande Presença EU SOU, vosso Divino Ser, vosso Eu Real e procurai sentir Eu Sou o Eu Sou. Tentai aceitar que toda Perfeição Divina está esperando por vós para que A useis, através do Poder de Deus ancorado em vosso coração.

          No momento em que reconhecerdes e aceitardes plenamente EU SOU como a Poderosa Presença de Deus em ação em vós, contendo todos os Seus atributos, tereis dado um dos mais importantes passos para a vossa libertação. No momento em que vos tornardes conscientes dessa atividade Divina tereis entrado no uso desse imenso Poder.

          Quando dizeis EU SOU, pondes em ação todos os atributos da Divindade. Quando dizeis EU SOU, colocais em atividade o Maior Poder do Universo.

          Quando dizeis: EU SOU o Cinto Eletrônico Protetor em torno de ......, forma-se instantaneamente esse Cinto Eletrônico invencível, invulnerável e intangível.

          Compreendei que quando dizeis EU SOU, seja o que for ordenado é feito, poderosamente, no mesmo instante. Não podeis empregar a Presença EU SOU sem que haja atividade instantânea.

          Quando pensais na expressão EU SOU significa que sabeis que tendes Deus em Ação manifestando-se em vossa vida. Lembrando dessa Invencível e Inconquistável Presença, conservais a porta aberta para Sua Poderosa Essência e Inteligência tecerem, em vossa expressão externa, essa maravilhosa Perfeição.

          Quando a consciência humana mantiver, constantemente, sua atenção focada sobre esta fonte, a Presença Individualizada de Deus Eu Sou, o mundo do indivíduo não expressará outra coisa senão a Perfeição

Voltai-vos sempre para vosso Verdadeiro Deus Interior, louvando-O, amando-O, pedindo e comandando infiltrar-se em cada célula de vosso corpo, em cada exigência de atividade externa, no vosso lar, nos vossos afazeres e negócios. Quando vosso desejo é emitido envolto na Presença de Deus, no Seu Poder e na Sua Inteligência, não pode falhar. Este poder ilimitado é onipresente, aguardando, sempre, a vossa direção consciente.

          Sabeis, sem que seja preciso vo-lo dizer, que se O empregardes para o mal, recolhereis discórdia. Se o empregardes construtivamente, Ele vos trará benefícios incalculáveis.

          Quero lembrar aos discípulos que experimentei, por muitos séculos, estas instruções condensadas que estão sendo agora divulgadas.

          Se Alguém desejar receber o maior benefício possível e o entendimento que trará, com absoluta certeza, sua independência e libertação, deverá ler este ensinamento  com a mente inteiramente aberta, ciente de que EU SOU – a Ativa Presença de Deus em cada um, é a sua capacidade infalível de receber, compreender, aceitar e aplicar sem limite a instrução que está sendo ministrada.

          Esse ensinamento é acompanhado de uma radiação que tornará possível, a alguns discípulos, entenderem estas simples, ainda que poderosas, Asserções da Verdade para sua grande bênção e libertação.

          Enchei vosso mundo com a Presença EU SOU e ao fazê-lo, senti que o fazeis conscientemente.

          Usai com frequência:

EU SOU o Poder e a Presença consumidora de toda partícula de medo, dúvida e incerteza de minha mente exterior relativa à Invencível atividade do EU SOU.

EU SOU a Presença que comanda, Deus em ação. A única Inteligência que me controla e nenhum outro poder pode atuar. 

EU SOU a Pura Essência que enche minha mente e meu corpo e nada mais admito. EU SOU a Presença Vitoriosa do Poderoso EU SOU.

Senti a poderosa corrente de Essência Eletrônica encher-vos a mente e o corpo, apagando, instantaneamente, toda atividade desarmônica e dando-vos Consciência, Mestria e Vitória.

*******************************

Livro de Ouro de SAINT GERMAIN

Livro EU SOU O EU SOU:O ABC dos Ensinamentos 

Ponte Para a Liberdade


 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais