Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MENSAGEM DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: Essa é a geração da Purificação

 


MENSAGEM DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

                                                       A SUA FILHA LUZ DE MARIA

                                                                 10 DE MAIO DE 2021

Meu Povo,

RECEBAM A MINHA BÊNÇÃO, PERMITAM QUE O MEU AMOR PENETRE COM FORÇA EM CADA UM DE VOCÊS, MEUS FILHOS.

Essa é a geração da Purificação. É por isso que lhes guio constantemente, para que não se percam diante da confusão que é constantemente semeada sobre o Meu Povo por aqueles que se comprometeram com o mal.

MEU KATEJON (*), FORTALECIDO PELO MEU POVO FIEL, É UM OBSTÁCULO PARA OS PLANOS DE SUBJUGAÇÃO MUNDIAL DO FUTURO GOVERNO, QUE JÁ É LIDERADO PELO ANTICRISTO.

Não se percam imersos no ego humano. O maior impedimento para a maioria do Meu Povo, neste momento, é a cegueira espiritual. O que estão esperando? Como irão regressar ao passado diante de um constante ir e vir de sofrimentos?

Não percam este momento, sejam melhores, atirem ao abismo esse ego humano que os mantém escravizados ao pensamento.

Já basta de acreditar que são os melhores, que sabem de tudo e que os seus irmãos são ineptos!

Basta destes "sepulcros caiados" (Mt 23,27), nauseabundos por dentro diante do eu humano, inflado de falsidade!

VOCÊS PRECISAM DE EQUILÍBRIO ESPIRITUAL, FÉ EM MIM, MAS EM VEZ DISSO, CONTINUAM A RECOMPILAR INFORMAÇÕES DE CRIATURAS HUMANAS IMPERFEITAS.

O Meu Povo diz amar-Me, mas sem se transformar por dentro...

Dizem que são Meus filhos e Eu encontro tantos juízes, ditadores, genocidas, ladrões da paz dos seus irmãos...

ESSE NÃO É O MEU POVO, O MEU POVO É AQUELE QUE ME AMA EM "ESPÍRITO E VERDADE" (JO 4,23), QUE AMA O SEU IRMÃO, RESPEITA-O E AUXILIA-O.

Há tantos juízes entre o Meu povo que, inflados de orgulho, se sentaram à Minha direita e à Minha esquerda sem a aprovação Divina, esquecendo que "aquele que deseja ser grande deve ser o servo de todos” (Mt 20,17), não o juiz de todos.

Preguem a urgência da conversão, do arrependimento, da iminência do Meu Ato de Misericórdia para com a Humanidade: O AVISO. (1)

Os meus instrumentos pregam sobre como é urgente que os Meus filhos regressem à Minha Casa, tendo em conta as grandes provações em que vivem e as que estão por vir, que serão ainda maiores.

Não orem a Mim com temor, Eu sou misericordioso e acolho a todos os que chegam diante de mim.

Basta de teimosos arrogantes que não mudam e afundam em seu próprio lamaçal!

A minha Igreja é testada, tão testada que caminha na direção equivocada...

A MINHA LEI É UMA SÓ: INVARIÁVEL, IRREVOGÁVEL...

SOU O MESMO DE ONTEM, HOJE E SEMPRE. (Heb. 13,8) 

Orem, Meus filhos, a Minha Palavra não se distorce à conveniência do momento.

 

Convido-os a orar fortemente pela Califórnia, ela estremece.

 

Convido-os a orar, as potências tomam o caminho da guerra aberta.

 

Orem com consciência, a conversão deve acontecer agora, antes que seja tarde.

Meu Amor é incompreensível para a criatura humana. Regressem prontamente, pois um dia pode ser como uma hora.  O Meu Amor mantém-se à sua espera.

Seu Misericordioso Jesus.

************************************

(*) O QUE SIGNIFICA KATEJON, DE ACORDO COM A SEGUNDA CARTA DE PAULO AOS TESSALONICENSES?

KATEJON é a palavra usada pelo apóstolo São Paulo para designar o obstáculo que impede a vinda do anticristo. Os Santos Padres, entre eles Santo Agostinho, interpretaram dito obstáculo como sendo o Império Romano, no qual foi perseguida a Igreja até o martírio. (cfr. Ano 29 - 476 d.C.).

São Paulo anuncia a vinda do «homem da impiedade» por excelência, que nos últimos tempos se elevará por cima de tudo e «apresentará a si mesmo como Deus», e acrescenta que o «mistério da impiedade já está em ação» no mundo.

Mas os sinais atuais, os acontecimentos eclesiásticos, políticos, econômicos, nos estão indicando que nestes tempos atuais, no instante em que vivemos, “o mistério da impiedade” está de fato em ação.

*******************************

(1) (1) Profecias sobre o Grande AVISO, leia...

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais