Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Domingo, 8 de agosto: Encontro Anual com a Virgem Maria

Em 8 de agosto, domingo, celebraremos um dos mais importantes eventos da Obra dos Mensageiros Divinos: o Encontro Anual com a Virgem Maria,


HORA: às 18h30 (horário de Brasília)


Transmissão via Internet.


CLICK: MMTV


Essa data abençoada marca os 14 anos das Aparições de Nossa Senhora aos monges videntes da Ordem Graça Misericórdia. Ao longo deste período, nossa amada Mãe Celeste vem transmitindo Instruções fundamentais para atravessarmos estes tempos e entregando Graças extraordinárias para a cura e a salvação das almas.  

Um novo ciclo anual

O dia 8 de agosto também anuncia a chegada de um novo ciclo anual para o planeta, no qual o Universo de Deus envia novos impulsos para a evolução dos seres, indicando que é hora de darmos novos passos no caminho da transformação. 

Mas como devemos nos colocar diante dessa conjuntura cósmica especial? 

Ao nos dedicarmos à prática da oração nesse dia, auxiliaremos Nossa Senhora a realizar um grande trabalho planetário. Dessa forma, Ela poderá direcionar, com Sua ternura e suavidade maternais, as poderosas correntes divinas que descenderão à Terra ao centro de nossos corações e aos locais do mundo que mais necessitam de Luz.

Programação

O Encontro Anual com a Virgem Maria incluirá orações, cânticos devocionais e a exibição de um vídeo com a Mensagem inédita de  Maria Santíssima. O evento contará com tradução em tempo real para o inglês.

<< Conheça mais sobre a história das Aparições da Virgem Maria aqui >>

Em vigília e oração, aguardemos a esperada chegada da Rainha da Paz, para que, sob a Luz de Sua Consciência Divina, cada uma de nossas almas e toda a consciência planetária sejam renovadas em espírito e essência.

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/blog/neste-domingo-encontro-anual-com-virgem-maria

------------

Sábado, 7 de agosto de 2021


MENSAGEM SEMANAL DA VIRGEM MARIA, ROSA DA PAZ

TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS


Meus amados filhos,

Hoje chego para preparar a véspera do aniversário de Minhas Aparições, chego a um mundo confundido e dividido pela injustiça e pelos erros.

Como sua Mãe que os ama, peço-lhes que continuem fiéis ao Meu Coração para que suas vidas sejam o exemplo de que Eu necessito diante do Pai Celestial, para poder conceder ao mundo um tempo maior de paz.

Querido filhos, hoje estou aqui, como vocês estão aqui, respondendo ao Meu predileto chamado. É essa resposta incondicional de Meus filhos que Me permite chegar ao mundo, vez após vez, que Me permite estar perto de vocês, acompanhando seus passos em direção ao Coração de Meu Filho.

Por isso, Meus amados, nesta véspera, convido-os a preparar-se com amor e gratidão para o dia de amanhã, quando sua Mãe Celeste realizará uma intervenção espiritual importante diante de todas as crises destes tempos.

Eu os animo a permanecer sempre em Minha Paz, e que essa Paz lhes dê a confiança necessária para poder levar adiante a expressão constante do Amor de Deus.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os,

Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz

*******************************

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-la-virgen-maria/sabado-7-de-agosto-de-2021

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais