Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Mensagem da Virgem Maria: "Imploro a Deus, com o rosto no solo, por esta situação planetária"...

MENSAGEM SEMANAL DA VIRGEM MARIA, ROSA DA PAZ

TRANSMITIDA  AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS 


Queridos filhos,

Hoje, com o Meu rosto no solo, imploro, junto a toda a consciência sacerdotal, por este sofrido e agonizante planeta.

Imploro, junto aos Meus filhos prediletos, para que suas almas possam continuar sendo pontes de Luz, de Amor e de insondável Misericórdia, pelas quais as almas mais necessitadas possam chegar ao Coração do Meu Filho.

Imploro a Deus, com o rosto no solo, por esta situação planetária, para que as nações não sejam mais prisões de onde as almas e as pessoas não possam mais sair e percam sua liberdade.

Peço ao Pai que Meus filhos do mundo se protejam cada dia mais e cumpram e colaborem com a atual situação planetária. Assim, Meu inimigo deixará de usar a incerteza e o desânimo das pessoas para poder governar.

Peço-lhes, mais que nunca, que não se esqueçam de rezar fielmente o Santo Rosário todos os dias, porque, dessa forma, Eu os ajudarei e virei com o cântaro de água fresca para que tenham mais fortaleza interior para continuar atravessando este desconhecido deserto planetário.

Clamem, todos os dias, por fé. Sejam um exemplo e um testemunho para o Meu Filho. 

Este é o tempo de os soldados de Cristo estarem prontos para tarefas espirituais desconhecidas, porque a necessidade é tão grande, que muitos, mas muitos corações ,que não estão preparados ,necessitam de ajuda.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os,

Sua  Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz

*********************************

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/maria/mensajes/202104

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais