Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Diletos discípulos da Luz, que aceitastes a responsabilidade de incrementar e auxiliar a evolução...

PRINCÍPIO 

O SENHOR DA ORDEM CÓSMICA


Oferecendo-vos Meus préstimos, apresento-Me dentro de Minha missão como Zelador da Ordem Cósmica.  Meu nome é PRINCÍPIO e Meu Ser é composto da substância do Princípio Divino que mantém a Ordem Cósmica, essencial para evolução da Vida em geral. A Vida existe na Ordem Divina

Ó vós, diletos discípulos da Luz, que aceitastes a responsabilidade de incrementar e auxiliar a evolução, colocando esta amada Terra em seu legítimo lugar. Para cumprir esta missão é necessário extrair a essência desta virtude – A Ordem Divina - que Eu represento para este Planeta. É preciso vivenciá-la e expressá-la em vosso mundo cotidiano.

Tenho percebido que não apelais por Meus dons, nem sequer tendes vivido de acordo com eles. Desejo fazer-Me lembrar e ofereço os Meus préstimos.

Sempre que precisardes resolver vossos problemas, suplicai minha intervenção. Quando a Ordem Divina tiver que retornar à vossa vida diária, Eu correrei ao vosso encontro para auxiliar-vos, se para tanto, for solicitado.  

A ordem na vida de um discípulo é fator de progresso na sua meta de evolução espiritual. É necessário fomentá-la não só nos assuntos externos da vida cotidiana, mas, também, no campo espiritual. Se mantiverdes a ordem nas pequenas coisas, construireis um campo de força que também se expressará nas ações de maior importância.

Nossas forças sustentam a Ordem e vós podeis enviá-las a tudo o que necessitar modificação. Assim, com vossa atenção, a Ordem Cósmica irá manifestar-se em toda parte e em vosso caminho. 

A Ordem Cósmica manifestada no mundo é Perfeição realizada.

Apelai às forças da Ordem Divina. Neste campo de atuação estou, sempre, pronto a auxiliar-vos.

EU SOU PRINCÍPIO

**************************************************

 Fonte:  Livros “A Ordem Divina e Seus Efeitos na Vida Prática".

http://www.fogosagrado.com/ensina122/ordem_cosmica.asp

“Contato com a Fraternidade Branca IV"

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais