Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

O Reino Vegetal e um Relato de um Deva sobre esse Reino

 




 Devas
Os devas seguem linha evolutiva paralela à humana e têm como uma de suas principais tarefas a manipulação das substâncias. Mantêm estreita ligação com as forças da Natureza e têm condições para isso, pois estão isentos da influência de impulsos retrógrados. Segundo os desígnios das energias criadoras, constroem e destroem imagens, formas e estruturas, plasmam os moldes etéricos - base do que existe no mundo manifestado - e os preenchem; permitem, desse modo, que padrões arquetípicos se exteriorizem. São essencialmente espíritos construtores e transformadores dos níveis de consciência, podendo, para isso, destruir estruturas ultrapassadas. Não dispõem de corpos físicos densos, e os níveis etéricos são para eles as fronteiras de contato com a vida concreta. Os devas constroem o que é visível, o que constitui a imagem de um conjunto energético.
A integração do reino humano com os devas é uma necessidade para o desenvolvimento da Terra, mas só se dará, plenamente, após a purificação global do planeta.

Reino Vegetal 
Desenvolve a sensibilidade, e nesse sentido relaciona-se ao Segundo Aspecto Divino. É influenciado predominantemente pelo Segundo, pelo Quarto e pelo Sexto Raio (expressões: magnetismo, beleza, harmonia, busca da luz). Esse foi o reino que mais conseguiu cumprir o propósito de sua existência na Terra. Não chegou a maior plenitude devido à densidade psíquica do planeta. O reino vegetal exerce papel relevante na transmutação de vibrações, desde o nível denso, até o astral mais sutil. Com a fusão entre o nível astral e o mental, que já teve início, certos vegetais terão aumentada a sua sensibilidade às vibrações do pensamento, o que possibilitará o estreitamento da colaboração entre esse reino e o humano.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais