Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

O egocentrismo da atual humanidade vos levou a desligar-vos da Lei Criadora

                                            

Essa é a Rota de todos os Resgatáveis deste Ciclo 

                                                                       Trigueirinho


Ouvistes falar da elevação dos corpos. É possível a transposição da matéria física para dimensões mais sutis pela decomposição de sua estrutura e recomposição em um outro estado, como já mencionamos.

Isso pode ocorrer, não só com corpos de seres humanos, mas, também, com corpos de animais, com plantas e com objetos. A matéria densa é introjetada em um subnível sutil do mesmo plano físico. A energia que era utilizada para manter os seus átomos na vibração mais densa, ao elevar-se é reabsorvida nesse subnível sutil, normalmente pelos mesmos corpos. A materialização, entretanto, se faz através de um processo que segue o sentido inverso desse circuito.

Alguns personagens de vossa História tinham as chaves para o controle dos fogos da matéria e, assim, conseguiam essas transposições. Nossas naves guardam essa possibilidade, e são instrumentos da consciência que as conduzem.

Vossos corpos e células têm, portanto, diante deles, um caminho de liberação, em que sua densidade atual deixa deser confirmada. Para colaborardes conscientemente nessa sutilização, devereis observar alguns pontos sempre que for colocada diante de vós a possibilidade de opção. Deveis fazê-lo como um Serviço ao plano físico-material, no sentido de elevá-lo, e como uma preparação dos corpos materiais para a operação-resgate prevista para dias próximos, operação que, em certa medida, já está acontecendo.

Esses pontos são:

1. Estabilidade do vosso campo magnético. Essa estabilidade depende da combinação de fatores externos e internos. Sobre isso já recebestes as seguintes instruções básicas:

Como fatores externos tendes o ambiente psíquico no qual vos introduzis, e o contato com as correntes etéricas, emocionais e mentais do mundo coletivo. O grau de vossa entrega e de vossa vontade de evoluir atua não só no estabelecimento da sintonia com outros campos magnéticos, mas também como proteção do vosso.

São fatores internos: vossa atitude diante das provas nas quais sois colocados; a maneira como lidais com as reações que emergem do vosso consciente e dos mecanismos dos vossos corpos materiais; o grau de aspiração instalado em vossos componentes celulares; e a harmonia decorrente do desapego já alcançado.

A respiração correta também é fator de estabilização de vossa aura, bem como o controle da palavra, pois o falar é vibração e a vibração cria formas em vosso campo magnético.   

                                                                     contato

                                             respiração                           batimento cardíaco

                                                                 transformação

Estudai a relação entre esses elementos, e aplicai esse conhecimento em vossa vida.

2. Completa desidentificação com os corpos que habitais. Ressaltamos este ponto, pois sem ele não podeis trabalhar a sutilização conscientemente.

3. Total abertura para o cumprimento dos desígnios superiores na própria vida. Enquanto a parte consciente do ser apresentar dúvidas em relação à opção de vida, não podeis realizar um trabalho efetivo.

4. Exercício da compaixão já instalada em certo grau em vossos veículos.

5. Total entrega e obediência à Lei do Amor.

6. Exercício da inofensividade, ou seja, a incorporação do reconhecimento da LUZ CRIADORA presente no âmago de cada átomo, e um interno e devotado "curvar-se" à atuação dessa LUZ, invocando assim a Sua liberação.

Além da observância desses pontos, a água que ingeris deve ser pura e os alimentos sutis, opção que depende de vossas conjunturas cármicas e de vosso discernimento.

Não aguceis vossa mente com os elementos de que ela dispõe. A Luz, onda vibratória de nossas naves, conduz e passa a vós a Força, a Lei e a nossa Vontade.

As formas materiais que construístes estão impregnadas da energia com que são geradas. 

O egocentrismo da atual humanidade vos levou a desligar-vos da Lei Criadora e a manifestar essas formas de modo a atender aos mais baixos propósitos exigidos por vossas cegas necessidades. Estais prisioneiros desses vícios. Chegamos a vós, cruzamos vossos céus, falamos ao vosso interior para mostrar-vos o caminho do reencontro.

Entre nós, a plasmação de formas dá-se através da condensação da energia de uma Idéia da Mente Unica. Nesse modo de usar a energia encontra-se a chave para muitos dos acontecimentos que chamais de milagres. Em uma humanidade que nem sequer aprendeu a entrar em sintonia com o mundo interior, esse nível de relacionamento com a Mente Unica fica impedido. 

Chegastes ao limiar dessa nova vida. Podereis escutar a Voz Interna e segui-la?

Não vos será dada a oportunidade do encontro, se não houver, de vossa parte, permissão interna para isso, pois dentro da Lei do Amor e da Misericórdia não podemos apresentar-vos provas que estejam além da vossa capacidade de responder positivamente.

Trabalhai mais intensamente a Vida do Espírito. Sabei que vossa oferta está aceita. Vivei no silêncio de vossa consciência os passos que deveis dar, porém sabei aguardar o momento em que os seres que caminharão convosco nesta etapa que se inicia possam estar entre vós, momento em que ondas cíclicas mais amplas . possibilitem a descida até o plano físico de tudo o que está preparado nos outros níveis de consciência.

Na preparação que vos está sendo proposta, não mais cabem etapas com base em processos individuais. 

A comunhão grupal entre todos os planos vos guia e amplia nosso campo de trabalho em vosso meio, pois os progressos de cada um repercutem em todo o conjunto.

Há uma linha evolutiva na qual o que é apreendido por um indivíduo pode ser compartilhado por todos os integrantes do seu grupo. Isso se dá com as Hierarquias. Conhecimentos mais completos de sua linha evolutiva serão por vós compreendidos quando viverdes as Leis que regem a expressão e uma consciência hierárquica.

Buscai a Unidade; tereis, assim, o Reino manifestado.

Em um certo nível de trabalho (com energias sutis), não existem programas definidos para a manifestação material, como muitas mentes buscam conhecer. O que chamais Plano

Evolutivo é uma energia que deve implantar-se nos níveis tridimensionais, e é a própria recepção, irradiação e materialização dela através dos canais disponíveis que lhe dará a forma necessária e possível a cada momento. É também nesse sentido que dizemos que precisamos de vós.

A pureza dos canais, quando funcionam individualmente e ,sobretudo, como grupo, determina a qualidade da manifestação da energia. Esse aspecto da Lei aplica-se não somente ao Reino Humano, pois a ENERGIA, sendo una, está em todos os degraus da escala evolutiva.

Mantende-vos no Pai, e da Fonte virão as indicações para a sucessão de etapas no vosso trabalho. Vede o correto momento para agirdes, sem vos apressar mas sem perderdes as oportunidades, pois muitos dependerão do que puderdes realizar.

*

Em redobrada entrega, purificai os vossos corpos.

Não vos dirigimos no sentido que empregais esse termo em vossa Terra. Somos Irmãos vossos, e estamos aqui para conduzir-vos ao ponto designado pelo Altíssimo.

Num passado remoto vivemos etapas semelhantes às que agora viveis, mas não em tão baixo grau vibratório. As provas hão de ser experienciadas e transcendidas para que possais avançar. Elas são decorrência de vossa própria ilusão e identificação com os planos dos quais sois conscientes, somadas ao impulso de liberação que provém do Governo Central, impulso que vos é transmitido pelas Hierarquias e por vossas Mónadas.

A confluência desses dois estados — ilusão/identificação e impulso/liberação — produz essa conjuntura que chamais de "provas". Forças involutivas atuam porque estão presentes em vossa ilusão e a compõem.

À medida que vos purificais as provas mudam, pois serão outros os componentes que se mesclarão ao impulso/liberação. Isso é assim nos planos em que viveis conscientemente. Em etapas superiores tendes outras possibilidades e outras leis agindo e interatuando.

Aplicai a Lei da Analogia e podereis vislumbrar algo da magnificência dos planos que vos aguardam. Neles a PAZ é uma realidade, bem como o reconhecimento da tarefa a cumprir. A união é fato consumado nesses planos, e nossa atuaçáo ocorre sem os desgastes que conheceis em vossa Terra.

Avançai pelo Caminho do Espirito e sabei que essa é a rota de todos os resgatáveis deste ciclo. 

****************************


Do Livro: Pedaços do Céu - Trigueirinho

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais