Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Não importa...

Amando a essência que reveste as formas

Canalizado por Frei Suvanum


Não importa a aparência do passo, mas a consistência do caminho ao qual ele conduz.

Não importa qual das mãos se estenda, mas o gesto de autodoação que isso representa.

Não importa o que o coração sinta, desde que seja nobre e conduza à Luz.

Não importa que oração useis, mas que oreis.

Não importa se ireis pelo norte ou pelo sul, mas que vos encaminheis para a Meta.

Não importa se vireis de sandália ou de sapatos, pois chegando a Mim vos descalçarei.


Não importa a maneira com que vos vestis, pois chegando a Mim vos desnudarei.

Não importa se sois homem ou mulher. No Reino que represento não há polaridades como as conheceis.

Não importa com que palavras revestis vosso discurso, mas que sejam expressões da Lei.

Não importa por que motivos Me procurastes, mas que chegastes a Mim.

Não importa se sois peregrino ou negociante das dádivas dos céus, mas que estejais caminhando por

esta Senda.

Não importa se bateis com a mão direita ou com a mão esquerda, mas que batas na Minha porta.

Não importa se vos considerais adiantado ou atrasado.

Minha porta só abrirá na hora certa de cada um.

Não importa se chegareis do leste ou do oeste, mas que tragais vossa oferta.

Não importa se sois velho ou moço. O Reino que represento transcende idades.

Não importa o que fizestes ontem, mas o que pretendeis fazer agora.


Não importa a escuridão da noite. Aproveitai para contar as estrelas, enquanto o Dia não amanhece.

Não importa que dor vos trouxe a Mim. Meu alívio está além das causas.

Não importa a origem de vossos medos. Dissolvê-los-ei diante de Minha Luz.

Não importa se acreditais ou não. A Presença em vós dissolverá essa questão.

Não importa se caminhais devagar ou rápido, mas que encontreis o ritmo adequado para vós.

Não importa que vos sintais longe ou perto. Nesse caminho ninguém pode afirmar quando chegou.

Não importa que tipo de barca usareis, mas que chegueis à outra margem.

Não importa que frutos colheis nem se colheis muito ou pouco, mas que vos lembreis de separar as sementes para o novo ciclo.

Não importa que tenhais reunido muitos ou poucos bens. Tereis que deixá-los na porta da Casa.

Não importa a que povo pertenceis. Minha Nação transcende os povos.


Não importa quando escutastes as badaladas. Meu sino nunca para de tocar.

Não importa qual trombeta soou, mas que tenha vos despertado de vosso sono humano.

Não importa por qual pé começareis, mas que os laveis de vosso caminho antes de entrardes na Casa.

Não importa por que pé começareis, mas que deis o primeiro passo.

Não importa o peso de vossa mochila, desde que vos lembreis que, na realidade, ela não vos pertence.

Não importa se Me conheceis ou não, mas que confieis nos verdadeiros Reencontros.

Não importa o que vos despertou, mas que aceitastes acordar.

Não importa o que pensais sobre vosso jardim, mas que o confieis a Meus Jardineiros, que conhecem a cor de todas as flores.

Não importa se vos sentis longe ou perto. Só fecharei a porta quando o último entrar.

Não importa o tamanho de vosso pão, mas que seja repartido.

*******************************************

Do Livro: " - "Palavras ao Coração" - Frei Sivanum - Ed Irdin

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais