Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

E assim eu permaneço

 


A AFIRMAÇÃO DO DISCÍPULO

Escola Arcana


Eu sou um ponto de luz dentro de uma luz maior

Eu sou uma corrente de energia amorosa dentro da corrente de Amor divino

Eu sou um ponto de fogo sacrificial focado dentro da ardente Vontade de Deus


E assim permaneço.


Eu sou um caminho pelo qual os homens podem chegar à realização

Eu sou uma fonte de força que lhes permite permanecer

Eu sou um raio de luz que ilumina seu caminho


E assim eu permaneço

**************************

https://www.lucistrust.org/es/arcane_school


 E ficando assim, eu viro

E eu ando no caminho dos homens

e eu conheço os caminhos de Deus


E assim eu permaneço


++++++

LA AFIRMACIÓN DEL DISCÍPULO

Soy un punto de luz dentro de una luz mayor

Soy una corriente de energía amorosa dentro de la corriente de Amor divino

Soy un punto de fuego de sacrificio enfocado dentro de la ardiente Voluntad de Dios


Y así permanezco.


 Soy un camino por el cual los hombres pueden llegar a la realización

Soy una fuente de fuerza que les permite permanecer

Soy un haz de luz que ilumina su camino


Y así permanezco


Y permaneciendo así, giro

Y huello el camino de los hombres

y conozco los caminos de Dios


Y así permanezco

+++++++++

THE DISCIPLE'S AFFIRMATION

I am a point of light within a greater light

I am a stream of loving energy within the stream of divine Love

I am a point of focused sacrificial fire within the fiery Will of God


And so I remain.


I am a path by which men can come to fulfillment

I am a source of strength that allows them to remain

I am a beam of light that illuminates your path


And so I remain


And staying like this, I turn

And I tread the path of men

and I know the ways of God


And so I remain

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais