Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Tudo o que é tóxico deve sair

ERA DOURADA

Por Celia Fenn


A imagem é do cometa ZTF que passará perto da Terra em 1º de fevereiro.

Bem a tempo para o Portal do Portão de Aquário 2/2.

Um Mensageiro Galáctico para trabalhar conosco como um prenúncio de grandes mudanças que estão ocorrendo neste ano, conforme abrimos a Era Dourada da Nova Terra com Júpiter em Áries nos ajudando a nos expandir e Plutão em Aquário em abril começando a transformar o caminho em que criamos comunidade.

Para mim, estou sentindo fortemente as mudanças muito profundas no corpo físico à medida que os Códigos de Plasma de Água iniciam a transformação do corpo em sua nova forma mais cristalina. Sinto isso como uma limpeza muito profunda e uma necessidade de purificação no nível celular.

Tudo o que é tóxico deve sair para permitir que o corpo se purifique. Este é um processo celular profundo e um processo consciente que envolve escolhas de autocuidado e higiene. Além disso, no nível do foco, sinto-me atraída para criar Amor, Beleza e Alegria.

Amor, para mim, significa profunda compaixão e bondade para com todos os seres vivos. E, ao embarcar nessa jornada, descubro que muitos seres e criaturas são atraídos para o meu espaço. Eu amo e aprecio todos eles.

A beleza me cerca neste lindo planeta, e eu escolho vê-la e celebrá-la onde quer que eu esteja. A alegria é nossa natureza natural e nosso direito de primogenitura. Viver na Beleza e na Simples Alegria é uma prática diária que foi ensinada pelo Cristo Feminino, Maria Madalena. Este é o meu caminho na Nova Terra.

Tenham todos um lindo, alegre e cheio de amor em nossa linda Terra! 

Celia

**********************

https://www.facebook.com/celiastarchild

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais