Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

01 de fevereiro de 2023 - Hoje é o dia em que o cometa ZTF passa perto da Terra

O COMETA ZTF

Por Celia Fenn

01 de fevereiro de 2023


* 1º de fevereiro: o cometa ZTF passa perto da Terra *

Hoje é o dia em que o cometa ZTF passa perto da Terra. E eu senti isso ontem à noite!

Eu tive sonhos tão estranhos e acordei com dor de cabeça e me sentindo estranha em meu corpo.

Mas foi uma experiência e tanto! Eu senti como se estivesse recebendo "mensagens" de uma consciência "alienígena" que estava tocando minha consciência e se comunicando comigo. Uma "Mensagem em uma garrafa" cósmica, como eu denominei antes.

O sonho estava em tons de preto e verde, mas não era ameaçador, ao contrário, tinha uma sensação de profunda energia galáctica. As imagens do sonho carregavam mensagens profundas para mim, embora eu não entendesse tudo, porque a consciência era muito diferente do que eu já havia percebido antes.

Isso é emocionante para mim porque apoia o que me foi dito sobre o Plasma de Água como um meio de comunicação Galáctica. Lembre-se que os cometas contêm um alto grau de gelo. Assim, eles são capazes de "comunicar" ou transmitir mensagens. Eles também desenvolvem "caudas" de íons quando passam perto de objetos como a nossa Terra, que são um meio adicional de comunicação com o objeto/planeta.

Tempos tão emocionantes em que vivemos.

Então avance para o Portal Aquário 2/2 amanhã e com nossa conexão com os fluxos da Água Celestial através do Coração de Água. 

Celia

*********************

https://www.facebook.com/celiastarchild

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais