Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Do Brasil deverá emergir e reaparecer o Filho Solar

MENSAGEM SEMANAL DA VIRGEM MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

 Sábado, 4 de fevereiro de 2023


Meus queridos filhos,

Hoje trago o Sagrado Cetro da Vontade de Deus em Minhas Mãos para que seja depositado na consciência e na alma do Brasil, a fim de que este país cumpra, através de todos os seus habitantes, o propósito espiritual de sua nação na missão de expressar e de refletir o surgimento da Nova Terra.

Por isso, Meus filhos, Deus e Meu Amado Filho Me enviam com o Cetro do Propósito Divino, para que as almas deste país não percam a guia e o caminho de uma realização espiritual e profunda que esta parte do planeta tem.

Do Brasil deverá emergir e reaparecer o Filho Solar, e com todas as suas hostes angélicas, sob o amparo de São Miguel Arcanjo, derrotarão as insígnias do mal para que cada filho brasileiro e cada representante da América do Sul recebam o Raio da Libertação, da Cura e do Perdão.

Por isso, filhos Meus, a partir de agora, como sua Mãe e Padroeira do Brasil, Eu venho em oração para prepará-los, para guiá-los, mais uma vez, em direção ao Meu Filho, porque Ele é o seu Caminho de redenção, Ele é a Vida para cada um de vocês, assim como Cristo é a Verdade e a Luz invencível para quem aspira a seguir Seus Sagrados Passos.

Estou aqui, porque Eu Sou daqui, Sou deste povo. Sou a Virgenzinha Negra, Mãe de todos os simples e humildes. Sou a Estrela deste abençoado país.

Continuem orando Comigo, com amor, fé e esperança, até que no dia e na hora menos pensados, verão o Divino Filho retornar e sentar-se debaixo da Figueira para repartir e compartilhar o Pão de Vida Eterna.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os,

Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz

******************


Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais