Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Equinócio de 20 de março e a Lua Nova do dia 21

CAPACITANDO NOSSO PLENO POTENCIAL DIVINO

                                                                Patricia Cota-Robles


Olá, Querido!

Nesta semana, enquanto nos preparamos para o incrível influxo de Luz que vivenciaremos durante o Equinócio de 20 de março e a Lua Nova do dia 21, a Companhia do Céu irá se unir a nós para uma Atividade de Luz poderosa.

Esta Atividade de Luz foi concebida para lembrar a cada um de nós o quanto somos poderosos; e também ajustará a Grade Planetária do Amor Divino Abrangedor às novas frequências da Mãe Terra. Se você sentir o chamado do seu coração para servir à Humanidade, ao Reino Elemental e à Mãe Terra desta maneira, por favor una-se a mim agora.

E começamos…

A Luz de Deus está aumentando na Terra e, dia a dia, a Humanidade em massa começa a despertar. A lembrança de que somos Amados Filhos e Filhas de Deus começa a ser registrada de novas maneiras no coração e mente consciente de todas as pessoas.

Isto está nos capacitando com o Conhecimento Sagrado que agora começa a vir à tona na Divindade da Chama do nosso Coração. Este Conhecimento Sagrado confirma que a nossa Presença Eu Sou, que é a nossa verdadeira realidade de Deus, é Una com nosso Deus/Pai/Mãe. Confirma também que a nossa Presença Eu Sou é Una com a Presença Eu Sou de todo Filho e Filha de Deus na Terra.

Esta verdade profunda revela que você, eu e toda a Humanidade que está despertando, somos muito mais poderosos do que pensamos. O Amado Arcanjo Miguel nos demonstrou o quanto somos poderosos, tanto individual quanto coletivamente.  

“E Assim É, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou O Que Eu Sou".

Patricia Cota-Robles

**************************

www.eraofpeace.org 

Tradução de Vera Corrêa

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais