Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Maria: "Hoje estou aqui como a Mãe dos náufragos e dos desaparecidos"


MENSAGEM SEMANAL DA VIRGEM MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA EM NERJA, MÁLAGA, ESPANHA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

 Sábado, 4 de março de 2023


Meus queridos filhos,

Neste dia radiante pela Presença Solar e Eucarística de Meu Filho entre vocês, como Mãe e Peregrina, aproximo-Me de vocês, Meus queridos filhos, para que em oração perpétua continuemos rogando a Deus, através da luz do coração, por todos as causas urgentes que necessitam da intervenção divina e espiritual.

Para isso, hoje, sua Mãe Celeste e Santa Rainha da Espanha desterra, através do Cetro de Deus, a opressão que, através dos séculos, viveram Meus filhos escravos da África e do Oriente Médio.

Hoje estou aqui como a Mãe dos náufragos e dos desaparecidos. Estou aqui como a Mãe que chora junto às mães da guerra e às mães que perderam seus queridos filhos e familiares nos terremotos.

Venho, em nome do Altíssimo, para fechar a grande ferida espiritual e regional que não cicatrizava desde o terrível terremoto na Síria e na Turquia.

Como bem disse Meu Filho ontem, Eu venho como Mediadora e Intercessora para elevar ao Céu os que foram descartados no Mar Mediterrâneo e os que desapareceram na Turquia, Síria, Nova Zelândia, Japão e Brasil nos últimos dias.

Queridos filhos, será que alguém mais escuta o grito da Mãe Terra e de todos os seus elementos?

Por isso, Eu vim no sábado passado pedir ao mundo penitência sincera, verdadeiro arrependimento e profunda reparação, a fim de que no mundo não aconteçam mais os ultrajes da guerra e a fúria da natureza.

Por isso, agora e mais do que nunca, busquem seu equilíbrio interior, busquem ser pacificadores de Cristo. E, com suas orações, abracem e amem, em serviço, todos os que sofrem, porque esta é a hora em que verão cumprir-se as profecias anunciadas por Cristo aos seus apóstolos, antes de Sua Ascensão.

Orem por suas famílias e pelas famílias do mundo inteiro para que a sagrada célula do Projeto de Deus não continue mais se convertendo em um modelo de desamor, de traição, de vingança e de ódio.

Dói-Me o coração ver a atual e triste situação das famílias. Peço-lhes que rezem de verdade.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os,

Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz

****************************

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-la-virgen-maria/sabado-4-de-marco-de-2023

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais