Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Somos tão duros com nós mesmos...

O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE BOM?

Por Ann Albers


Oi pessoal,

Vários anos atrás, decidi que era hora de novos hábitos. Comecei a procurar religiosamente o que é bom. A fotografia ajudou. Ando pela mata com a câmera na mão, procurando o que há de interessante e bonito. Uma mancha de líquens é uma obra de arte. Uma árvore que cresce para acomodar os ventos do cânion é uma escultura fascinante. Gotas de orvalho nas folhas são universos hipnotizantes de reflexão. Há tanta coisa boa.

Concentrar no que era bom e sair. Então, assim eu fiz.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a cultivar o hábito de perceber constantemente o que é bom e divertido, o que o colocará em uma vibração que permitirá todo tipo de ajuda, cura e soluções:

- Mantenha um livro de pensamentos positivos

Comecei isso há anos e ainda tenho um livro assim. Todas as noites, registro um momento mágico, um pensamento feliz, uma boa frase ou uma lembrança feliz do dia. Pode ser um encontro com algo ou alguém que aprecio. Pode ser a menor coisa que deu certo.

O livro é como uma bateria carregada que armazena energia positiva. Tudo o que preciso fazer é abri-lo ou segurá-lo para sentir todo esse amor e apreço. Um bom pensamento de cada vez, mesmo que seja apenas um por dia, você pode começar a mudar o equilíbrio da sua energia.

- Desafie-se a procurar tudo o que você faz certo

Somos tão duros com nós mesmos. Os anjos estão certos. A autocrítica é fácil. Reconhecer tudo o que fazemos certo requer prática.

Tente, por apenas um dia, perceber tudo o que você faz certo. "Amarrei aqueles sapatos perfeitamente! Lembrei-me de onde estavam minhas chaves! Fui gentil com a pessoa do banco."

Essas coisas parecem tão insignificantes em termos de conquistas, mas é tão fácil sermos impiedosos conosco mesmos, se tropeçamos num cadarço mal amarrado, se perdemos as chaves ou esquecemos a gentileza! Por que não passar para o lado mais leve e encobrir o que fazemos de “errado” enquanto nos concentramos mais no que fazemos de certo?

Essas coisas parecem pequenas em comparação com guerras, clima, combates e fome e, no sentido 3D, são. No entanto, quanto mais enchemos o nosso copo energético, encontrando coisas com as quais nos sentimos bem, procurando o que nós (e os outros) estamos a fazer bem e mudando o nosso foco para a luz, mais devolvemos o amor à própria vida, e à razão. Assim a Terra pode usar ondulações mais positivas no lago humano.

Pense em várias coisas que você já fez de bom hoje. Você saiu da cama. Você tomou um bom café. Você reservou um tempo para ler isto e se conectar com lindas almas em todo o mundo que estão fazendo o mesmo. Bom trabalho!

O amor é uma vibração. Se chegamos lá concentrando-nos em coisas grandes ou pequenas é irrelevante. Ele se espalha, mas atrai o bem para sua vida e compartilha o bem com o mundo.

Tenha uma semana abençoada,

Amor,

Ann

**************************

https://www.visionsofheaven.com

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais