Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Leia isso repetidas vezes, até que permeie todo o seu Ser

 


EU SOU AMOR…EU SOU AMOR…EU SOU AMOR

Judith Kusel


No âmago mais profundo do seu coração e da sua alma, você é AMOR.

No âmago mais profundo de toda verdade, só existe amor.

Nas profundezas mais profundas e nas camadas mais elevadas de toda a criação, visível e invisível, só existe amor.

Na verdade, você é AMOR.

E em seu interior, há apenas amor e fora de você e ao seu redor há apenas amor.

Você nunca precisou buscar o amor fora, porque ele sempre residiu em seu interior, em sua alma.

Leia isso repetidas vezes, até que permeie todo o seu Ser.

Se você é apenas amor, então o mesmo amor é onipresente em todo e qualquer átomo, elétron, molécula, em cada campo quântico da criação, visível ou invisível, conhecido ou desconhecido.

O mesmo amor está presente em cada alma, em cada Ser vivo, em cada forma de criação, visível e invisível, conhecida e desconhecida.

Diga para si mesmo em voz alta, repetidas vezes, como um mantra, para cada célula viva e filamento de DNA do seu corpo, para tudo o que você é de verdade:

EU SOU AMOR.

EU SOU AMOR.

EU SOU AMOR.

Amado EU SOU, EU SOU, EU SOU.

A alegria, a alegria interior se mistura com o amor.

EU SOU AMOR.

EU SOU AMOR.

EU SOU AMOR.

Judith Kusel

*************************

www.judithkusel.com    

Tradução de Ivete Brito

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais