Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

El Morya: 'Mantenha-se preservado e protegido pelo tempo que for necessário"

 

O DIVINO DENTRO DE MIM ( PARTE 1)

El Morya

Canalizado por Sylvain Didelot

14 de dezembro de 2023


Almas de Luz, boa noite a todos.


Eu Sou El Morya, presente ao seu lado atualmente para continuar este caminho, este ensinamento.


No início do meu discurso, gostaria de mencionar, dizer a vocês, que sei que muitos de vocês esperam de nós lições muito profundas, muito concretas e muito específicas. Mas gostaria que vocês soubessem de uma coisa: às vezes, quando damos técnicas, elas podem ser adequadas para a maioria, mas podem não ser adequadas para alguns em particular. Em certas pessoas, certas técnicas que poderíamos divulgar, causariam até coisas bastante perigosas, ataques, danos desnecessários.


É por isso que, quando lhes damos um exercício numa conferência e num discurso público como este, damos-lhes exercícios que são adequados para a grande maioria. Poderíamos dar exercícios muito específicos que lhes permitiriam acessar campos dimensionais muito mais poderosos, mas em algumas pessoas, mais uma vez, isso causaria danos e geralmente essas pessoas frágeis são as primeiras a querer testar estas técnicas.


Portanto, nunca iremos colocá-los em perigo num discurso público, mas ainda lhe daremos exercícios ou técnicas que lhe permitirão aumentar o seu campo energético, para se protegerem. Então, esse será um pouco o meu papel esta noite, porém repito, não vou me aprofundar em alguns desses exercícios. Alguns de vocês encontrarão essa profundidade quando começarem a praticá-los, e outros os vivenciarão de forma mais leve, porém, vocês verão, em uma bela energia.


Primeiro, para dar o contexto das minhas palavras, deste discurso, sim, de fato, as energias atuais, as energias deste mês exigem uma grande abertura de espírito, exigem avançar em direção à Paz. É um mês que convida as almas à benevolência, à reconciliação, à abertura de coração, não só porque se aproximam deste período que chamam Natal, mas também porque o seu futuro irá impulsioná-los a estar nesta benevolência, a ouvi-los, a compreender que você evite ser dirigido, controlado, manipulado por várias energias, sejam elas totalmente físicas, eu diria até governamentais, ou energias que não são físicas e que são de outra ordem, que às vezes são de uma ordem mais cósmica ou ainda mais espiritual, quando se trata do que vocês chamam de não-luz ou astral.


Antes de levá-los a um exercício que lhes permita sentir mais alegria dentro de si, farei um exercício com vocês, lhes oferecerei um exercício que é um exercício de proteção, proteção.


Para entender isso, saiba que quando você encarnou, quando você decidiu encarnar em um corpo, em uma cidade, em uma função, em uma missão - há tantas palavras para a mesma coisa - quando você escolheu isso, vocês sabiam que estavam entrando em um terreno que está “minado”, terreno minado por energias pesadas, densas e duais, isso é certo.


Essas energias às vezes podem impedir que você se sinta atraído por o que você é, atraído pelo que você precisa, porque quando seu corpo, seus corpos estão alinhados com a energia da Luz, você está verdadeiramente atraído pela energia, pelo futuro - chame como quiser - pelos eventos que mais correspondem a você. E quando você está um pouco perdido, quando sua consciência não sabe mais exatamente onde está ou o que está fazendo, nesse momento você não se sente mais atraído por nada e está em pilotagem manual, digamos, em qualquer caso, não se sente mais tão atraído.


Esta atração pelo necessário não é uma simples atração. É uma atração complexa, principalmente porque corresponde a pequenas palavras sussurradas ao ouvido por seus Guias, seus anjos, seus companheiros espirituais. Você também escolheu esses companheiros antes de vir a este mundo, antes de vir a esta Terra.


Eles terão tanta facilidade em se comunicar com vocês quanto vocês terão em estar em uma energia, em um movimento de humor pronto para recebê-los. E você realmente tem esse ataque de dualidade, esse aprisionamento mental, esses vários e variados vícios que podem impedi-lo de perceber isso bem. Portanto, para começar, vamos fazer este exercício de libertação.


Este exercício de libertação, de proteção, partirá de um princípio de ensino relativamente simples. Na verdade, saiba disso: quando você pede algo em nome do Divino dentro de você, você é ouvido, não necessariamente executado se não estiver inteiramente em seu plano, como quer que você seja ouvido. Isto significa que, particularmente no princípio deste exercício desta noite, vocês serão ouvidos. É como pedir ao universo que abra suas maiores portas para você.


Portanto, concretamente, iniciaremos este exercício pronunciando as palavras:


"Em nome do Divino em mim – Em nome do Divino em mim"


Essas palavras, mais uma vez, são na verdade um chamado e um pedido para entrar em comunicação com sua Consciência Superior.


A partir deste momento, a sua Consciência superior, que nunca o perde, abrirá um campo de energia, abrirá uma espécie de túnel de comunicação com você, e o que você dirá a seguir permitirá que você se encontre ao lado aqueles que vocês escolheram na Terra para serem seus Guias, seus guardiões, seus protetores.


Além disso, você precisa, repito, vivenciar e sofrer muitos ataques mais ou menos difíceis, dependendo de muitas circunstâncias. Então, coloquem-se com uma espécie de exército de Luz – mesmo que eu realmente não goste deste termo guerreiro – digamos, uma equipe de Luz, pois esta é de fato uma espécie de batalha contra isso que pode retardar o seu destino. Que não pode detê-lo, nada pode deter o seu destino, por mais que muitas coisas possam desacelerar o seu destino, certamente não o detêm. Tenha fé e confiança já nisso, se você me ouve.


Para começar, convido você a posicionar sua energia descruzando os pés, as pernas, deixando o corpo físico o mais reto possível. Para alguns será muito reto, para outros será um pouco mais inclinado com algum reumatismo, isso é compreensível e fique tranquilo, nenhum reumatismo impede que a energia passe por você. E nesta atitude, convido você a repetir comigo as seguintes palavras:

"Em nome do Divino dentro de mim,

Apelo à Proteção Divina.

Peço ajuda e assistência.

Guias, anjos e Mestres que me acompanham nesta vida,

Libertem-me das minhas prisões mentais.

Libertem-me das minhas prisões físicas.

Libertem-me das minhas prisões emocionais.

E me libertem de todo dano espiritual.

Libertem-me e protejam-me, agora, em meu divino Nome".

Dito estas palavras, convido-os a sentir ao seu lado a Presença, a Energia, a Luz dos seus anjos, dos seus Guias e dos seus Mestres, dos seus professores aliás, estes são os que aqui chamamos de Mestres.

Posicione sua mente em uma ampla abertura. Trata-se de conseguir, possivelmente fechando os olhos, sentir essas Presenças invisíveis ao seu lado. Da mesma forma que você sente quando alguém está perto de você, atrás de você e seus olhos físicos ainda não o viram, mas você sente essa energia ao seu lado, da mesma forma, sinta seus Guias, Mestres e anjos ao seu lado.

Sinta a proteção deles e talvez sinta o trabalho deles, porque eles estão aí para ajudá-lo. Eles estão aí para libertá-lo, para livrá-lo, para lhe dar um banho psíquico – chame como quiser.

Respire lentamente e, por um ou dois minutos, deixe o trabalho acontecer através de você.

Permita-se sentir e permita que seus anjos, Guias e Mestres façam o que lhes cabe neste trabalho de proteção e libertação em nome do Divino que há dentro de você.

(pausa)

Agora liberte-se. Sinta esta liberação.

Sinta esta liberação dentro de você e diga as seguintes palavras depois de mim:

Eu só aceito Pura Alegria.

Eu só aceito Amor Puro.

Aceito a Paz de Cristo.

Cristo aqui não é personificado por Jesus, mas pelo seu próprio aspecto de Cristo, por todos os seus corpos ligados entre si. Talvez alguns de vocês percebam todos esses corpos como alinhados quando disserem isso.

E sinta alegria. Aceite isso dentro de você.

Estou aqui esta noite para responder às suas perguntas, porém, primeiro quero libertá-lo verdadeiramente, deixar a Alegria passar e que você entenda que esse estado é necessário antes de fazer um exercício, antes de meditar, diriam alguns.

Coloque-se neste estado e nesta consciência de aceitar apenas a Alegria Pura, o Amor Puro e a Paz Crística dentro de você. E porque você disse isso em seu Nome Divino, está feito.

Mantenha-se preservado e protegido pelo tempo que for necessário.

Essa formulação que te dei pode ser feita todos os dias, pelo tempo que for necessário. Não dez vezes por dia, você sabe, quando você chama seus guardiões para o seu lado, eles permanecerão presentes até que você adormeça e faça outras escolhas em Consciência do Sono.

Deixo-vos em nosso Amor, em nossa Graça e em nossa proteção.

Que todos vocês sejam abençoados na Luz.

El Morya

*********************************

https://sylvaindidelot.com/2023/12/11/el-morya-au-nom-du-divin-en-moi/



Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais