Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Ao nos reunirmos em 22 de fevereiro, no Portal 222...

ANO ‘8’DO DRAGÃO DE MADEIRA

Meg Benedicte


Que crescimento poderoso para uma nova energia, uma nova era, novas vibrações! Este ano ‘8’, do Dragão de Madeira, já está demonstrando que nos eleva para um nível espiritual superior, rompendo outro limiar de densidade. Na semana passada, de repente, tive que me deitar, meu corpo e minha mente se desligaram, sentindo uma pressão intensa me empurrando para a cama. Depois de uma hora em estado de transe profundo, com minha Equipe Espiritual, acordei revigorada, mais leve, livre daquela camada de densidade pesada. Foi um momento extraordinário de descoberta!

Desde então, a força vital da minha Alma aumentou em uma infusão de energia pulsando e vibrando em meu corpo, em novas visões, em um impulso interior mais forte. Essa fonte da essência interior da Alma deseja se expressar no mundo. É uma onda irresistível que se move em mim e por meu intermédio. Eu vejo, percebo, sinto-me revigorada por isso. Este ano ‘8’ está nos elevando para formas superiores e mais expandidas de Ser.

O primeiro portal sagrado de 2024 é a imersão 222 da próxima semana nas energias femininas da Mãe Divina, a Grande Sacerdotisa, a essência da Deusa. À medida que nos ajustamos às energias ‘8’ do espírito do Dragão, que momento perfeito para conectar, honrar e integrar a onda da energia feminina no campo! A deusa está transformando o sistema operacional global, ao dissipar o patriarcado hierárquico em um círculo mais equitativo de colaboração, comunidade e expansão.

A dose tripla de infusão da Deusa 222 oferece a oportunidade de ativar o modelo da união sagrada, a Vesica Peixes cósmica (dois anéis interligados) – para ganhar vida no centro do coração e no Corpo de Luz. Este é o novo modelo do amor divino, do equilíbrio yin/yang, da unicidade que vibra dentro do nosso ser na Nova Terra.

A Deusa retorna em toda a sua glória! Ao nos reunirmos em 22 de fevereiro, no Portal 222, damos as boas-vindas às bênçãos e à benevolência da Deusa enquanto ativamos o modelo do coração sagrado do amor universal, equilíbrio e harmonia. Vamos nos reunir com o Arcanjo Metatron neste auspicioso portal 222 e alquimizar um mundo de paz.

Amorosamente, 

Meg 

************************

https://megbenedicte.com

Tradução de Ivete Brito

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais