Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Abertura do Ciclo de Eclipses

 


ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO

Abertura do Ciclo de Eclipses

Por Ailia Mira


Olá, lindos amigos!

Bem-vindos ao primeiro Ciclo de Eclipses de 2024. Já estamos sentindo as energias e esta tarde (sexta-feira, 22 de março) ocorreram 2 explosões solares de classe M, que dão o pontapé inicial em grande estilo.

Os ciclos do Eclipse são sempre sobre transformação.

Os eclipses são parte do combustível da nossa ascensão. Eles sempre fornecem uma oportunidade e o apoio energético para liberar coisas, completar coisas e mudar para coisas que estão mais alinhadas com o seu potencial mais elevado e com o seu caminho mais elevado de expressão.

Uma grande parte de aproveitar ao máximo um portal ou abertura energética como este é ter intenções claras. Acho que também me beneficio do aprofundamento de minhas rotinas de autocuidado, da expansão do amor próprio, do envolvimento com o perdão e da escolha deliberada de deixar ir e mudar o que quero mudar, o que parece travado e qualquer coisa que pareça limitante ou que não gosto mais me chama e me ilumina.

O primeiro eclipse é um Eclipse Lunar Penumbral nos dias 24/25, seguido por um poderoso Eclipse Solar Total em Áries, em 8 de abril.

Reserve um tempo para considerar sua vida, generosamente e centrada em seu coração.

Dê a si mesmo a liberdade de escolher o que você quer, o que você realmente quer.

E se você não sabe o que realmente deseja, pode começar simplesmente expressando sua vontade de aprender a acreditar no que deseja. Então invoque e peça à sua presença EU SOU, ao seu Eu Divino, para lhe dar a consciência para que você possa se focar em seus desejos mais sinceros.

Você é abundantemente apoiado e amado. Você veio aqui para lembrar seus poderes inatos e CRIAR a partir de sua perspectiva harmônica única e bela. Precisamos da sua alegria, da sua expressão e da sua luz.

Estes são tempos fortalecedores e incríveis! Estou muito feliz em compartilhá-los com você. Desejando a você uma jornada criativa e fortalecedora, através deste Eclipse!

Com amor,

Aília

************************

https://expectwonderful.com/blog/ascension-update-eclipse-cycle-opens

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais