Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

“Eu Sou”

 


O PODEROSO EU SOU

                                                                          Por Kejraj

Saudações!

De coração para coração neste momento em que falamos, eu sou Kejraj.

A declaração “Eu Sou” contém uma energia poderosa, que estabelece a base para a sua realidade e começa a ancorá-lo nas linhas do tempo que se alinham com o que segue após o “Eu Sou”.

É muito importante estar plenamente consciente de suas palavras, justamente ao simplesmente jogar “Eu Sou” na frente de qualquer coisa. Pois essas palavras e energia começarão a tomar forma e a se manifestar, e se tornarão a sua nova realidade.

Esperamos que isso esteja claro para você.

Você deve fazer o possível para praticar e repetir mantras positivos.

Preste atenção e substitua os pensamentos de qualquer coisa negativa pelo seu oposto positivo. Em outras palavras, concentre-se no oposto do que você teme.

Uma coisa que ouvimos com frequência são pessoas dizendo “Estou farto de" ... Contribuindo, inconscientemente, para as energias que podem trazer à tona uma doença que se alinha com aquilo de que você está farto.

Pedimos gentilmente que você pare com isso. Mude sua mentalidade, mude de coração. E com isso queremos dizer para confiar mais em seu próprio poder, em sua divindade.

O que vocês podem enfrentar em qualquer experiência da Terceira Dimensão começa a desaparecer no momento em que vocês param de dar atenção a isso. A luz e o poder que você possui são muito mais fortes do que qualquer coisa que a matriz atual possa lançar sobre você.

Em cada pensamento, palavra e ação, deixe o amor ser sua intenção.

Kejraj

****************

www.EraofLight.com

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais