Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

É difícil para mim aceitar que estou envelhecendo...

 

ACEITAÇÃO DO ENVELHECIMENTO
Mensagem de Lady Nada 
Através de Jahn J Kassl

JJK: É difícil para mim aceitar que estou envelhecendo! Encontro-me lutando quase diariamente com o fato de que meu corpo não faz mais o que um corpo jovem faz e que a idade de 58 anos está lentamente se tornando aparente. Finalmente, na hora de pagar, um barbeiro, que não falava bem alemão e por quem passei espontaneamente pela primeira vez, perguntou-me: "Trabalha ou tem pensão para conseguir um desconto de aposentado?". Embora eu esteja trabalhando em mim mesmo, não consigo aceitar a devastação do tempo! Hum?

LADY NADA: O que acontece é que o que está dentro se torna cada vez mais proeminente, e o que acontece é que você fica completamente sintonizado com sua presença e realidade interior. Sua não aceitação vem da identificação com o corpo físico e também com a alma. É da identificação que você está abrindo mão aos poucos, o que resta é o respeito e o amor pelo seu corpo.

JJK: O que eu definitivamente quero é envelhecer de forma saudável. Muitas pessoas desenvolvem doenças relacionadas com a idade, como diz o ditado, e eu gostaria de evitar isso a todo o custo. Exercício, suplementos nutricionais e um estilo de vida saudável são bons conselhos?

LADY NADA: O que é bom para o seu corpo é familiar para você, então continue a ouvi-lo e seu vaso terreno irá atendê-lo bem até o fim de seus dias, permanecer saudável e lhe trazer alegria. Ainda leva algum tempo para sua aceitação completa, após a qual tudo se tornará natural, simples e fácil.

JJK: É engraçado, embora eu saiba que tenho consciência infinita, que vivi antes desta vida e continuarei a viver depois desta vida, acho difícil aceitar envelhecer!

A IDENTIFICAÇÃO

LADY NADA: O grau de identificação torna algo fácil ou um tópico difícil. Se a identificação for abandonada, não só a perspectiva muda, mas sobretudo o sentimento em relação a ela.

Os temas e o que parece importante variam de pessoa para pessoa, mas tudo sempre ganha peso e significado através da identificação.

JJK: Então, lentamente, acostume-se com isso...

LADY NADA: Amar você pela beleza que irradia de dentro para fora e que agora fica evidente nos anos mais maduros de vida.

O PRESENTE DA IDADE

A dádiva de envelhecer é ter encontrado a paz interior, olhar para a vida com gratidão e ser capaz de tratar a si mesmo e às pessoas ao seu redor com ternura. A percepção muda e a abordagem da vida muda: do fazer ao ser! Quando você estiver completamente absorvido pelo ser, então você aceita e lembra de sua própria juventude com amor, mas sem saudade.

Amados, a vida é eterna, vocês são eternos como seres de origem divina.

A eterna juventude é a meta de quem não conhece nem o antes, nem o depois!

Mas você deve se apoiar na certeza de que sua alma é imutável e seu espírito é imortal. Você é a consciência divina habitando um corpo terreno enquanto a experiência for pretendida. Você então retorna à sua presença espiritual e ocupa novamente o seu lugar conosco na Luz.

Não dê importância excessiva aos fenômenos terrenos - eles são passageiros, assim como suas vestes terrenas são passageiras - o que resta é você, em todo o seu poder e glória.

Lady Nada

*******************************

https://lichtweltverlag.at/2024/05/15/akzeptanz-des-alterns

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais