Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Maria; ' neste tempo de tantas transgressões da vida humana "...


MENSAGEM SEMANAL DA VIRGEM MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA EM REDWOOD, CALIFÓRNIA, ESTADOS UNIDOS, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

 Sábado, 18 de maio de 2024


Queridos filhos,

Neste mês de maio, Eu os convido a retornar ao Meu Coração Imaculado para que, Comigo e em oração, vocês possam contemplar por um momento o que a Mãe Celeste contempla da ferida e martirizada humanidade.

Desejo que entrem no Meu Coração para que, através de Mim, vocês possam crescer no amor à vida do espírito e, especialmente, à vida de serviço.

É neste momento crucial que Meus queridos filhos deverão recordar que têm que sair de si mesmos para poder reconhecer a realidade por vocês mesmos; essa mesma realidade que os Sagrados Corações reconhecem nestes tempos.

Por isso, filhos Meus, neste mês de maio em que as sementes estão sendo plantadas, depois do oferecimento do Meu Filho a cada um de vocês, deverão saber onde colocarão as sementes que receberam do Redentor e se essas sementes, que são dons e ao mesmo tempo Graças, serão depositadas no lugar certo.

Queridos filhos, isto é importante: neste tempo de tantas transgressões da vida humana e da vida interna das almas, é necessário ter presente que nada se perde ou se desperdiça, porque estes são os últimos impulsos que provêm do Céu.

Como Mãe, estou aqui para acompanhá-los, para poder levá-los a Jesus.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os, 

Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz

***********************

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-la-virgen-maria/sabado-18-de-maio-de-2024

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais