Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Maria: " As portas estão abertas para um novo tempo"

APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA EM MONTREAL, QUEBEC, CANADÁ, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA O ENCONTRO DE ORAÇÃO DO DIA 13

 Sábado, 1 de junho de 2024


Em nome do  Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, como Senhora do Amparo, os encontro neste sagrado lugar do Canadá, lugar sublime da Ciência dos Meus Espelhos, onde todas as almas do mundo podem-se ver refletidas em Deus.

Este é o mistério que se revela diante de seus olhos. Este é o segredo que desponta para os corações, porque Deus, através de Sua Criação, não só quer demonstrar-lhes Seu Amor Divino, mas também Sua Presença Imaterial através da simplicidade da vida e da reverência a tudo que foi criado e manifestado.

Hoje os trago à escola dos Meus Espelhos Internos, instrumentos preciosos da Ciência de Deus, guardados nos recintos de Sua Criação no planeta e, especialmente, no mais absoluto silêncio no Canadá; porque a Ciência dos Meus Espelhos Internos existe para poder curar e redimir a humanidade, mas também para ajudar com compaixão e amor os Reinos da Natureza.

Hoje lhes apresento este espaço de Deus para que o contemplem não só através de seus olhos, mas também através de seus corações, para que todos possam ser permeados pelas Leis da Cura, da Harmonia e da Paz que aqui se apresentam; Leis da Cura, da Harmonia e da Paz que os sagrados povos originários conheceram e viveram através de sua contemplação da Criação e da vida.

São estes princípios e estes atributos, guardados como tesouros em Meus Espelhos Internos no Canadá, que serão entregues à próxima humanidade para que toda a consciência humana possa ser regenerada e reparada dos constantes ultrajes da guerra e do sofrimento.

Este é o espaço oferecido  ao espírito de cada ser para que possa ser regenerado e curado. Por isso hoje os apresento a todos os Meus filhos para que também possam sentir o abraço de Deus através de Sua Criação e de sua vida, para que até suas células e átomos e inclusive seu próprio DNA possam voltar a identificar as Leis da Cura e da Harmonia, princípios necessários para o surgimento da Nova Humanidade.

Saibam que, para cada filho Meu, aqui se guarda um Espelho Interno, o Espelho Interno que o identifica e que lhe permite reconhecer-se como Filho de Deus, que inclusive lhes permite reconhecer sua origem cósmica e imaterial.

Vejam assim, filhos Meus, quão grande e quão profundo é esse serviço dos Reinos da Natureza para com a humanidade, porque foram manifestados para servir vocês, para sustentá-los em suas provas e em suas crises; foram criados para libertá-los de qualquer prisão espiritual ou interna. Assim poderão compreender que as Leis da Cura e da Harmonia para o planeta estão sempre à disposição das almas e dos mundos internos.

Imaginem por um momento, filhos Meus, em quantos lugares do planeta semelhantes a este também existem Espelhos da Mãe de Deus, da Mãe Natureza, e quão infinita é a Ciência da Cura de Deus baseada em Sua Compaixão e em Seu Amor inextinguíveis.

Tudo foi dado para a humanidade, tudo foi dado para que cada um dos Meus filhos, diante da presença da Misericórdia e da Graça de Deus, por intermédio dos Meus Espelhos Internos, possa regenerar-se, curar-se e redimir-se e principalmente, queridos filhos, as almas sigam adiante, superando a si mesmas, dando os passos que são necessários neste momento do planeta e baseando o espírito e a proposta de suas vidas nos Sagrados Atributos de Deus por intermédio de Sua Criação.

Sejam como um espelho pacífico de água que irradia luz e harmonia.

Sejam como uma árvore que se eleva para encontrar a Luz da Sabedoria de Deus.

Sejam como uma ave que canta em cada manhã para proclamar sua gratidão a toda a Criação.

Sejam como um deva que vigia e que guarda os espaços imaculados da Natureza de Deus.

Sejam como um anjo da Criação que zela e protege os espaços puros de Deus e que ora, em seu mais perpétuo silêncio, para que todos os Reinos, inclusive o Reino Humano, alcancem seu estado de evolução e de despertar.

Tudo isso os Meus Espelhos Internos no Canadá promovem. Agora entendem a importância de que este país esteja protegido e amparado também pela Mãe de Deus, assim como também está protegido pelos povos originários que habitam aqui desde o princípio?

As portas estão abertas para um novo tempo, para o tempo do compromisso de cada alma e de cada coração que, direta ou indiretamente, são trazidos para estes sagrados espaços de Deus para que, nos planos internos da Consciência Divina, vivam seu processo de cura e de regeneração.

Sintam-se purificados e liberados.

Sintam Meu Espírito Maternal do renascimento, do surgimento da Nova Humanidade, da manifestação dos últimos Cristos, que se comprometeram com Meu Filho para servi-Lo até o final dos tempos sob qualquer condição. Não se esqueçam disso. Seu compromisso foi dado e já está consumado.

O desejo de Deus não pode ser apagado do coração do universo, assim como o Meu desejo ardente não pode ser apagado de seus corações.

Eu os abençoo e os regenero através dos Meus Espelhos Internos, dos Espelhos Internos de Deus. Estejam em paz.

A esperança não acabou, porque Meu Filho retornará e assim se cumprirá como está escrito.

Sou a Mãe do Amparo.

Eu lhes agradeço por responderem ao Meu chamado todos os dias da vida.

É incalculável para a Criação que as almas respondam ao Chamado de Deus, apesar de tudo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

************************

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/aparicion-de-la-virgen-maria/sabado-1-de-junho-de-2024

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais