Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Jesus: "Abram espaço para que os anjos da guarda intercedam por todas as causas urgentes"

 


MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, TRANSMITIDA EM ALJUSTREL, FÁTIMA, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA A 127ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA

Quarta-feira, 3 de julho de 2024


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje também venho como um peregrino junto a vocês para que, no recolhimento do Reino de Lys, o Senhor medite com Seus companheiros sobre os próximos passos que deverão ser dados para continuar materializando e concretizando a Obra da Hierarquia. E essa Obra se concretizará unicamente através das almas que somente Me disserem sim todos os dias de suas vidas até o final dos tempos.

Eu venho para cumprir Minha promessa, assim como disse aos Meus apóstolos no Santo Cenáculo que estaria com os Meus até o final dos dias, até que se cumpra o tempo e o momento do Grande Retorno de Cristo.

Hoje estou aqui orando com vocês e por vocês e especialmente pelos que ainda devem dar os passos nesta trajetória que se apresenta diante de cada coração humano, uma trajetória infinita e desconhecida que hoje Eu lhes trago como parte da Vontade de Meu Deus, seu Pai Adonai.

Enquanto as vozes dos fiéis e devotos peregrinos se elevam como um grande espelho para o Reino dos Céus através do Santuário de Fátima, que seja concedido ao mundo um tempo a mais de paz e principalmente um tempo maior de paz interior, para que tudo possa ser curado e reparado das ofensas que o mundo continua cometendo.

Abram espaço para que os anjos da guarda intercedam, perante Deus, por todas as causas urgentes e, principalmente, pelos que mais necessitam de ajuda. Este é o grande tempo do apostolado, não se esqueçam disso.

Agradeço-lhes por estarem Comigo honestamente e de coração, pois a honestidade sempre os levará à verdade, e a verdade os fará livres.

Hoje as estrelas são testemunhas deste momento, assim como o universo é testemunha de cada Palavra do Senhor.

Que os mais sofridos e necessitados sejam abençoados.

Meu Coração se comove porque Deus Me concedeu a Graça de Eu poder estar mais perto dos Meus filhos da África, para estar com os que mais sofrem, com os que mais clamam, mas sobretudo para estar mais perto dos que mais amam no mundo através da força autêntica de sua fé.

Que Deus conceda a reconstrução da África no próximo tempo para que, um dia, o mundo inteiro conheça quem são em verdade as almas da África. Eu lhes prometo isso.

Que a paz seja em todos os que a buscam, que a paz seja em todos os que clamam por ela.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

*************************

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/aparicion-de-cristo/quarta-feira-3-de-julho-de-2024

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais