Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Muitos de vocês estão recebendo uma mensagem?

 

HÁ UMA MENSAGEM TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ?

KRYON

Através de Lee Carroll


Saudações, queridos, Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.

Você sente que há uma mensagem tentando chegar até você? (risos) Que pergunta! E, ainda assim, alguns de vocês sentem isso. A série deste mês é sobre coisas incomuns acontecendo. E assim é. Principalmente para os Trabalhadores da Luz, para as velhas almas.

Você sente que há uma mensagem em você, que ainda não está recebendo? Ou que eles deveriam dar. É algo que sua intuição está começando a lhe dizer que você tem em mente... Muitos de vocês sentem isso. Vocês de sentem diferentes. Para alguns, há outro problema. Você pode perguntar: "Meu propósito está mudando? Por que estou aqui? Sinto que algo diferente está acontecendo". Essa seria uma mensagem que os está alcançando.

Então deixe-me responder à pergunta: muitos de vocês estão recebendo uma mensagem? Que você ainda não conhece. Ou que sentem que está aí. A resposta é sim. Oh sim! Todos vocês. Se eu pudesse definir a mensagem, diria o seguinte: você está diferente. Você está mudando. Você está pronto. Algo está se formando, você poderia dizer.

Mas alguns de vocês vão ainda mais longe, estão fazendo uma pergunta maior. "Há alguém tentando falar através de mim? (risos) Tenho uma mensagem que me está a ser dada e que devo transmitir?" Agora, se você está recebendo essa mensagem específica, ou intuição, ou grupo de pensamentos, gostaria de lhe dizer que provavelmente sim.

Então, entramos em algo que já discutimos antes. Queridos, isso é canalização. Este é um processo antigo, muito antigo. Aqueles que dão mensagens do outro lado. Isso está prestes a mudar. Chegará um momento, e não está muito longe, em que os canalizadores não serão necessários.

A canalização existe porque a maioria do público, mesmo as almas mais antigas, não estão equipadas para receber este tipo de pensamento constante, intuitivo e esclarecido. Você ouviu isso? E se eu lhe dissesse que a canalização é uma corrente da intuição? E é. Tem que ser aprendida, tem que ser praticada.

A maioria consegue fazer isso, com prática. E se fosse automático? Acabei de revelar. Alguns de vocês sentem que a canalização está chegando, e não é realmente uma canalização como esta. Seria você, de olhos abertos, falando para quem quiser ouvir, seja sua família, ou seus amigos do trabalho, ou qualquer amigo.

E o que você tem a dizer são coisas que não são assustadoras. São coisas que uma pessoa diz numa conversa normal e, ainda assim, são coisas sábias, coisas que vêm da mestria dentro de você. Essas são coisas que você conhece e que está sugerindo. Há ensino lá também. Todas essas coisas, esperando para vir de você. Você sente isso?

Agora, alguns de vocês dirão: “Sinto isso há anos”. E estão certos. E nada aconteceu, não é? Talvez, apenas talvez, esta canalização de hoje esteja explicando isso e lhe dando permissão para que isso aconteça agora.

Alguns de vocês podem dizer: “Sempre quis escrever um livro”. Você pode fazer isso, se quiser. Nunca houve um momento tão grandioso em que você pudesse publicar um livro e ainda assim não publicá-lo. Pode ser doado, pode fazer parte de algo que é vendido, pode fazer parte de um ambiente muito diferente de uma publicação. E você sabe do que estou falando.

Mas agora vocês têm a capacidade de divulgar esta informação nos meios de comunicação, de uma forma que nunca fizeram antes. E se esta fosse a ocasião para que suas informações fossem fornecidas, na forma que você achar apropriada? Esta é uma mensagem esperando para ser dada por você.

Aqui está o que muitos pensam também: “Tenho uma mensagem que precisa ser dada. E ainda assim, por que eu seria diferente? Esta mensagem parece já estar disponível para muitos. Por que eu deveria me apresentar e dar uma mensagem como esta?”

Deixe eu te contar um segredo: se você se sente assim: "Por que eu? Por que minha mensagem seria diferente? Por que eu deveria dar um passo à frente e ouvir uma mensagem como esta vinda do outro lado do véu ou postar algo? Por que eu?"

O segredo é este: há 35 anos, essa foi exatamente a pergunta que meu sócio fez. Exatamente. Ele entrou em uma loja metafísica e olhou em volta. E ele viu centenas de livros de mensagens e disse: “Este mundo não precisa de mais um mensageiro”.

Cheguei até ele, então, e contei-lhe sobre o amor do Espírito que ele tinha dentro dele, e dei-lhe a ideia de publicar, de dar a mensagem, de seguir em frente, de se apresentar diante das pessoas, de ver o que aconteceria. A resistência dele foi grande, e parte dela consistia nesta pergunta: "Por quê? O mundo precisa de outro mensageiro, quando houve tantos?"

Agora, você sabe o que aconteceu desde então e você está vendo isso agora. Então, vou lhes dizer isto: cada alma neste planeta que se sente levada a dar mensagens espirituais e sagradas, tem uma mensagem única para dar, que é a sua própria. É assim que funciona. Isto é o que está sendo dado a você agora.

Não pergunte: “O mundo precisa de outro mensageiro?” Eu te digo: este mundo precisa de luz. Sua mensagem faz parte disso. Você sente que há alguém tentando se comunicar? A resposta é sim. Agora: talvez seja só para você. Talvez você precise de uma mensagem só para você.

E para o resto de vocês, talvez precisem comunicar isso. Coisas incomuns estão acontecendo nesta nova energia, nesta nova luz, da qual estamos falando. A mestria começa a ocorrer, mesmo no seu DNA. Todos os tipos de mudanças estão acontecendo em seu corpo, trabalhador da luz, velha alma. E uma deles - Hum!- é que você pode receber uma mensagem.

E se você ouvir claramente uma mensagem que diz: “Estou tentando entrar em contato com você”? E você diz: “Eu permito que esta mensagem seja dada a mim. Posso sentir alguém batendo na porta. Seja você quem for, querido mensageiro, pode me dar. Estou pronto agora. Dê-me a mensagem, estou pronto. Eu sei que você está aí. Kryon disse que você está aí.”

E o mensageiro então chega diante de você e diz o seguinte: “Você é magnífico. Esta mensagem é para você, agora mesmo. A mudança está acontecendo. Permita isso em sua vida. Não tenha medo dela. Não tenha medo do que vem a seguir. Porque é isso que você não espera. Coisas boas. Luz. Está acontecendo com você."

A mensagem vem do seu Eu Superior, queridos. Aquele que você deixou entrar, talvez pela primeira vez na vida, de uma forma que nunca fez antes.

Haverá alguns que dirão: “Sempre estive pronto para receber a mensagem. Eu permito a mensagem. Eu digo sim à mensagem.” Na verdade não, não como agora.

Por que você não se compromete a receber esta mensagem em toda a sua grandeza, glória e mudança? “Dê para mim”, você pode dizer. "Estou pronto". Aqui está o seu desafio.

Qualquer velha alma assistindo (lendo) este programa agora, assistindo (lendo) esta canalização: aqui está a sua canalização, para hoje, para você.

Quando ninguém estiver olhando para você, sente-se na cadeira e diga estas palavras: “Querido Espírito: eu te amo. Se você estiver aí, me diga o que preciso saber” (risos).

Você tem coragem de fazer isso? E de realmente fazer isso? Então prepare-se para ser amado. Hum!

E assim é.

Kryon

*************************

https://www.kryon.com

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais