Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Você é seu próprio Messias

 

GUARDIÕES DO PORTAL

Jeshua

Através de Pamela Kribbe


Queridos amigos, hoje estou aqui com alegria e prazer e estendo uma calorosa recepção a cada um de vocês. Nosso encontro faz a diferença. Não é apenas uma palestra na qual vocês ouvem palavras, mas Minha presença aqui que se funde com a sua cria um espaço de energia que ajuda a ancorar a Luz na Terra.

Vocês são os guardiões da Luz. Vocês são aqueles na Terra que abrem o Portal para mais luz, a luz da Nova Era. O velho mundo está gradualmente passando. Velhas estruturas de poder e consciência baseada no ego perderam sua força e gradualmente afundarão no fundo do oceano. Uma nova sociedade, um novo estado de ser surge, que é baseado no amor e nos valores do coração.

Vocês todos são uma parte muito grande dessa transformação. Às vezes, vocês não percebem o suficiente o quão intimamente estão associados a esse processo de transformação. Além disso, sua contribuição é diferente do que vocês frequentemente pensam que é.

Durante essa transição do antigo para o novo, é você mesmo, seu próprio corpo energético, que está mudando. Além do corpo físico em que vocês habitam, vocês também são uma compilação de energia, em parte perceptível e em parte imperceptível.

Vocês são todos fontes ambulantes de energia. Cada um de vocês individualmente irradia uma certa vibração, um campo de energia que tem seu efeito no ambiente, muitas vezes sem que vocês estejam cientes disso.

É essa radiação ou campo de energia que é o fator determinante em tudo o que acontece ao seu redor, em todas as coisas que vocês atraem para sua vida. Vocês também podem chamá-lo de "um estado de ser".

É esse mesmo estado de ser que permite que as mudanças na Terra ocorram. Pois se muitos grupos ou indivíduos mudarem e refinarem seu campo de energia, isso atrairá outra realidade energética para a Terra. Esta é a transição global que está ocorrendo agora e que começa no indivíduo.

Claro que há muitos reinos ao redor da Terra – reinos astrais e espirituais – que estão dispostos a ajudar você a realizar essa transformação, essa iluminação. Mas vocês são os guardiões. Vocês são aqueles na Terra que abrem o portal para a luz.

Se esse portal não abrir, a luz não pode ser incorporada na Terra. Portanto, é tão importante acreditar em si mesmo, saber e sentir interiormente que você está fazendo exatamente o trabalho para o qual veio à Terra.

Todos vocês estão trabalhando no nível interno para trazer uma transformação espiritual em seu ser. E é exatamente para isso que vocês vieram: o trabalho interno de elevar sua vibração em um mundo que nem sempre obedece e às vezes resiste às suas intenções mais puras.

Vocês são os trabalhadores da luz, vocês são os pioneiros de uma Nova Era. Do amor e da harmonia, vocês darão à luz a Nova Era em seu próprio coração. Dessa forma, ao fazer o trabalho interno, vocês atrairão uma realidade material que é muito mais bela e atenciosa do que tem sido por muitas eras.

O ponto não é tanto o que você faz na sua vida diária ou qual profissão você tem. Seja você um carpinteiro ou um terapeuta, uma dona de casa ou um professor, não faz diferença. O que realmente importa é o seu “estado de ser”, a energia que você emite, a energia que você é. Não é o que você faz, mas quem você é que é a fonte da transformação.

Agora eu gostaria de pedir que vocês sintam a energia aqui nesta sala por um momento, sintam a energia coletiva de todos nós juntos. Eu só posso estar aqui através de vocês. É quando vocês me aceitam em seus corações que Minha energia pode fluir para dentro e para fora através de vocês aqui na Terra.

Sempre que vocês abrem seus corações para Mim, eu entro e deixo Minha luz brilhar. Mas vocês são aqueles que abrem o portal e eu agradeço por isso. Vocês estão fazendo o trabalho que vieram fazer aqui. A Terra está mudando. Das cinzas dos velhos tempos, um novo mundo surgirá.

Gostaria de dizer algo sobre como essa Nova Era é sentida por dentro. Não quero considerar tanto os sintomas externos, mas os sinais internos. Há uma grande transformação acontecendo em seu corpo emocional. O corpo emocional é muito sensível ao medo, à raiva e à agressão e a todos os sentimentos fortes que facilmente o puxam para fora do seu centro.

Todos vocês estão trabalhando no refinamento de seu corpo emocional. Vocês estão fazendo isso por um processo de internalização: assumindo a responsabilidade pelas emoções que sentem, examinando-as e levando-as de volta à(s) fonte(s).

Nesse processo de internalização, você não busca mais a(s) causa(s) de seus problemas no mundo externo, mas procura por elas dentro de si mesmo. Assim, você assume a responsabilidade por sua própria energia e isso é um grande passo à frente.

Assim que você assume a responsabilidade por tudo o que existe dentro de você, você pode se tornar consciente das emoções bloqueadas e transformá-las. É exatamente nisso que você está trabalhando neste momento.

Na Nova Era, o corpo emocional se acalmará. Você viverá de uma forma muito mais intuitiva do que está acostumado. Seu ambiente também obedecerá a essa forma intuitiva de viver. Haverá paz e tranquilidade em seu coração. Você sente o quanto anseia por isso?

Eu sinto e vejo como você anseia por um estado de consciência em que a energia entre você e os outros possa correr livremente, em que você possa mostrar abertamente seu amor, em que possa confiar na segurança do mundo e das pessoas ao seu redor. Você anseia por esse estado de consciência em que sabe que tudo está bem e que você pode ser exatamente quem você é.

É uma sensação de liberdade e segurança que vocês anseiam. E eu lhes digo mais uma vez que essa energia está completamente disponível para vocês. Mas vocês são aqueles que devem abrir o portão para aceitar essa energia divina em sua alma. Eu e muitos outros no além estamos bem ao seu lado para ajudar e apoiá-los.

Peço a vocês aqui e agora que sintam Minha energia, que sintam que Minha energia está disponível para todos vocês. Vocês estão realmente trabalhando em um novo nascimento. Sintam o silêncio em seu coração, sintam o espaço interior que lhes permite liberar as velhas energias e abrir caminho para as novas. A liberdade que todos vocês anseiam está próxima.

Pouco antes do novo chegar, há sempre uma fase difícil: a luta mortal do velho. Pouco antes do amanhecer é a hora mais escura, quando todos os velhos medos vêm à tona, toda a tristeza e raiva que você acumulou durante sua vida e nas muitas vidas anteriores, quando havia escuridão na Terra.

Tudo isso vem à tona para ser integrado. Não se deixe enganar pelas aparências. É um bom sinal, um sinal de progresso, quando toda essa energia negativa entra em sua consciência. Isso significa que você é forte o suficiente para passar no teste.

Vocês todos estão trabalhando na conclusão de um ciclo de vidas que tem sido dominado por uma luta interna entre a luz e a escuridão, entre a autoconsciência e as ilusões de poder, medo e ignorância. Um apelo é feito a todos vocês para que olhem para as profundezas de suas almas e redescubram a luz, a chama da luz divina ali.

Agora eu gostaria de apontar três armadilhas que você pode encontrar ao liberar o velho. Todas elas têm a ver com o corpo emocional e também estão profundamente conectadas ao fato de que você é um trabalhador da Luz.

1. Raiva espiritual

O primeiro obstáculo é a raiva. Aqui estou falando de um tipo de raiva que é, na verdade, motivada por um anseio por harmonia e justiça. É o que você pode chamar de raiva espiritual. Vou explicar a origem dela.

Quando vocês começaram seu ciclo de vidas na Terra, todos vocês tiveram uma inspiração. Essa inspiração está fortemente conectada à energia de Cristo. Minha vinda à Terra, a vinda de Jeshua (ou Jesus) foi um farol para vocês, uma fonte de inspiração.

Em Mim vocês reconheceram uma energia que todos vocês têm dentro. Em tempos anteriores, todos vocês tinham tomado a decisão de ancorar essa energia na Terra. Mas no ciclo de vidas em que tentaram fazer isso, vocês experimentaram muita resistência.

E isso causou danos ao corpo emocional. O corpo emocional nada mais é do que a criança dentro de vocês. Sua criança interior é a parte viva e livre de vocês que espontaneamente age e reage a partir de suas emoções. Essa criança sofreu muito durante as vidas em que vocês buscaram realizar sua missão interior de semear a energia de Cristo na Terra.

Uma parte de você é sempre cosmicamente inspirada e do nível do seu eu superior ou alma, você sabe e sente o significado de tudo o que acontece com você. Você pode ver as coisas de uma perspectiva de luz e conhecimento. Mas há outra parte em você que é sua personalidade terrena.

Esta é a criança interior ou seu ego; é sua humanidade, como você quiser chamá-la. Neste nível de você, pode haver muito medo e falta de compreensão sobre o que está acontecendo com você, mesmo que sua alma saiba que "está tudo bem" e que serve a um propósito maior.

Durante suas vidas na Terra, vocês foram frequentemente inspirados a plantar sementes de luz na forma de novas ideias ou atitudes, mas foram frequentemente mal compreendidos pelo seu ambiente. Vocês foram rejeitados, negligenciados ou até mesmo aniquilados. Dessas experiências de não serem bem-vindos, resultaram muitos traumas emocionais.

A criança dentro de vocês não entendeu por que merecia desaprovação. Sua alma entendeu, mas seu eu terreno, seu corpo emocional, teve que lidar com experiências profundamente traumáticas que surgiram da perseguição, violência e desaprovação. Todos vocês carregam esses traumas dentro de vocês como cicatrizes em sua alma.

Todos vocês vieram à Terra para trazer luz a esta realidade, começando por uma história passada que é bastante complicada. Só preciso mencionar que havia um tipo de carma pessoal envolvido quando vocês decidiram começar seu ciclo de vidas na Terra.

Houve momentos em que vocês mesmos estavam imersos na escuridão, vivendo para ganhar poder e controle sobre as almas da Terra, entre outros. Sua missão na Terra era compensar essas vidas anteriores, trazer de volta o amor e a justiça à humanidade.

Enquanto essa inspiração, essa tocha de luz, queimava fortemente em seus corações, havia ao mesmo tempo uma falta de entendimento na parte infantil interior de vocês. E, portanto, algo como raiva espiritual surgiu.

A parte infantil dentro de vocês não tinha entendimento de sua própria contribuição cármica para a escuridão e projetava o mal para fora de si mesma. A parte infantil dentro de vocês queria lutar pelo bem e pelo justo por motivos emocionais. A parte infantil dentro de vocês tinha pouca tolerância para a resistência e lentidão da realidade terrena e era impaciente. A partir dessa parte infantil, a raiva espiritual nasceu.

Raiva espiritual significa que você pode ser imensamente afetado pelo mal do mundo, pelo sofrimento de pessoas inocentes, pela destruição da Terra, pela destruição das plantas, das árvores e do mundo animal. Todas essas coisas – desigualdade política e social, a morte aparentemente desnecessária de tantas crianças, as guerras, a violência – o irritam. Essas são questões que o afetam profundamente e que podem despertar raiva dentro de você e, assim, você se sente impotente.

É característico dos trabalhadores da Luz que eles se deixem levar por essa raiva e que eles vão além de seus limites nesse sentido. Eles se perdem em seu desejo de mudar e melhorar o mundo. Isso pode ser uma paixão para mudar as coisas no nível político ou social ou pode surgir como um desejo de ajudar as pessoas em um nível pessoal, como uma profissão ou em sua vida privada.

O desejo de ajudar e mudar as coisas frequentemente contém uma forma de raiva espiritual, embora isso possa não ser perceptível. Afinal, você parece simplesmente “querer o melhor” para outra pessoa ou para a sociedade. Mas certamente há raiva dentro de você quando você se sente inclinado a forçar alguém – não importa quão sutilmente – a mudar seu comportamento ou suas emoções. Frequentemente você não percebe que o momento ainda não é propício para isso.

Cada vez que você sente uma indignação intensa ou uma paixão enorme para mudar as coisas ou quando você tem sentimentos de impotência e raiva em relação às coisas como elas são, você está na armadilha da raiva espiritual. Você quer muito de uma vez.

Você é desatento à realidade como ela é, pois você é tomado por uma emoção, a emoção da raiva. Peço que você esteja ciente disso e deixe ir, pois esse tipo de inspiração que é carregada de raiva o afasta do seu centro. Ela não lhe oferecerá a verdadeira inspiração, a paz e a tranquilidade em seu corpo emocional que o ajudam a incorporar sua luz na Terra.

Você alcança o estado de verdadeiramente incorporar sua luz na Terra ao estar inteiramente centrado em seu próprio ser, em um estado de espírito puro e calmo. Nesse estado, você pode sentir que está no mundo, mas não é dele.

Ser do mundo significa que você atribui valor a tudo o que observa com seus sentidos: violência, guerra, doença, destruição. Se você considerar isso apenas com seus sentidos físicos, poderá facilmente ficar com raiva. Portanto, pedimos que você dê um passo para trás e sinta internamente quais dinâmicas espirituais estão ocorrendo nas coisas que o perturbam.

Há um significado secreto no sofrimento. Cada alma, cada ser vivo na Terra está aqui para se desdobrar, para se expressar e para aprender mais sobre o que é ser humano e espírito ao mesmo tempo. Cada alma procede de acordo com seu próprio caminho de desenvolvimento. E você é solicitado a respeitar isso, a dar um passo para trás e se concentrar inteiramente em si mesmo, em sua própria luz.

A energia, a verdade, a vibração que você irradia como resultado convida pessoas, animais ou plantas a entrarem em seu campo de energia e experimentarem uma vibração de cura. Este é o trabalho para o qual você veio. Não há necessidade de você ficar nas barricadas. Não há necessidade de você lutar por isso.

Seu verdadeiro trabalho espiritual não é um fazer, mas um ser.

Quando sua energia espiritual está em equilíbrio, a energia de cura que você envia aos outros flui facilmente e sem esforço, sem esforço físico ou mental. Parece leve e suave, não exaustivo para você. Coisas e pessoas aparecem espontaneamente em seu caminho e se voltam para você em busca de cura.

Cada vez que você se trancar na indignação e na raiva, mesmo que se trate de injustiça ou sofrimento que você acha insuportável de assistir, peço que você dê um passo para trás e se mova para o centro de si mesmo. Entre no silêncio e aceite que as coisas são como são.

Aceite que tudo completa seu próprio ciclo e tem seu próprio desenvolvimento, incluindo as pessoas que são mais queridas para você. Liberte-as também. É suficiente estar lá para elas, nada mais e nada menos.

2. Depressão espiritual

Uma segunda armadilha que eu gostaria de abordar é a depressão ou melancolia.

Acabei de descrever em linhas gerais uma história na qual todos vocês, como trabalhadores da luz, foram vítimas de resistência, perseguição e violência. Isso deixou cicatrizes em sua alma.

Pode ter machucado você tão profundamente que você perdeu a coragem de deixar sua luz brilhar mais uma vez neste mundo. Você pode frequentemente se sentir deprimido e a vida pode parecer sem sentido para você. Você pode sentir que não é bem-vindo neste mundo, que não se encaixa em seu tipo de energia. Você sente que é diferente.

Sentimentos de depressão ou melancolia resultam de uma falta de autoconfiança. Por um lado, você pode saber muito bem que carrega uma luz espiritual dentro de si, que é uma pessoa sensível, compassiva e sábia. Mas, por outro lado, há uma criança ferida dentro de você que quer reconhecimento e apreciação do mundo exterior.

Há uma parte de você que anseia por atenção externa e segurança. Mas você nunca parece se cansar disso ou não consegue encontrar o tipo de reconhecimento que realmente busca porque você é diferente. Muitas vezes, seu ambiente não reconhece o seu verdadeiro eu e, portanto, não consegue reconhecê-lo e nutri-lo.

Sua criança interior ferida nunca será curada por algo de fora, mas, apenas, por você mesmo, seu próprio poder e sabedoria. É cuidando de sua própria dor e tristeza e tendo fé em si mesmo, em momentos em que ninguém mais tem, que você realmente alcança a autoconfiança. Uma vez que você tenha aberto essa fonte de poder, você atrairá um ambiente físico e social que apoia você e suas aspirações mais profundas.

Todos que sofrem de melancolia espiritual ou depressão experimentam um forte desejo de transcender a realidade terrena e retornar a um reino de harmonia e luz, no qual a paz e a segurança prevalecem. A todos vocês eu peço, eu oro para que suas almas confiem e permaneçam firmes em sua luz interior novamente.

A luz que fornece amor e segurança está disponível para você aqui e agora. Ela está queimando em seu próprio coração e está apenas pedindo que você concentre sua atenção nela novamente. Nós no além estamos ansiosos para aliviar seu fardo, mas ninguém pode ajudá-lo enquanto você não acreditar em sua própria luz e acendê-la você mesmo.

É extremamente importante não se deixar atolar por sentimentos de desânimo ou depressão. Esta é uma armadilha perigosa na qual você pode se perder completamente porque perde o contato com quem você realmente é: o anjo, a criatura de luz que habita dentro de você.

Durante momentos de depressão ou nostalgia, pode ser útil ficar quieto e apenas respirar. Esteja ciente do movimento da respiração por todo o seu corpo e a cada inspiração e expiração você pode dizer em voz alta ou suavemente interiormente: "Eu Sou Quem Eu Sou. Eu Sou bom como Eu Sou."

Eu o envolvo com Minha luz. Uma vez que você tenha aberto um pouco o portal para mais autoconfiança, para um sentimento de autorrespeito que realmente se origina inteiramente do seu eu interior, a luz brilhará por dentro: a luz do nosso próprio Eu Maior, a luz da energia de Cristo e a luz de todos os ajudantes, guias e anjos que o apoiam e amam dos reinos ao redor da Terra.

O tempo da transformação chegou. Agora mesmo, quando o tempo é difícil, peço que continuem com a cabeça erguida e se concentrem no horizonte da Nova Era. Uma realidade de harmonia e amor está esperando por vocês; é sua herança e muitos de vocês experimentarão isso ainda nesta vida.

A chave é ter fé em si mesmo e confiar que você receberá tudo o que precisa. Não tema a escuridão, pois a luz dentro de você é mais forte. Sua luz nunca será derrotada. A realidade da luz está esperando em amor e paciência até que você estenda sua mão e abra o portal.

3. Medo da sua própria força

Por fim, quero mencionar outro obstáculo que causa muita comoção em seu corpo emocional. Ainda estou falando aqui sobre energias que o impedem de alcançar paz interior e clareza. Pode ser raiva, pode ser depressão, mas também pode ser medo e este é o terceiro obstáculo.

O medo tem a ver principalmente com a falta de confiança em suas próprias inspirações, sentimentos e intuições. Se você duvida de seus próprios sentimentos, você se preocupa muito e invoca uma série de emoções que o levam cada vez mais para longe do seu centro.

Quando você está cheio de medo, sua intuição é bloqueada. O intelecto e as emoções ganham vantagem e subsequentemente criam uma situação de pânico e caótica. O intelecto e as emoções precisam da intuição, do coração como base. Só então eles podem servi-lo de uma forma útil.

Se você deixar de fora o coração, o intelecto trabalhará horas extras e as emoções não terão um momento de paz. Então o medo pode tomar conta de você e se manifestar em todos os tipos de situações.

Você pode duvidar de sua capacidade de fazer as coisas que normalmente é capaz de fazer. Você pode começar a questionar o auto evidente e fazer de tudo um problema. Há um tipo de nervosismo dentro de você que torna impossível estar consigo mesmo de uma forma tranquila e pacífica.

A chave aqui é se libertar de todas as preocupações e voltar ao seu coração, aos seus sentimentos. O que você realmente sente por baixo de todos esses pensamentos inquietos e emoções confusas?

Ao respirar calmamente em sua barriga, você é capaz de voltar ao seu centro. Então você pode sentir um alívio interior, um ponto de silêncio que está além de seus pensamentos e emoções.

Você pode, então, experimentar os pensamentos e emoções que você tem como uma nuvem ao seu redor, uma nuvem na qual você pode focar sua atenção ou não. Você então terá recuperado seu senso de liberdade, sua capacidade de escolher um certo pensamento ou emoção.

Se você acredita que seus pensamentos são verdadeiros ou suas emoções são verdadeiras, você será totalmente absorvido por eles e continuará seguindo o rastro desses pensamentos e emoções. Mas é possível dar um passo para trás e dizer: "Pare, deixo esses pensamentos e emoções como eles são e estou voltando. Estou indo mais profundamente para dentro de mim mesmo e sentirei o que realmente está acontecendo e por que estou abrigando esses pensamentos e emoções agora."

Assim que você der esse passo para trás, você redescobrirá sua própria força. Sua autoconfiança fluirá livremente novamente. As nuvens escuras se dissolverão e a paz e a clareza retornarão. Este passo deve ser repetido com frequência, pois a natureza intuitiva, o viver do coração ainda não se tornou auto evidente para você. Portanto, você experimenta muito medo.

Você está liberando velhas certezas. Você não mais confia incondicionalmente no que seu pai e sua mãe lhe disseram, no que seus professores lhe ensinaram ou nas regras que seus superiores prescrevem a você. Você não confia mais cegamente nos resultados do intelecto ou da ciência. E você também sabe o quão instáveis ​​suas emoções podem ser e que elas também não são uma medida da verdade.

Porque você liberou todas essas certezas – e isso é um sinal de força – medos podem surgir e você pode sentir como se estivesse flutuando sozinho em um oceano agitado. No entanto, é exatamente essa situação que realmente o força a ir para dentro e sentir profundamente, a partir de sua própria fundação única: “Quem sou eu? Qual é a minha posição neste mundo? Eu não me deixo guiar pelo mundo externo, mas apenas pela minha própria bússola interna.” É com essa mesma bússola que, através da qual, você entrará na Nova Terra.

Toda vez que você faz contato com esse centro interior e dá um passo para trás, você encontrará uma clareza renovada dentro de sua alma. De lá, você pode observar suas emoções sem ser absorvido por elas. Você pode observar sua raiva e enviar amor a ela. Você pode observar sua depressão e emprestar a si mesmo uma mão amiga. Você pode olhar para seu medo e enviar a ele a energia da libertação.

Você é seu próprio Messias.

Não há Messias fora de você. Há milhares de Messias dispostos a alcançá-lo, mas somente você pode abrir o portal do seu coração e aceitar a luz. É basicamente disso que se trata a vinda da Nova Era: você abrindo seu coração.

Vocês são aqueles que realmente vivem na Terra, nós somos os ajudantes. Vocês são aqueles que tomam a ação e por isso só podemos mostrar o mais profundo respeito. Estamos sempre disponíveis para você para deixá-lo compartilhar do nosso amor e da nossa Luz.

Vocês são corajosos, vocês são corajosos. Vocês são os guerreiros da Nova Era. Peço que acreditem em si mesmos e em sua missão. E toda vez que se sentirem sobrecarregados por emoções pesadas ou por pensamentos obscuros, descansem um momento e conectem-se ao seu eu interior, o centro do silêncio interior.

Essa é a âncora da Nova Era. A âncora já foi lançada. A paz já existe em seu coração. A única coisa que vocês precisam fazer agora é retornar a ela, vez após vez, para continuar ancorando-se mais uma vez a esse foco de paz e clareza.

Não fique preso em drama e comoção. A turbulência emocional não é amiga da verdade. Mas confie na voz calma, pacífica e clara do seu coração e esteja ciente de que você não está sozinho.

Nós permanecemos ao seu lado a cada passo que você dá neste caminho. Eu os amo e peço que vocês aceitem Minhas energias de amor entre vocês. É meu desejo ardente servi-los neste momento histórico e apoiá-los em seus caminhos, às vezes trabalhoso, para a Luz.

Aceitem meu amor.

Jeshua

************************

www.jeshua.net

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais