Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Deixe de lado todas essas crenças que não servem à sua existência

 

SEU OBJETIVO PRINCIPAL É ELEVAR-SE

Mestra Nada

Canalizada por Octavia Vasile


Querida criança, estou aqui com você sempre. Procure-me em seu coração — e é aqui que você encontrará paz e alegria. Chegou a hora de a maior parte do condicionamento humano que não lhe serve desmoronar.

Você acreditou, por tanto tempo, que sua felicidade é algo pelo qual você precisa trabalhar duro. Mas, querida, você é a própria felicidade, pois você é Tudo o Que É. Do que você tem medo?

Você sabia que quando você se rende, você é cuidada?

Você sabia que basta pedir, para que você possa receber?

Não se dê a falsa impressão de que você deve trabalhar duro para viver na Terra. Deixe de lado todas essas crenças que não servem à sua existência. Em vez disso, trabalhe duro para alcançar uma boa conexão com o Espírito, superar sua mente e ver o que você realmente é.

Coloque todos os seus esforços em sua prática espiritual e deixe que seu objetivo seja: "Que eu me lembre de quem eu realmente sou", em vez de se concentrar no que é ilusório.

Deixe de lado da mente restrições, lembrando a si mesma que você sempre é cuidada e tem tudo o que precisa. Permita que isso se manifeste do alto enquanto você permanece bem enraizada na vibração mais elevada, tornando seu objetivo principal alcançar uma consciência, compaixão e amor mais elevados.

Mude suas intenções e verá como a vida toma outro rumo — um que você talvez não esperasse.

Você se lembra de quantas vezes lhe disseram para confiar e deixar de lado suas preocupações? Agora, ofereço meu apoio para que você consiga fazer isso.

Simplesmente, invoque Minha presença sempre que precisar ser lembrada do máximo amor e serenidade que reside em seu coração. Invoque-me, criança, e eu estarei aqui — onde mais eu estaria? Meu papel é continuar nutrindo você com amor divino.

Mestra Nada

************************

https://www.holographicyou.com

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais