Após a purificação do planeta, o Cone Sul será o centro mundial da futura raça
Devido à agressão à qual tem sido submetida, a superfície da Terra sofrerá mudanças, e algumas delas são mostradas nos mapas que vêm a seguir. O uso descontrolado da energia nuclear e a dejeção de elementos químicos sobre o solo, sem levar em conta as necessidades de harmonia ambiental e de obediência às leis naturais, a contaminação das águas, o extermínio de animais e de vegetação, além da criação de formas-pensamento negativas, tudo isso, que foi produzido pelo homem, provocará os acontecimentos purificadores tão necessários. Os planos a serem levados adiante pela nova raça de superfície, após a purificação, irão sendo gradualmente revelados. O que pode ser adiantado desde já é que tal “raça de cobre”, com o quinto código genético cósmico incorporado, desconhecerá guerras ou qualquer tipo de agressão, responderá ao Amor Divino e respeitará as leis que regerão a vida planetária.
Após a purificação do planeta, o Cone Sul será o centro mundial da futura raça. Sendo, de um ponto de vista interior, considerada a progenitora, ou seja, a mãe procriadora do novo código genético estabelecido na Terra, a América do Sul será o ponto de irradiação para todas as partes que permanecerem na superfície do planeta. Esta é uma das razões para o presente livro surgir na América do Sul e, a partir dela, irradiar-se, continuando desse modo a ser enriquecido.
No decorrer dos milhões de anos passados, houve outras quatro incorporações de códigos genéticos (de genes cósmicos) na humanidade terrestre de superfície. Produziram sucessivamente as raças que conhecemos hoje como branca, negra, amarela e de pele vermelha; agora, com a quinta incorporação, surge a raça de cobre. As diferenças entre esses códigos devem-se às suas origens, pois provêm de planetas diversos, e ao funcionamento sob leis distintas.
Eis por que as quatro grandes raças acima citadas são diferentes entre si. Na quinta raça, entretanto, existirá unidade mental e haverá, finalmente, harmonia entre os homens, dada a proveniência sublime dos novos genes cósmicos.
Os seres reencarnantes transitaram por todas essas raças mencionadas, adquirindo a experiência que elas lhes podiam proporcionar. Entretanto, na nova humanidade, uma só raça estará sobre a superfície da Terra, e uma só mente a guiará. O livre-arbítrio estará transcendido, a meta será única e estará clara na consciência de todos. Tais acontecimentos estão mais próximos do que a mente humana possa crer.
A humanidade e as Hierarquias devem encontrar-se no plano físico, e isso já está ocorrendo; a certa altura serão visíveis, juntas, “na luz”.
Quando a Hierarquia e a humanidade estiverem trabalhando em completa cooperação, Miz Tli Tlan tomará forma física e deixará de limitar-se à existência na substância etérica cósmica, como agora acontece. Vai manifestar-se concretamente, como já fazem Erks e Aurora nestes últimos tempos.
************************
Do Livro: " Miz Tli Tlan - Um Mundo que Desperta" - Trigueirinho - Ed. Pensamento
Comentários