A importância do controle dos corpos / Sem neutralidade, impedimos que energias superiores desçam do Alto e cheguem até nós, porque o caminho está ocupado por nossos movimentos de irritação e outros.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Esta é uma habilidade de grande importância para vocês

 

FÉ E CONFIANÇA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young


É muito comum buscar controle quando se sente desconforto. Mas esse desconforto está lhe dizendo que você está resistindo a algo, e buscar controle seria se aprofundar ainda mais nessa resistência, o que só perpetuará o desconforto. O que você realmente busca quando se sente desconfortável é aceitação e disposição para se mover com as energias, com fé e confiança.

Seu controle, embora possa parecer tentador buscar a segurança que a ação controladora parece proporcionar, só pode oferecer resultados limitados, pois lhe falta fluxo e a disposição de seguir sua alma para onde ela tenta levá-lo. Encontrar aceitação a cada momento do Agora e se deslocar da cabeça para o coração é a única maneira de concretizar suas maiores oportunidades e experiências. Isso se tornará cada vez mais evidente e importante à medida que você avança em sua jornada de iluminação.

Incentivamos você a praticar, a experimentar novas formas empoderadoras de navegação, baseadas na cocriação e na disposição de permanecer na fé e na confiança por tempo suficiente para ver quais dádivas o desconhecido pode lhe trazer. Esta é uma habilidade de grande importância para vocês, pioneiros da próxima grande fase de suas expressões de vida, pois a aceitação da sua própria sabedoria e da sabedoria do universo é a base para avançar com graça, tranquilidade, conforto e paz.

Arcanjo Gabriel

*****************************

Trinity Esoterics https://trinityesoterics.com/

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...