A importância do controle dos corpos / Sem neutralidade, impedimos que energias superiores desçam do Alto e cheguem até nós, porque o caminho está ocupado por nossos movimentos de irritação e outros.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Da próxima vez que se encontrar em uma situação aparentemente impossível...

 


OBTENHA MAIS AJUDA DO CRIADOR DESTE JOGO

Os Criadores

Através de Daniel Scranton


Estamos aqui para vocês. Nós Somos Os Criadores. Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.

Percebemos que vocês têm seus momentos de luta, seus momentos de insatisfação, e percebemos quando vocês estão nesses momentos de desespero, e nos perguntamos como podemos nos comunicar com vocês quando estão passando por esses momentos.

Este é o tipo de desafio que vocês enfrentam na décima segunda dimensão. Como vocês ajudam? Como vocês chamam a atenção de alguém quando essa pessoa está tão focada na luta, tão focada no problema?

Tentamos distraí-lo. Podemos enviar uma brisa suave, mais amorosa, o som de pássaros cantando. Podemos lhe dar uma ideia que permanecerá em seu campo energético, até que você esteja pronto para ela, até que você possa se abrir para ela.

Ainda encontramos maneiras de ajudar e, eventualmente, nos comunicar com você, mas aqui está o nosso incentivo para você nesta transmissão.

Da próxima vez que se encontrar em uma situação aparentemente impossível, deixe ir. Deixe de lado a necessidade de descobrir qual é a solução naquele momento e lugar. Deixe de lado o medo dessa situação, o medo de que ela possa piorar.

Deixe ir e deixe entrar o que virá até você quando reservar um momento para relaxar, para estar em um estado de não-resistência, ou melhor ainda, em um estado de alegria, um estado de realização.

Você terá essas experiências novamente, não importa o que você pense ser verdade no momento da sua luta, do seu desespero. Você precisa, de alguma forma, lembrar que suas orações estão sendo atendidas e que você não precisa fazer tudo sozinho com suas mãos e pensamentos humanos que podem ser percebidos pelo seu cérebro físico.

Você pode trabalhar com todos os recursos deste universo, e isso é verdade, independentemente do problema. Sempre há uma solução. Sempre há mais potencial de crescimento em cada situação problemática que você enfrenta, mas você precisa se lembrar.

Você precisa se lembrar de que não depende totalmente de você, e certamente não depende de você naquele momento, encontrar a melhor abordagem possível para a situação.

Você precisa confiar no panorama geral e no seu eu maior para navegar pelas suas experiências de vida com todo o poder que realmente possui.

Você não pode confiar apenas na ação e no intelecto, não mais, e especialmente neste momento de mudanças rápidas em seu mundo, em sua sociedade.

Seria muito melhor se você abrisse mão da necessidade de provar a si mesmo e aos outros que é bom o suficiente, fazendo tudo sozinho. Em vez disso, lembre-se de que você está apenas jogando um jogo, e este é apenas o seu personagem no jogo.

E quando você se livra das limitações enfrentadas pelo personagem que você está fingindo ser, é aí que o criador do jogo pode intervir e mostrar que há uma saída para a situação em que você está, e é uma bela saída.

É uma saída melhor, e fará com que a criação do problema em si pareça uma ótima ideia quando você chegar a ele. Isso é outra coisa a se considerar. Tudo leva a algo melhor, não importa como pareça no momento.

O propósito da existência é levar a algo melhor, e ainda assim você ainda tem que se render às vezes para que as coisas sejam do jeito que são naqueles momentos em que você as está vivenciando. E quando você faz isso, é aí que as soluções vêm à tona.

Nós Somos Os Criadores e os amamos muito

***********************

https://danielscranton.com/

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...