Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Este fluxo flui infinitamente...

 


UMA LUFADA DE AR

Por GurujiMa

11 de Agosto de 2025


A corrente de vida da Fonte é o que anima toda a vida. Muitos pensam que existe uma separação entre o divino e o humano porque é isso que os seres humanos vivenciaram. Mas não existe. Há uma corrente, um fluxo, uma corrente, do Alto e a manifestação no plano físico.

Maravilha e admiração acolhem este fluxo amado, pois ele não é apenas impessoal, mas pessoal, irradiando amor e bênçãos, à medida que abre a alma encarnada para suas possibilidades mais amplas.

Este fluxo flui infinitamente, mas se estivermos sintonizados apenas com os movimentos maiores, perderemos os movimentos menores.

Por exemplo, você pode se perceber dizendo algo que nunca disse antes ou pensando em algo que nunca pensou antes. Alguns chamariam a isso de inspiração, mas é mais do que isso.

É uma mudança na percepção da realidade, de modo que você, mesmo que seja de forma insignificante, vê o mundo com novos olhos e, assim, uma palavra, uma frase ou algo que você vê ou encontra pode, de repente, assumir um significado totalmente novo.

Essa mudança na percepção da realidade faz parte da corrente divina. Ela inicia "mudanças de nível" nas quais, de repente, o "eu" que você sabia ser passa a ter uma percepção diferente da realidade. Mas não é apenas a realidade externa que parece diferente. É o "eu" que é diferente.

E essa mudança pode continuar indefinidamente, mudança de nível após mudança de nível, pois o movimento em direção à união com o Divino pode continuar até que não reste nada de um eu separado.

Quem é esse eu não separado que viaja em um corpo humano?

Ainda não temos uma palavra para isso, um pronome. Pois não é um "eu" ou um "mim", embora possa parecer assim. Esse eu não separado é um sopro, uma lufada de ar soprada pelo Vento divino que vem de algum lugar e vai para algum lugar desconhecido. Uma lufada de ar.

Talvez um dia haja uma palavra para esse eu não separado. Ou talvez se torne tão natural para os seres humanos existirem dessa maneira que não precise de uma palavra para descrevê-lo.

Simplesmente existirá. Assim como os peixes que nadam na água, sem saber que o fazem, porque a água é tudo o que existe, talvez um dia os seres humanos nadem na realidade divina e não haja mais nada. Ela será tudo o que existe, e por isso palavras não serão necessárias.

GurujiMa

*********************

https://lightomega.org

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...