Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

... Imaginem por um momento que vocês tenham a mente de Deus. Como vocês criariam os Seres Humanos?



Excerto da mensagem de Kryon
"Projeto Humano"

... Imaginem por um momento que vocês tenham a mente de Deus. Como vocês criariam os Seres Humanos? Através de bilhões de anos, Deus criou um universo que é construído para a vida. Contra todas as probabilidades, você está aqui. Agora se você fosse Deus, construiria um Ser Humano? Seria como um “mamífero casual” no planeta?

Como um Homem sábio, você compreende agora que o corpo Humano tem DNA inteligente. Todos os genes no corpo, todas as informações das células-tronco, até o que é Akashico no registro de vidas passadas, estão armazenados como informação no corpo. Isto parece acidental ou casual? Com a mente de Deus, como você teria feito isto? Deus incluiu a essência da criação dentro de você. Agora, há evidência, naturalmente, que a própria energia de Gaia está relacionada com a consciência Humana. Assim, qual parte sua dará ao Ser Humano na Terra? Será que o Homem consegue mais alguma coisa? A resposta é sim.

Cuidadosamente, você (como Deus) preparou esta linda, linda Terra, o jardim no qual o Ser Humano ficará e jogará. Você fez o DNA inteligente, e você até associou o Ser Humano às rochas, às árvores e à grade magnética. Você criou o ser humano poderoso e com uma profunda “imagem” espiritual. Assim eu lhe pergunto, Ser Humano, se você desempenhou o papel de Deus, qual atributo você dará ao Homem neste ponto?

O QUE OS SERES HUMANOS DIZEM SOBRE O POR QUE DELES ESTAREM AQUI

Muitos humanos lhe disseram que Deus criou a humanidade assim (Deus falando): “Eu colocarei os Seres Humanos na Terra e os farei sofrer a dor. Eu tornarei isto realmente difícil, assim eu lhes darei o sentimento de que eles nasceram com pecado. Então eu plantarei neles a culpa imediatamente, de modo que eles sofram e sejam uma vítima por todas as vidas por algo que aconteceu há muito tempo. Eu os farei rastejar e ajoelhar a fim de me encontrarem. Eu farei com que eles se sintam muito inferiores.”

Você acha que isto foi a mente de Deus? Neste maravilhoso jardim? Isto faz sentido a qualquer um de vocês? Eu lhes pedi anteriormente nesta sala que abrissem o seu coração para a compaixão. É assim que você o faria, querido? E você diz: “Não, não. Eu não o faria.” Então, como o faria? Na compaixão de Deus, como você faria o Ser Humano?

Deixe-me lhe dar uma visão alternativa de como poderia pensar se fosse Deus: “Eu criarei um lindo jardim, darei aos Humanos o DNA sagrado, que se tornará o plano para um belo sistema de lembranças antigas e de saúde. Então eu os colocarei na Terra como magníficos. Cada um terá um fragmento meu neles. Eu lhes darei a imagem sagrada do Criador e a implantarei em seu DNA. Assim então eu posso até dizer: “feito à imagem de Deus”. Então eu enviarei muitos mestres com o DNA sagrado ativado para lhes mostrar o que eles podem fazer, assim eles não se esquecerão. Grandes professores e facilitadores seguirão ao longo dos tempos, para que eles tenham sempre exemplos.
“Eu lhes darei poderes sobre a própria natureza. Se eles perceberem esta magnificência através do livre arbítrio, eles poderão mudar os seus próprios corpos. Eles poderão mudar a sua cultura. Eles poderão mudar a Terra. Eu os tornarei tão poderosos que se um número suficiente deles se unir, eles poderão até impedir que aconteçam os terremotos. Eles estarão ligados à Gaia.”

Como isto parece? O que você leu é verdade, e você sabe quem tomou conhecimento disto em primeiro lugar? Foram os antigos que viveram nesta área. Se vocês observarem o que eles lhes mostraram e lhes ensinaram, os indígenas aqui celebravam Gaia, a energia mãe do planeta. Sagrado era. Ligados a sua vida, eram e ainda são. Qual é a primeira coisa que os seus indígenas fazem quando eles têm uma cerimônia? Eles celebram os seus antepassados! Há até um conhecimento intuitivo que eles têm que talvez eles até tenham vivido antes, e que a sabedoria dos antepassados foi sua. É possível que a sabedoria das eras seja transmitida espiritualmente? Realmente, é, e a linhagem quântica no DNA é muito diferente da linhagem química linear.

COMO VOCÊ FARIA O SER HUMANO?

Há uma energia visitando este planeta no momento que está reconstruindo esta sabedoria. Assim, como você faria um Ser Humano? Oh, querido, eu quero que isto soe de verdade para você. Não importa o que acham que seja a canalização, é o momento para que você use alguma lógica compassiva e espiritual.

Deixe-me levá-lo a um lugar esotérico. É um lugar que discutimos muitas vezes. Olhe para o projeto de sua vida enquanto eu o levo à Caverna da Criação. Neste lugar multidimensional está a contabilidade de Gaia da humanidade. Bem no interior da Terra, há uma caverna multidimensional que nunca será encontrada. Ela tem atributos quânticos desde que há uma estrutura cristalina multidimensional para cada alma no planeta. Eu não disse cada existência. Eu disse cada alma. Quando esta alma teve muitas vidas, o cristal vibra com estas vidas, e tudo o que já foi aprendido por este Humano durante aquelas existências, reside energeticamente e quanticamente nesta estrutura cristalina. O propósito desta estrutura cristalina é se comunicar com a Grade Cristalina do planeta. Todo o conhecimento que o Ser Humano adquiriu, portanto, é depositado na Terra e lá permanece. Tudo o que já aconteceu a este Humano ainda está aqui no planeta.

Agora, eu lhe faço uma pergunta, Tudo isto lhe parece que o Ser Humano poderia ser um pouco mais importante do que você pensava? Eu lhe dei um segredo – que a própria vibração da Terra, mesmo a velocidade do tempo, é determinada pelo que os humanos aprenderam espiritual e esotericamente. Se você tem uma epifania que Deus está dentro de você, se começar a viver de modo diferente por causa disto, o drama começa a desaparecer em sua vida, e você é capaz de se retirar da escuridão e nunca retornar a ela. Você aprende a reivindicar o poder que é divino dentro de você e ter alegria.
Você afeta a Terra e cada passo é conhecido por Gaia. Você difunde a luz onde quer que vá. É uma velha metáfora que damos, mas a melhor que temos. Conhecido por Deus, você é. Conhecido por Gaia, você é. Sua magnificência e a sua mestria começam a proporcionar à própria Terra uma vibração mais elevada. Enquanto você resolve os seus problemas, a própria vibração do planeta aumenta. Que sistema! É maravilhoso. E não é por acaso que os Seres Humanos foram colocados aqui por acaso para sofrer. Você vê isto? Você compreende a lógica espiritual disto? Queremos ver a face de Deus, que é sempre alegre, pois há um fragmento do Criador dentro de você.

Assim e'.

Kryon

Tradução: Regina Drumond

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais