Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Acordai, Irmãos Meus! O tempo é findo.


O Tempo é Findo

Saí do corpo, entrei num túnel. Cheguei a uma nave, sentei-me em uma cadeira que virou maca. Fui desdobrada mais duas vezes. Este último corpo ficou sentado. Acessei uma tela e nela havia coisas escritas que foram lidas para mim.
Até quando, Filhos Meus, deixareis de ouvir os clamores do Alto, vos alertando sobre vós mesmos?
Até quando estareis nessa inércia, adormecidos e estagnados diante das dores e sofrimentos de vossos semelhantes?
Até quando?
É hora de mudar, de ouvir vossos Irmãos Superiores a clamar, Amor, Fraternidade, Compreensão e Paz.
Olhai ao vosso redor, Irmãos Meus, e vereis que na Creação Divina tudo é perfeição e harmonia.
Deixai-vos envolver por essa Sinfonia de Luz e Amor e assim estareis mais próximos de Mim.
Acordai, Irmãos Meus! O tempo é findo.
Voltei lentamente, sentia-me flutuando. Antes de retomar totalmente meus corpos e embarcar em uma das naves, senti a presença do Mestre Shama Hare e perguntei-lhe algo que não me lembro. Ele disse:
Atentai ao clamor do Mestre sem demora. Este que chora pela pela inércia desta humanidade, perdida e anestesiada pelo prazeres mundanos da matéria ilusória.
Acordai para as perenes verdades universais do Espírito Imortal.
Shama Hare
Neste momento, senti-me leve e em Paz. Não mais chorava, era como se eu estivesse anestesiada. Voltei.

--------------------------------------------------------------------------------
Farol Seguro
Vimos mais uma vez chamar vossa atenção para a necessidade de vos esforçardes para adquirir sólido equilíbrio interno.
A maturidade psicológica é elemento da maior importância para que possais atravessar com segurança o caos que vos aguarda.
Não basta estardes exteriormente preparados se vosso interior for vacilante.
Manter o equilíbrio em qualquer circunstância, por mais desordem e tumulto que houver, é vossa meta.
Se fordes dependentes de acontecimentos externos e vos mantiverdes aferroados a apegos, sereis levados pela correnteza do caos e nenhum serviço ao Alto podereis prestar.
Todos aqueles que estão sendo alertados dos acontecimentos vindouros estão comprometidos em servir aos demais.
Cumpre-vos utilizar vossas forças na manutenção da serenidade e da calma internas, para auxiliardes com precisão. Por isso, atentai para as circunstâncias que se apresentam em vossa vida diária. Tomai-as como um treinamento necessário ao desempenho futuro.
Aprender a ser equilibrado e maduro é tarefa cotidiana e vosso aprendizado será proporcional ao vosso esforço.
Não deixeis escapar um instante sequer sem promoverdes vossa melhoria a fim de que possais ser o farol seguro a guiar os viajantes sem rumo.

Órion
GER - Vitoria

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais