Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!




Servidor do Altíssimo Deus Vivente. Venho do Coração do Universo e Me pergunto:

Por que a humanidade não Me invoca?
Por que não Me procura?
Por que não sou bem-vindo na respiração de cada ser humano?

No entanto, a minúscula semente, o pequeníssimo broto, o mais frágil bulbo, invocam-Me constantemente e irrompendo de suas limitações, eles se tornam perfumosos e magnificentes florais, manifestadores da Glória de Deus.

Eu fui enviado da Casa do Senhor para a mais recalcitrante e obstinada raça humana, onde a desintegração, a morte, a decadência, estão gravados em corpos que deveriam ser imortais, brilhantes e irradiantes como o sol.

Quem Me dá as boas-vindas são os narcisos, as gardênias, os glicínios.

“EU SOU” o ESPÍRITO CÓSMICO DA RESSURREIÇÃO, a Esperança de Eterna Vida, invocada na tumba de Jesus e que resplandeceu, através de seu transfigurado corpo carnal e O levou a imortalidade.

“EU SOU” o ESPÍRITO CÓSMICO DA RESSURREIÇÃO, resplandecente através do Reino da Natureza.

Ó humanidade da Terra, agarrai-vos a Mim!

Para que permanecer tanto tempo em decadência?

Falo aos vossos corações: ó homens que procurais? Esperança! Iluminação! Paz! Saúde! Pureza! Amor! Beleza e Suprimento Divino!

Tudo isto podeis possuir agora, já.

Em vosso interior, habita em estado adormecido a Verdade, o “EU SOU” – a Centelha Divina que é animada com a Essência da Vida e que pode fazer ressurgir em vós, a imortalidade que em tempos idos já conhecestes.

Ó homens, livrai-vos da morte, segurai a Minha mão com firmeza e amor.

Deixai-Me entrar em vossa consciência aprisionada por vosso eu-personalidade que vos cingiu tão fortemente, a ponto de tornar-se uma força que repele tudo que tenta libertar-vos.

Afastai o temor e deixai que as CHAMAS que nós representamos e que são expressões de Vida consciente e inteligente, juntamente com a Divina Essência de vossa vida, vos libertem.

“EU SOU” a Chama Cósmica, o Espírito da
Ressurreição, que transpassa, flamejando, flamejando, flamejando, vossa concha, a mortalha

“EU SOU” a Presença desejosa de penetrar em vossos corações. No ponto de encontro de Minha Chama com a vossa, a Ressurreição da Divindade ocorrerá, em vossos próprios corações.

Ó humanidade, “EU SOU” a Presença que BATE à porta de vossa consciência e continua BATENDO, BATENDO, BATENDO, dia e noite… Deixai-Me entrar!

Na escuridão de uma longa noite, ouvireis a Minha voz, clamando: “EU SOU” o ESPÍRITO DA RESSURREIÇÃO, atraindo-vos da morte para a Vida Eterna. DEIXAI-ME ENTRAR! DEIXAI-ME ENTRAR! DEIXAI-ME ENTRAR!

“EU SOU” a Ressurreição e a Vida!
“EU SOU” a Ressurreição e a Vida!
“EU SOU” a Ressurreição e a Vida

da perfeição em vossa emanação de vida, dos gloriosos dons em vosso Corpo Causal, agora manifestados e para sempre sustentados pela Graça de Deus.

Trecho do livro – ‘EU SOU’O ‘EU SOU’

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais