Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Uma mensagem especial de Maria para o Brasil e a América do Sul


Por Trigueirinho

Nestes tempos de transição planetária, muitas são as ajudas que recebemos do Alto. O Pai sempre acompanhou seus filhos nesta Terra e não seria neste momento único que isso deixaria de ocorrer.
Assim, Ele nos envia Maria, mãe de Jesus, para que neste momento único na história da Terra possamos ser auxiliados a fazer esta passagem para um novo estado de consciência. Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade, se faz cada vez mais presente em aparições em muitos locais do planeta, transmitindo importantes mensagens em que pede oração, jejum e retiro e a consagração de todos ao Seu Imaculado Coração.
Recentemente, Ela disse:
"Filhos Meus, com amor, peço-lhes hoje, para este dia, uma perpétua oração, feita com o coração. Eu os espero todos os dias, para que suas almas fundam-se em Cristo e, assim, os planos de paz, que são urgentes para o mundo, possam se cumprir.
Eliminem de suas vidas a ignorância e a ilusão, para que Meu Imaculado Coração seja o propósito seguro para poder chegar ao Meu Filho. Neste dia de oração, jejum e retiro, ofereçam suas intenções verdadeiras, para que os Céus as recebam e lhes envie uma sincera resposta aos seus pedidos, segundo a vontade do Pai.
Queridos filhos, vocês sabem que Meu Coração transborda de alegria quando as almas colocam-se sob Meu manto de Mãe; porém, Meu Imaculado Coração também sofre por ver muitos filhos ainda distantes do amor do Pai, amor que hoje Eu estou derramando sobre o mundo, tanto em Medjugorje como em Carmo da Cachoeira.
Quero dizer-lhes, amados filhos, que Meu propósito Maternal, Imaculado e Universal é o mesmo para todo o mundo. Por que Meu Coração está em dois lugares ao mesmo tempo, e com horas marcadas? Porque o mundo ainda não aprendeu a viver do amor real e puro que Deus expressa na Criação para todas as criaturas. Por isso, Deus me enviou ao Brasil, porque esta nação consagrou-se em grande parte ao Meu Imaculado Coração.
Eu Sou a Senhora Aparecida, que traz para a América um novo chamado e pedido de atenção para todos os corações. A Vontade do Pai é que Eu acompanhe a América do Sul por mais um tempo, através da renovação do culto de consagração ao Meu Imaculado Coração.
Sob o poder do Espírito Santo, que Eu trago para todos, os convido a buscar esta Luz Maior, como último recurso de paz para o mundo. Portanto, queridos filhos, Meu Coração, Minha Voz e Minha Presença Maternal se apresentam nesta parte do mundo, porque Meu Coração deverá abraçar mais o mundo e, em especial, a muitas almas que não estão sendo conduzidas por bons caminhos.
Por isso, chamo não somente a Comunidade Cristã, mas Meu Coração clama ainda mais por todos os que estão sós e distantes de Deus. Meu único chamado e missão é que todos possam preparar seus corações na paz, para quando o mundo se transforme com rapidez. Esta é a finalidade pela qual Minha Imaculada Face está aparecendo sobre o Brasil e o Uruguai.
Queridos filhos, digo-lhes somente que já estamos na hora de viver o ecumenismo do coração, através da fraternidade. Eu os convido a orar profundamente com o coração, para que os planos que Deus Me encomendou para o Brasil se cumpram, pelo amor e pela salvação de mais almas que estão sem Meu Filho.
Grata por responderem ao Meu chamado. Que a Paz seja a vertente de esperança para seus corações.
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade".

Palestras do autor poderão ser ouvidas, gratuitamente, no site www.irdin.org.br.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais