Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Nosso Senhor,Cristo Jesus: coloquem uma simples imagem do Presépio de Belém; no dia 24 de dezembro deste ano...

 
 
MENSAGENS ESPECIAIS PARA O NATAL
Pedido especial de Nosso Senhor, Cristo Jesus, para este Natal
 
Nas mensagens diárias trasmitidas por Cristo Jesus nos dias 16 e 17 de dezembro, o Mestre dá indicações para este período especial de Natal em que Sua Energia renasce em todo o mundo e em todos os corações.
Seu Sagrado Coração nos pede nesta celebração, venerar Seu Nascimento através do presépio e oferecer um mistério do Santo Rosário para a reparação de todas as ofensas e flagelações que causamos ao longo dos séculos à imagen santa do Menino Jesus. E reunidos em família rezar por todos aqueles irmãos que não terão alimento espiritual ou material, ou compaixão ou amor de ninguém nestas festas.
Ele diz:
"Quero que saibam que Meu Espírito de Criança e Filho Primogênito, aquele que nasceu uma vez na amada Belém, estará presente entre todos os participantes dos dois importantes encontros que se realizarão em ambos os Centros Marianos consagrados ao Imaculado Coração.

Pela primeira vez, peço a todos os caminhantes da vida do espírito que, em seus lares, coloquem uma simples imagem do Presépio de Belém; no dia 24 de dezembro deste ano, aqueles que Me venerarem através do símbolo e do mistério alegre de Meu nascimento, receberão, durante a Noite de Natal, uma bênção universal de Cristo, o Rei dos reis.

E, se nessa noite, todos os lares do mundo Me oferecerem um mistério do Santo Rosário em reparação de todas as ofensas e flagelações que a humanidade tem causado ao longo dos séculos à imagem santa do Menino Jesus, Eu lhes prometo que, quem o fizer de coração, com fé e rezar com fervor nessa noite de 24 de dezembro, será liberado das faltas mortais e capitais, aquelas faltas que fazem agonizar Meu Coração Espiritual.

Se muitas famílias e Centros de Oração se unirem ao mesmo tempo e a mesma hora por meio desse pedido, prometo que as almas que vagam pelo mundo, os espíritos maléficos que circulam e enganam a muitos corações nessas datas, serão retirados por Mim deste mundo; nessa data, o Mestre do Perdão descerá sobre o mundo em Espírito Puro e visitará o lar que Lhe abrir amorosamente a porta.

Que para este natal do Sagrado Coração de Jesus todas as famílias se unam por um instante à Minha infinita Misericórdia e que durante as horas da véspera de Natal, recordem as necessidades dos mais desprotegidos.

Quando estiverem reunidos em família, em seus lares, recordem a falta do alimento espiritual e material; quando estiverem sentados à mesa, principalmente, lembrem-se dos que não receberão amor nem compaixão por parte de ninguém e orem por eles.

Dessa maneira, durante essas datas, Eu desejo instituir o espírito fraterno, devocional e amoroso que muitas almas perderam; todos os que se unirem a este impulso crístico receberão, em consequencia, as Graças que Deus quer derramar sobres suas vidas.

Agradecerei desde agora que todos os orantes resgatem para suas vidas o verdadeiro símbolo de Meu santíssimo nascimento, porque nesses tempos foi quando Deus se fez carne e vida; Ele se uniu em amor a todos os Seus filhos através da vinda do Messias".

Preparemos com amor nossos corações para o nascimento de Jesus em nossas vidas! 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FRAY ELÍAS
16 de dezembro de 2013

Queridas almas e famílias devotas do Sagrado Coração de Jesus Cristo,
Quero anunciar-lhes Minha especial presença no Centro Mariano de Figueira e no Centro Mariano de Aurora para as próximas datas do Natal de Meu Coração.
Com alegria, agrada-Me estar entre todos os seres queridos que ao longo dos anos, com fé, têm vivido Meu Evangelho e Meus Ensinamentos.
Quero que saibam que Meu Espírito de Criança e Filho Primogênito, aquele que nasceu uma vez na amada Belém, estará presente entre todos os participantes dos dois importantes encontros que se realizarão em ambos os Centros Marianos consagrados ao Imaculado Coração.
Pela primeira vez, peço a todos os caminhantes da vida do espírito que, em seus lares, coloquem uma simples imagem do Presépio de Belém; no dia 24 de dezembro deste ano, aqueles que Me venerarem através do símbolo e do mistério alegre de Meu nascimento, receberão, durante a Noite de Natal, uma bênção universal de Cristo, o Rei dos reis.
E, se nessa noite, todos os lares do mundo Me oferecerem um mistério do Santo Rosário em reparação de todas as ofensas e flagelações que a humanidade tem causado ao longo dos séculos à imagem santa do Menino Jesus, Eu lhes prometo que, quem o fizer de coração, com fé e rezar com fervor nessa noite de 24 de dezembro, será liberado das faltas mortais e capitais, aquelas faltas que fazem agonizar Meu Coração Espiritual.
Se muitas famílias e Centros de Oração se unirem ao mesmo tempo e à mesma hora por meio desse pedido, prometo que as almas que vagam pelo mundo, os espíritos maléficos que circulam e enganam a muitos corações nessas datas, serão retirados por Mim deste mundo; nessa data, o Mestre do Perdão descerá sobre o mundo em Espírito Puro e visitará o lar que Lhe abrir amorosamente a porta.
Dessa maneira, durante essas datas, Eu desejo instituir o espírito fraterno, devocional e amoroso que muitas almas perderam; todos os que se unirem a este impulso crístico receberão, em conseqüência, as Graças que Deus quer derramar sobres suas vidas.
Agradecerei desde agora que todos os orantes resgatem para suas vidas o verdadeiro símbolo de Meu santíssimo nascimento, porque nesses tempos foi quando Deus se fez carne e vida; Ele se uniu em amor a todos os Seus filhos através da vinda do Messias.
Saibam compreender desde agora o que Eu lhes peço; para sempre lhes agradecerei.
Sob a Misericórdia de Deus, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por venerarem o nascimento do Redentor!
Cristo Jesus
----------------------------------------------------------------------------------------
17 de dezembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
 TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
 
Que para este natal do Sagrado Coração de Jesus todas as famílias se unam por um instante à Minha infinita Misericórdia e que durante as horas da véspera de Natal, recordem as necessidades dos mais desprotegidos.
 
Quando estiverem reunidos em família, em seus lares, recordem a falta do alimento espiritual e material; quando estiverem sentados à mesa, principalmente, lembrem-se dos que não receberão amor nem compaixão por parte de ninguém e orem por eles.
 
Neste Natal, desejo sinceramente, do profundo de Meu Sagrado Coração, que todos vocês possam ingressar no espírito da solidariedade e da paz; será necessário que as famílias reunidas em Cristo irradiem, durante estes dias, um amor profundo, que possa abranger os corações do mundo inteiro.
Verdadeiramente, Eu os convido a celebrar Comigo a Ceia do Natal com suas orações e preces ao Pai Celestial. Por isso, que os próximos dias do Natal sejam considerados como celebrações sagradas, para que possam trazer a todos o valor pelo reverente e pelo sagrado através do nascimento de Jesus.
Unam-se ao Espírito Crístico e permitam que a Graça de Deus atue através de seus corações, porque desta forma o mundo se verá mais aliviado de todo o mal.
 
Sob a Luz de Deus, sejam bem-aventurados.
 
Agradeço-lhes por se deixarem guiar pela Grande Estrela de Belém!
 
Cristo Jesus

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais